O Caldeirão tem que ferver!



Não importa se o presidente atual é o Eurico Miranda, se “bagunçou” com a Ferj o início do Campeonato Carioca. O que interessa nesta quinta-feira é a torcida se fazer presente em São Januário, que é a sua casa. O Maracanã também, até mesmo pela grandeza do clube. Mas hoje à noite o caldeirão tem que ferver e deve servir como tempero para a Série A do Campeonato Brasileiro. É lá que o bicho realmente vai pegar!

Então, torcedores rumo a São Januário! Mostrem o quanto o Vasco é gigante e ajudem o time a manter a liderança ao lado do Fluminense. E mais: cobrem do time e que os jogadores deixem claro em campo que vão brigar pelo título. Ao menos, façam a sua parte, vascaínos!



  • DOUGLAS CRUZ – RJ

    Se o tempo estiver bom, irei na colina essa noite, espero boas emoções.

  • rogerio

    A torcida do Vasco têm que mostrar que está com o time. No primeiro jogo, se faltou técnica apurada, não faltou disposição ao time, que correu e fez um boa partida. Sabemos que o elenco, mas o Doriva parece que conseguiu colocar uma mentalidade vencedora no grupo. Gostei da seriedade com que jogaram. Acho que podemos colher bons frutos. O perigo é os jogadores acharem que jogam mais do que realmente jogam e começar aqueles jogos murrinhas da era Douglas. Fique atento Doriva. Parou de correr, coloca no banco.

  • tulio

    3 x 0 pro vascão. Gols de Marcinho, Madson e Montoya

  • Ganhamos , porém não agradamos . O Tiago Silva , não tem condições de vestir a nossa camisa . Cometemos erros e poderíamos ter perdido o jogo . Doriva , foram muitos os enganos e devem ser resolvidos. Defesa , meio campo e ataque ! Ainda bem , que a vitória nos sorriu !
    São Januário não está mais abandonado !

  • TOMARA QUE A ATUAL DIRETORIA CONCIENTIZE A INJUSTIÇA QUE A FIFA FEZ AO RECONHECER SOMENTE O PALMEIRAS DE 1 CAMPEÃO MUNDIAL DE 1951 [ COPA RIO ] GANHANDO O 3 COLOCADO DO ITALIANO DE 1950 ENQUANTO O VASCO FOI BICAMPEÃO MUNDIAL COM TODOS OS MÉRITOS GANHANDO A 3 EDIÇAÕ DA COPA RIO [ OS BRITANICOS SÓ ACEITARAM ESTÁ ] GANHANDO NA FINAL O FORTE TIME DO SÃO PAULO 2 X 1 , CAMPEÃO INTERNACIONAL DA ITALIA GANHANDO NA FINAL O ATUAL CAMPEÃO MILAN EM 52 E PRINCIPALMENTE EM 1957 QUANDO GANHOU NA FINAL NO TORNEIO INTERNACIONAL DE CLUBES CAMPEÕES DE PARIS O PODEROSO REAL MADRID DE DI ESTÉFANO E COMPANIA DE 4 X 1 DE VIRADA , NAQUELA ÉPOCA O VASCO ERA O 1 E ÚNICO CAMPEÃO SULAMERICANO DA AMERICA TODA OFICIALMENTE DE 1948 A 1960 E O REAL M. TAMBEM ERA O ÚNICO BICAMPEÃO DA EUROPA TODA DA COPA DOS CAMPEÕES DA UEFA 1956/57 OFICIAL SENDO PENTA CONCECUTIVO EM 1960. ESTAS CONQUISTAS MERECEM LUGAR NA LINDA CAMISA DO GIGANTE A EX DOS NOSSOS COIRMÃOS FLA-FLU , O PALMEIRAS E JUVENTOS NÃO TINHA NENHUM TITULO CONTINENTAL NA ÉPOCA E A TÇA DE PARIS DE 57 É O VERDADEIRO PRECURSSOR DA INTERCONTINENTAL DE CLUBES DE 1960 A 2004 E PRINCIPALMENTE DO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA [ COM O MELHOR ANFITRIÃO TAMBEM NA COMPETIÇÃO INTERCLUBES DA FRANÇA ] O RESPEITO VOLTOU QUE RESPEITEM A HITÓRIA DO FUTEBOL , VASCO BICAMPEÃO DO MUNDO 53/57.

    • QUER DIZER FOI 4 X 3 NO REAL MADRID EM 1957 CORRIGIDO O ERRO E AINDA ESTE REAL ESCULACHOU O SANTOS DE PELÉ EM 1959 NA FINAL DO TORNEIO DA COLOMBIA NO PLACAR DE 5 X 3 E SÓ VIRIA A PERDER PARA UMA EQUIPE SULAMERICANA EM 1961 PARA O RIVER PLATE NO SUADO 2 X 1 , ESTE REAL M. ERA CONCIDERADO O MELHOR TIME DO MUNDO NA ÉPOCA E MELHOR DO SÉCULO APONTADO PELA FIFA . VASCO BICAMPEÃO MUNDIAL 53/57.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo