Mandar ver, Montoya! É Agora ou não nunca…



Prazer, Doriva! Tudo bem? Parabéns pelo início de trabalho no Vasco, até porque trabalhar com baforadas no cangote não é mole, não! Você realmente colocou a mão na massa e, por enquanto, está fazendo um pouco de mágica. Fazer com que Montoya vire o motorzinho da equipe não é para qualquer um. E olha que Adilson Batista e Papai Joel tentaram. Em vão!

O colombiano havia reclamado que não tinha chances. Menos! Teve, sim. Todas jogadas fora. Agora, por falta de opções (e falta mesmo ao elenco), ele tem as tais oportunidades que cobrou. Que faça muito bom proveito, porque é isso mesmo que o torcedor deseja, que deixe de ser promessa para virar realidade.

A torcida, aliás, vai gostar mesmo quando ele deitar e rolar contra os arquirrivais Botafogo, Flamengo e Fluminense. Jogar e correr contra o pequenos é uma coisa, pegar e atropelar os grandes, é outra coisa bem mais complexa. Mas manda ver, Montoya, chegou a sua hora…  É agora ou nunca!!!



  • DOUGLAS CRUZ = RJ

    Voces não entenderam ou querem que desenhe, DOUTOR EURICO MIRANDA que o time jogando para frente, entenderam, jogando para frente, não irrita o DOUTOR.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo