Vasco não é filantropia pra ‘pagar dívida’



Não dá para passar despercebida essa “contratação” do Romarinho. Quem? Ah, o filho do Romário. Por quê? Para pagar “dívidas”. Afinal, o hoje senador apoiou a candidatura de Eurico e o clube lhe deve milhões de reais. É muita cara de pau…

Não, não convence ninguém a diretoria dizer que contratou porque é um craque (como foi o pai) ou uma promessa que vai estourar este ano. Vai é estourar a paciência do torcedor.

Vão dizer que ele é a quinta, sexta opção no elenco. Que seja, mas o fato é que diretoria está pagando um ótimo salário para um jogador que todos já sabem que não vai render.

O Vasco não é filantropia, mas um clube grande e que deve ter jogadores do mesmo naipe. Santiago Silva não é cracaço, mas sabe meter gol. Não como foi Romário, mas muito melhor do que o filho. E tenho dito!



  • dido

    ainda prefiro o ricardo oliveira.

  • Luiz

    Concordo com você, não é só o Romarinho, tem os jogadores do Zé do Taxi e Angione. As coisas não mudaram, continuam as mesma. O Vasco necessita de sangue novo, chega de gente ultrapassada.

  • Mauro

    Qual seria esse ótimo salário, oferecido ao atleta?

  • nilton

    Como pode está diretória deixar está mala do Nei, como jogar no elenco do Vasco isso foi a pior contratação até hoje, não consegue nem jogar no aterro é muito ruim. Tira esse lixo do time, pois nem emprestado aparece um candidato pra levar.

    • É verdade. Se esse Nei fosse um bom jogador, ao menos mediano, não teria ficado todo o ano passado encostado. As atitudes dessa diretoria ( que tem pessoas experientes, diga-se de passagem) estão a cada dia de sua gestão mais suspeitas e difíceis de entender.

  • Humberto Ribeiro

    Gostaria de saber quanto de dívidas vai aumentar esta diretoria, que no passado nos proporcionou um déficit de mais de 340 milhões e agora reintegra a porcaria do Nei, que ficou parado por falta de futebol e o filho do Credor do ” Eurrico ” , O senador baixinho.

    • Fred

      Humberto, se você não sabe, a dívida do Vasco já ultrapassa R$ 700 milhões. E se você também não sabe, um jogador tem que ser pago até o fim do seu contrato. Portanto, se ninguém quiser João, Joaquim ou Nei, ou se o jogador não aceitar uma transferência em definitivo ou por empréstimo, caberá ao clube que detém seus direitos federativos arcar com seu salário até o fim desse contrato. Logo, essa é a razão da reintegração. Agradeça a quem o contratou por 3 anos.

      Mas você deve preferir deixar o jogador encostado, curtindo férias e recebendo o mesmo salário.

  • Humberto Ribeiro

    A bagunça e desmoralização do Nome Vasco de 06 anos atrás vai continuar = as dívidas!

  • Concordo , assim como não é o cenário para vinganças . A saída do Romarinho , o episódio da suspensão do pagamento da dívida do Romário e a tentativa de
    retirada da estátua do baixinho , foram desnecessários e trouxeram prejuízos para instituição . Vamos aguardar ! Agora , o garoto vai ter a chance de mostrar o seu amadurecimento à partir das nossas divisões de base . O Romário foi craque , e merece a estátua de artilheiro nota mil ! O Romarinho têm a oportunidade de provar , que não deveria ter sido prejudicado , na subida de categoria .
    PS : Façam uma visita as nossas dependências e comprovem , que não existe mais sinais de abandono . O Vasco está vivo ! Existe uma nova diretoria trabalhando ! Fatos e não factoides !
    Avante Vascão !

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Boa observação…….a politicada parece que se estalou em Sáo Januário, a política do toma lá, da cá, eu te apoie, agora quero algo. O clube parece está tomado dessa situação, Eurico Miranda está nomeando sua política particular, seus conchavos, quem o apoiou independente da competência. Como vascaíno estou preocupado com esse torneio que o clube vai participar em Manaus, onde terá também as participações do São Paulo e do flamerda, o VASCO corre sérios riscos, esse time vascaíno ainda é uma incógnita, ainda não fez jogos oficiais, não sabemos o potencial desse time, vai pegar adversários com formações que ja jogam juntos há muito tempos, adversários que tecnicamente tem times superiores, não deveriam colocar o prestígio do clube em jogo. Teve um clube americano que desistiu participar desse torneio em Manaus, o VASCO deveria fazer a mesma coisa, nesse momento o time vascaíno deveria treinar, fazer amistosos contra equipes leves, para fazer avaliações. No futebol tudo pode acontecer, derrepente o time vascaíno chega lá e ganha esse torneio, mais na prática sabemos que para isso acontecer, só mesmo uma grande supressa, não deveriam colocar o prestígio do clube num fogo desses, ta arriscado tomar duas goleadas, o VASCAO tem uma grande torcida em Manaus, o que seria muito.frustrante, muito decepcionante, nesse momento o clube não deveria participar desse torneio, nao deveria colocar seu prestigio nessa podre,deveria se precaver, deveria não correr riscos do pior.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo