A intensidade cobrada tem a sua validade



Fala, pessoal!

Esta intensidade cobrada por Nenê nos jogos contra o Flamengo é válida. O Vasco tem um time qualificado, a manutenção da base é um ponto a ser destacado sempre, mas não podemos esquecer que o time rubro-negro é qualificado também e em clássicos, sem sendo clichê, ninguém entra em campo como favorito.

A queda de rendimento do Vasco nos últimos jogos é um sinal de que a equipe precisa aumentar sim a intensidade. Com o trabalho feito pelo técnico Jorginho e no apoio do torcedor de todas as partes, vejo o Vasco superando isso com facilidade. O entrosamento do grupo faz praticamente que quando há atenção, joguem como se fosse uma música.

Um outro ponto que vale destacar neste momento é o de que o Vasco, apesar de não admitir, deve sim aproveitar no esquema de jogo a sua vantagem de empatar com o Flamengo para chegar à decisão do Campeonato Carioca. Por ser jogo único, não se pode afobar, ainda mais que os rubro-negros vão para Manaus motivados depois da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

O ponto do calor em Manaus, citado por Nenê na entrevista coletiva de ontem como algo que pode vir a atrapalhar o Vasco em campo, vejo porém que seja relevado. O Flamengo também irá sentir as condições climáticas da cidade amazonense, isso não ocorre para um time apenas.

Depois desta semifinal, o Vasco tem na quarta-feira a decisão diante do Remo, em São Januário, por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Passando pelo Flamengo com a intensidade desejada por Nenê, a classificação é quase certa.

Até a próxima!



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo