Julio dos Santos não se abala e prova o seu valor



Fala, pessoal!
Julio dos Santos tem neste ano começado a conquistar pouco a pouco o carinho dos torcedores do Vasco, até então reticentes com suas atuações. Apesar das críticas, ele não se abala dentro das quatro linhas e lidera com folga estatísticas importantes para o desenvolvimento da equipe ao longo da temporada.
Colocando a cabeça no lugar – já que é o líder de faltas cometidas neste Campeonato Carioca –, Julio dos Santos tem condições de se firmar de vez na equipe do Vasco e afastar qualquer tipo de crítica. A parceria no meio de campo com Andrezinho e Nenê vem dando certo, com Jorginho alternando o quarto nome.
Como Mateus Pet disse em entrevista ao longo da semana, essa competição sadia pela vaga de titular só tem a deixar o Vasco melhor. E em um calendário de futebol como é o brasileiro, quanto maior o número de jogadores qualificados, melhor.
O torcedor do Vasco pode ficar mais tranquilo a partir de agora. Não é sem razão que o time está com 100% de aproveitamento no Carioca. É por conta de bons jogadores, desempenhos e motivações que o time se firmou como favorito para a conquista de mais um Estadual. Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro estão chegando também e neste ritmo, será fácil ao Vasco.
Até a próxima!


MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo