Para agora, ok. Falta sim para a Série B nacional



Fala, pessoal!

O técnico Jorginho tem aproveitado bem os nomes que integram o banco de reservas do Vasco neste Campeonato Carioca. Ao encontrar dificuldades na etapa inicial, consegue surpreender o adversário e o planejamento vem dando certo – tanto que segue com 100% de aproveitamento na temporada. Rafael Vaz, Thalles, Yago Pikachu, Eder Luis e companhia estão dando conta do recado.

Para o Estadual, tudo bem, ok, esses nomes que estão hoje em dia no elenco do Vasco dão para o gasto e até deixa a equipe sobrando em relação a quase todos os adversários. Mas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, faltam nomes e peças – até no banco – para Jorginho e companhia terem sossego na luta pelo acesso. A Copa do Brasil também vem aí a partir do próximo mês e isso será muito essencial.

O time titular do Vasco, tendo Nenê como a estrela no meio de campo, vejo como capaz de cumprir o seu papel com êxito. Porém, uma hora terá jogador suspenso, outra hora machucado, fatores normais no futebol. E é nesses momentos que as alternativas no banco entram em cena, o que hoje ainda há carências, como na área ofensiva.

A renovação de contratos que estão sendo trabalhadas pelo Vasco, neste cenário, ganham uma importância a mais. Rafael Vaz, Andrezinho, Julio Cesar, estão com vínculos no fim. Se saírem, prejudicará bastante o planejamento do Jorginho.

Até a próxima!



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo