Apenas Yago Pikachu e Marcelo Mattos são suficientes para o Vasco em 2016?



Fala, pessoal!

Primeiramente, desejo um feliz 2016 para todos os amigos. E aproveito para me apresentar. Após quatro anos na cobertura do Flamengo aqui no LANCE!, neste 2016 acompanharei diariamente os passos do Vasco por aqui. Mais detalhes podem ver a minha bio no lado direito superior deste blog. Estaremos juntos nessa temporada!

Para esta minha primeira publicação aqui no Resenha da Colina, vou falar rapidamente e fazer um breve questionamento aos amigos. Até agora para 2016, o Vasco efetivou apenas as contratações de Yago Pikachu e Marcelo Mattos. O clube ainda busca – o que é reafirmado publicamente – por um camisa 9 para fechar o elenco.

Apenas com estas situações já confirmadas, acreditam que sejam o suficiente para o Vasco nesta temporada conseguir alcançar os seus objetivos? Ou precisa de uma mudança mais profunda no elenco e no clube? Deixem os seus comentários nesta publicação.

Fico hoje por aqui. Até a próxima!



  • Luiz Matias

    concerteza sim que jogador de primeira vai querer jogar terceira divisão em 2017 . kkk saudações rubro negra.

  • S.₩.A.T

    1° mente o vasku precisa de um presidente que não use calças largas, e que cumpra suas promessas ! Kk outra coisa é que, não cometa os mesmos erros de sempre, voltando pra série A, o lugar do vasku é na divisão de acesso. Kk KkKk

  • Marcos Vinicius. Educador

    Acho que o elenco do final de 2015 mantido é bom. Contudo, apenas esses dois jogadores é pouco para o números de competições que o vasco irá disputar. E lembrando que a média de idade dos jogadores atuais é acima de 30, isso indica que o bom rendimento dos jogadores pode ficar comprometido. Sem contar com a questão de uns artilheiros, porque trazer apenas um também não resolve. Uma alternativa interessante seria trazer o Gilberto de volta, o cara é guerreiro, na maioria das vezes seu chute vai em direção do gol, coisa que hoje poucos conseguem e por fim, ele já conhece São januário. Há um também no Avaí dando sopa por lá, era reserva em 2015, cabeceador nato.

  • Sergio Henrique Diniz Faray

    O TIME ATUAL DO VASCO PERDEU APENAS 1 JOGO NOS ÚLTIMOS 15 PELO BRASILEIRO! PECOU PELA IDADE AVANÇADA E FALTA DE UM CAMISA 9! TODOS OS JOGADORES QUE SAIRAM NÃO FAZEM FALTA (NÃO DEVIAM NEM TER VINDO), A EXCEÇÃO DE SERGINHO, QUE OSCILOU MUITO MAS TEVE BONS MOMENTOS! MARCELO MATOS É MUITO BOM, BOM PASSE, BOM NO JOGO AÉREO, MAS PECA NA LENTIDÃO! YAGO DEVE ENTRAR NO MEIO MELHORANDO A TRANSIÇÃO DO MEIO E PODER DE FOGO DO TIME! MATEUS PET, EVANDER, ANDREY E ALAN CARDOSO SÃO APOSTAS MELHORES QUE ESSES JOGADORES PERIFÉRICOS QUE, COMO NO ANO PASSADO, POUCO PODEM ACRESCENTAR NO TIME!

  • Felipe Gama

    Não importa quem venha ou quem vá… Enquanto o Eurico for presidente, o vasco estará condenado a ser pequeno, menor que o Ego dele…

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo