Não fizeram mais do que obrigação!



COM A PALAVRA:

Primeira grande vitória? Menos, menos pessoal. Nada de chapa branca. Tudo bem que o novo presidente e sua diretoria estão trabalhando dia e noite, e até de madrugada. Opa, parabéns para eles. Mas não estão fazendo nada mais do que obrigação. Não quiseram voltar? Então, mãos à obra. Não prometeram colocar o Vasco no topo? Promessa é dívida. Que cumpram!

Até porque, se criticam a gestão passada (Dinamite e sua trupe de diretores executivos merecem críticas mesmo), a parada é arregaçar as mangas. Por isso, repito: fazer entrar dinheiro no clube não é nenhuma coisa sobrenatural e, sim, obrigação.

Só que não façam igual ao (ex) ídolo Dinamite, que deixou o dinheiro escorrer pelo ralo e passou a dever jogadores, técnicos e, principalmente, os funcionários mais humildes. Tenho dito e estaremos de olho!



  • george

    Bom dia a todos,gozado com todo respeito ao meu clube de coração,a saber,CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA,é óbvio uma coisa:Abro um jornal qualquer desde o início da gestão da atual diretoria e tá lá uma notícia tal,passados muitos dias abro um jornal qualquer e outro,o lance net e a notícia não muda enquanto os outros times falam de renovações,contratações o nosso querido time que já posta no cenário do futebol como um dos piores time existentes em toda a história do clube queira eu se não for do Brasil,parado estagnado pronto para que? pergunto eu.Acho que vamos ter muita vergonha ao longo desse ano que vai se iniciar,queira alguém que não,Socorro!!!!!!!!!.

  • Leonardo

    Acho que a questão é situacional.

    Primeira grande vitória? Sim! Não é menos. Poderia ter n desculpas… dizer que é final de ano… tentar trazer algum jogador para enganar a torcida… Etc.

    Fui inicialmente a favor da vinda do Eurico (pq entre o Banana e o Eurico, não há o que discutir), depois com a entrada do Brant vi como sangue novo.

    Agora que ele entrou, é torcer mto para ele fazer bem e voltarmos as cabeças.

    Mas trazer um bom técnico, o cara recusar, trabalhar na surdina e trazer outro bom nome, trazer preparador de goleiros qualificado além da base técnica, conseguir as certidões, renegociar com a Caixa, CNDs e Viton 44, é sim uma grande vitória.

    Principalmente depois de 6 anos jogados no lixo.

  • DRA+

    Em 1 mês já fizeram mais do que o Dinamite no mandato todo.

    Conseguiram reduzir uma dívida em quase 20 milhões, praticamente acertaram a situação das Certidões Negativas de Débito, coisa que o Dinamite levou quase 3, 4 anos para conseguir.

    Mandou o Joel e um monte de sangue-suga embora (grande vitória!), apostou em um técnico que, mesmo em um clube pequeno e com peças sem peso no cenário nacional, peitou todos os grandes paulistas e levou o caneco.

    Trouxeram profissionais renomados como Angioni, Tinoco e o preparador Flávio Tênius.

    E o melhor de tudo: o clube voltou a ter voz, a ser ouvido. Voltamos a ter representatividade, seja na CBF ou no Ministério do Esporte, coisa que perdemos na gestão desastrosa do Banana. Muito nos foi tirado durante 6 anos.

    Restitui, eu quero de volta o que é meu, Eurico !!!!! hahahahahahaha

    /+/ Saudações vascaínas /+/

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Aproveitar para saudar o VASCAO, o grande recordista ficando 54 rodadas no G4, o VASCAO ficou 54 rodadas no G4 , sendo o clube que mais tempo ficou entre os quatro primeiros. Depois de bater alguns recordes positivos de torcida, agora o VASCAO também bateu esse recorde.

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Quanto a velha nova diretoria vascaína, parece que vamos mesmo pro B.B.B.bom, bonito, barato, vamos que vamos, determinação, vontade, acreditar sempre. Só espero que dessa vez, o time vascaíno não seja tão fraco, como foram da outra vez quando Eurico Miranda foi presidente.

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Uma coisa temos que admitir, Eurico Miranda se deu bem, Eurico Miranda deu sorte, ele largou um clube com 800 associados, pegou um clube agora com cerca de oito mil associados. Eurico Miranda largou um clube sem credibilidade, com marca e imagem destruída, um clube que já estava sete anos sem patrocinador, um clube onde ele tinha assinado um patrocínio para grande marca vascaína de 28 mil por mês. Agora na pior das hipóteses, ele pega um clube com credibilidade, com marca e imagem forte, um clube patrocinado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, uma das maiores empresas do BRASIL, a grande impressa que patrocina os grandes clubes do BRASIL. Eurico Miranda largou um.clube que batia recordes negativos públicos no campeonato carioca, que batia recordes negativos de públicos no campeonato brasileiro. Agora ele pega um clube com a vascainidade forte, um clube que batia recordes positivos de públicos no maracanã, no engenhao, um clube que vem superando as outras torcidas em corpo presente nos estadios, um clube com uma torcida soberana, um clube com uma marca de torcida muito forte. Eurico Miranda largou um clube totalmente afastado do maracanã, onde ele mesmo dizia, se dependesse dele, o VASCO .jamais jogaria no maracanã, agora ele pega um clube com hábitos de frequentar o maracanã, com hábitos de lotar o maracanã. Não podemos também esquecer que Eurico Miranda deixou esse clube atolado de dívidas, dívidas com alguns jogadores irresponsavelmente parceladas em 120 meses, deixou um clube com.várias receitas penhorados, para pagar dívidas suas. As principais coisas de clube ele pega forte, patrocínio, quadro associado, credibilidade, torcida, vascainidade.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo