Uma aposta interessante



COM A PALAVRA DO EDITOR:

Não, ele não é top e nem badalado. Mas o que seria top entre os técnicos brasileiros? Vanderlei Luxemburgo? Abel Braga? Muricy Ramalho? Oswaldo de Oliveira? Tite? Felipão? Mano Menezes? Sim, são tops porque têm elencos bons na mão, estrutura para trabalhar e muita motivação (que seriam os  milionários salários).

Mas nem isso, muitas vezes, tem o enredo que a torcida deseja. Vide o Grêmio, com o ex-treinador da Seleção Brasileira. Sem dinheiro, era o que podia ser feito pela diretoria do Vasco. Joel não dava mais, não mesmo. Pelo menos, é uma aposta, no mínimo, interessante a contratação de Marquinhos Santos.

O cara teve bons resultados e é muito elogiado pelo recém-craque aposentado Alex, que prestou uma homenagem ao treinador no Instagram após a notícia de que havia acertado com o Vasco.  Esperar para ver… Mas que é uma aposta interessante, ah isso é!

Fiquem à vontade para opinar, caros leitores! Abraços.



  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    A diretoria vascaína deveria colocar mais dinheiro na mesa e contratar um técnico de primeira grandeza, será que o futebol vascaíno não merece total atenção. Estou falando isso porque Eurico Miranda anda tentando contratar o técnico de basquete HÉLIO RUBENS, esse é um técnico de primeira grandeza do basquete, se o basquete merece um técnico de primeira grandeza, o futebol vascaíno merece mais ainda. Ou será que o basquete é mais importante ?

  • kauray_thees@hotmail.com

    Nao existe plano B. O Vasco tem que contratar o competente profissional Tecnico Emerson Leao que tem um carinho muito grande pelo Vasco, e tambem contratar o Ronaldinho Gaucho agora ja para o inicio da campeonato carioca

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Vamos prestar atenção para onde vai trabalhar esse treinador MARCOS SANTOS, será que ele vai para alguma praça para ganhar algo em torno de 100 pratas por mês? Vamos prestar atenção no seu próximo salário, parece que esse papo de resolver problemas de saúde, não passa de uma suave desculpa. Na verdade esse jovem treinador não pretende ser protagonizador do cenário B.B.B. bom, bonito, barato, parece que ele ta pensando grande.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo