Esta é a melhor solução para o impasse?



A polêmica sobre o lado em que as torcidas de Vasco e Fluminense devem ficar, nos confrontos entre os times no Maracanã, tem um capítulo marcante quando a CBF opta por fazer o clássico com torcida única. Assim, somente os tricolores poderão entrar no Maior do Mundo na partida do próximo dia 19.

As diretorias do Cruz-Maltino e do time das Laranjeiras vêm sendo firmes em suas posições há quase dois anos, e principalmente nos últimos meses, com o retorno de Eurico Miranda à presidência vascaína.

Mas, e você torcedor: acredita que está é a melhor solução para o impasse?



  • zico

    Não acho que o Fluminense deve aceitar ingerência da CBF no clássico, até porque se o Fluminense vai jogar no sarcófago de São Januário, que ressuscitou a múmia do euvirus deve exigir os ingressos para seus torcedores, e também segurança necessária para assegurar a integridade física de seus torcedores. E não aceitar o que a múmia de São Januário quer e ponte final. Se não quiserem vir para o maracanã acompanhar o time do vasco, o problema é deles.

  • Felipe Almirante

    O correto seria a torcida do Vasco ficar no seu lado por direito ,foi conquistado por méritos !
    São décadas de história e vem o consórcio e acaba com isso ?
    Até por questões de segurança nada poderia ser alterado !
    Se o Flu tivesse acordado o outro lado ?
    As autoridades e a mídia acharia injusto com o fla ?
    Quem foi responsável por chegar a esse ponto foi o consorcio !
    Qual interesse do consorcio em tirar o direito do Vasco ?
    O Flu alega que tem lojas no setor ,não seria mais prático as lojas serem adaptadas no outro setor nos jogos com o Vasco ?
    O Flu não tinha opções de estádio e acertaria com o consórcio sem ter a sua exigência atendida !
    A mídia fla-press já teria comprado a briga do fla ,se eles fossem prejudicados !

  • Isto é papo de CBF, na realidade houve influência de FERJ nesta decisão, este Sr. que preside o Vasco sempre cria problema, alias se este pais fosse serio, este Sr. ha partir do episódio do jogo contra o S.Caetano em S.Januário que só não morreu torcedor por muita sorte, ele seria proibido de presidir qualquer clube pelo resto da vida, mas estamos no Brasil.

  • neves

    O flu não tem que aceitar nada se a torcida do vasco acha que não deve ir ao maracana problama deles, Acabar com isso que direito esse besteira so esse Eurico doido mesmo pra provocar problema no futebol carioca. E nem tem esse moral. Vamos torcida do flu ao maraca mostrar a nossa força.

  • Martinho

    Esta decisão só vai dar moral ao sujeito que tem que ser abolido do futebol(Eurico Miranda).

  • Vivaldo

    Nesse episódio o Flu apenas respeita as regras do contrato. No Brasil, parece que as pessoas não estão dispostas a isso!!!

  • Marco

    Vendo o que esta postado, na maioria por tricolores na pagina do Vasco, so prova a intransigencia com a situacao. O maior culpado disso e o “Consorcio”, que para nao perder a “concorrencia”, dividiu o Maracana do lado direito para o Fluminense, e o esquerdo para o Flamengo. O caso das lojas, veio como parte do pacote. Se Fla e Flu nao tivessem acordado com o “Consorcio”, o mesmo teria que devolver o Maracana, pois por clausula, teria que ter apoio de 2 dos 4 grandes do RJ. Agora, dizem que o Flu tem direito legal pelo contrato com o “Consorcio”, e o que falar do direito adquirido do Vasco desde 1950, que ninguem ate essa lambanca do “Consorcio”, teve ousadia de repudiar? Pior ainda, e ter que aturar alguns individuos do Lance!, que tem a “cara de pau” de dizer que o Eurico (nao que eu goste dele) esta sendo intransigente, e que o Flu esta coberto de razao, o que na minha opiniao, e puro abuso, clubismo, e palhacada desses. Seja como for, nao a melhor opcao agora. No Flu e Vasco, o mandante e o Flu, e por isso, o Vasco e obrigado a jogar no Maracana, ou perder por WO. Se fosse o Eurico, aceitaria sobre protesto os 10%, e pediria a torcida do Vasco para nao comparecer. Na volta, Vasco e Flu, jogava em Sao Januario com os 10% para o Fluminense, como jafoi aceito pelo GEPE, e lotava.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo