Joel não fica? Manda logo a real, diretoria!



COM A PALAVRA DO EDITOR:

“Hoje há muitos no mercado de qualidade e que são perfeitamente adequados aos valores que procuramos. Não teremos dificuldade em ter um treinador que nos represente”, disse Paulo Angioni, nesta sexta-feira, na sua apresentação. Mas por quê não anuncia de uma vez a saída de Joel Santana? A diretoria Vai ficar em cima do muro até quando?

Agindo desta forma, só pode ser uma coisa: se não encontrar um técnico que aceite as condições atuais, tudo leva a crer que Eurico Miranda vai manter o Papai. Por isso, a diretoria irá cozinhá-lo em banho-maria por mais uns dias. Mas trata-se de uma estratégia deselegante. Manda logo a real e ponto final.

A declaração de Angioni, embora diga ser amigo de Joel, deixa claro que o ciclo do treinador chegou ao fim e nem o seu tão falado (ele gosta de encher a boca para isso) currículo vai segurá-lo no Vasco. E aí insisto: manda logo a real e põe um ponto final nessa história.

Não que eu ache que Joel Santana deva ficar no Vasco. Longe disso. Muito longe, aliás. O Cruz-Maltino precisa, sim, de um técnico “novo”, com mentalidade para frente, capaz de montar um esquema que faça o time jogar leve e bonito. Não dá mais  para ficar só na retranca e com vários volantes congestionando o meio de campo.

Estamos conversados, então, Paulo Angioni e José Luís Moreira? Chega de banho-maria e vida nova.



  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Aproveitar esse espaço para mostrar minha indignação com essa federação carioca de futebol, e o seu presidente Rubens Lopes. Sabemos quanto essa federação e ruim para o C.R.VASCO DA GAMA, recentemente esse quadro de árbitros dessa federação simplesmente garfou um campeonato carioca que seria ganho honestamente pelo time vascaíno, na maior vergonha, na maior sujeira de todos os tempos do futebol carioca. Esse quadro de arbitro dessa federação carioca já tinha garfado os vascaínos quando não validou o gol do DOUGLAS de falta quando a bola entrou mais de 60 centímetros. Depois o mesmo bandeirinha desse quadro de arbitro carioca que não validou o gol de falta do DOUGLAS , voltou prejudicar o time vascaíno não marcando impedimento no gol de empate do flamerda, o BRASIL inteiro viu pela televisão essa PILANTRAGEM que armaram contra o time vascaíno, essa pouca vergonha. Pois bem, agora aconteceram as eleições vascaína, esse senhor Rubens Lopes teve coragem de ir votar em São Januário, teve a petulância de entrar em São Januário para votar nas eleições vascaína. Num clube onde o sentimento, fidelidade, estivessem a flor da pele, ele deveria ser proibido de colocar os pés. Depois seu Rubens Lopes ainda foi na sede náutica vascaína na posse do seu amiguinho Eurico Miranda. Agora seu Rubens Lopes mostrou a verdadeira faceta, ficou publicamente zombando dos vascaínos, dizendo que os vascaínos sempre foram vices em tudo, que os vascaínos são vice até para o Bangu, já que foi o Bangu o primeiro clube a aceita negros, os vascaínos foram o segundo. São esses tipos de pessoas que estão se aproximando do dia, dia, vascaíno, a fidelidade é tudo, o respeito e tudo, pode não haver riqueza, pode não haver fartura técnica, mais precisa ter fidelidade vascaína, precisa haver respeito pela vascaidade. Agora adivinhem em quem seu Rubens Lopes foi em São Januário votar ?

    • PIMENTEL

      O VASCO E OS DEZ MANDAMENTOS
      1º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fada.
      2º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Então mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor. Já começou a trabalhar muito bem reapatriando o Paulo Angioni e o Izaias Tinoco são excelentes profissionais e principalmente vitoriosos e tem sangue Vascaino.
      3º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Nos precisamos de que a nossa administração seja mais agil ou seja mais rapida é principalmente inteligente. Necessitamos dos: do Sr. Sergio Cabral, do Sr. Fernando Horta, do Sr. Romario, do Sr. Brant, do Sr. Roberto Monteiro, do Sr. Antonio Calçada, do Sr. Aghartino, do Sr. Olavo Monteiro, do Sr. Nelson Rocha, do Sr. Jorge Salgado, do Sr. Roberto Dinamite, do Sr. Hercules, do Sr. Mandarino, do Sr. Luso Soares, do Sr. Reis, do Sr. Coelho, do Sr. Ercolino, do Sr. Peralta.
      4º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Como o Vasco e o Clube que sabe inovar como o primeiro Clube a aceitar jogadores Negros. Gostaria que os mandatos de Presidente fossem de 05 (cinco) anos. Com a condição de que a torcida em caso de discordar de algumas atitudes tenham o direito a voto e a veto.
      5º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. O Eurico conheçe o Vasco como poucos, Ele vive Vasco, respira Vasco. È em sua epoca tinhamos uma administração corajosa e que tinha respeito ate dos times adversarios o VASCO era temido/respeitado em qualquer lugar que voce jogar. Por isso Volta VASCO Volta Eurico.
      6º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. O Vasco é para Vascaino ter acesso a todos os departamentos por favor publique em diario oficial os balanços para o torcedor Vascaino acompanhar como esta sendo aplicado os investimentos.
      7º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Sabemos que o senhor tem conhecimento e forças para voltar os jogos decisivos para São Januario onde a nossa torcida faz a diferença, não entendemos porque o Santos não abre mão da vila belmiro, e agora o Atletico mineiro no estadio independente, e outros clubes agem da mesma forma. Somente o VASCO e punido de não poder jogar em sua casa, seu Estadio, seu campo.
      8º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Falando de outro assunto polemico acho que deveriamos ter somente duas torcidas organizadas que tem que ser de responsabilidade dos clubes. Os clubes cobrariam uma taxa para cada membro e os proprios torcedores criariam uma diretoria para representa-los junto ao clube, pois assim em caso de brigas ou qualquer dano causado durante os jogos dentro dos estadios e ao redor seria mais facil identificar as pessoas para respónder como crime ao patrimonio publico junto a justiça. Não cabe mais ao clube ser punido por causa de pessoas que simplismente vestem uma camisa dizendo que esta representando o seu clube. TODO TORCEDOR TEM SEU LUGAR GARANTIDO SIM. MAIS CADA UM FAZENDO A SUA PARTE, TANTO NOS DIREITOS QUANTO NOS DEVERES E CUMPRI-LOS. VASCO. SEMPRE VASCO.
      9º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. esperamos que com a experiencia, o Senhor já tenha aprendido. Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade no mercado. Gostariamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado EMERSON LEÃO. Treinador este que sabe trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). É fazer um contrato para este profissional de pelo menos de 03 há 04 anos.
      10º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. ELENCO PARA 2015/2018 – GOLEIROS = MARTINS SILVA + JORDY = SAGUEIROS = RODRIGO + DOUGLAS SILVA + LUAN + ANDERSON SALLES + RAFHAEL VAZ = LATERAIS = DIEGO RENAN + HENRIQUE + MAX + LORRAN = VOLANTES = GUIANSU + SANDRO SILVA + FELLIPE BASTOS + PEDRO KEM + ARANDA = MEIAS = BERNARDO + MONTOYA + LUKAS CRISPIM = ATACANTES = THALLES + EDMILSON + RAFHAEL SILVA = RESERVAS = EVERTON COSTA desde que estiver totalmente curado + A Base Do Vasco. Dicas para contratações para 2015/2017. Todos estes jogadores relacionados abaixo estão sendo dispensados pelos seus clubes: Ronaldinho Gaucho atualmente joga em um clube do mexico´esta querendo voltar a jogar no Brasil. = Rafhael Sobis atacante esta esperando qualquer proposta para deixar o fluminense. = Oswaldo meia atacante do são paulo trocar pelo eder luis. = Cortez lateral esquerdo do são paulo esta emprestado a outro clube e não faz parte dos planos do treinador tem como trazer a custo zero. = Luis Ricardo Lateral direito do são paulo tambem esta dispensado pode vir a custo zero. = Julio dos Santos meia atacante do cerro portenho pode vir para o Vasco a custo zero. = Julio Batista meia atacante jogador do cruzeiro pode vir a base de troca uma vez que não foi bem = Edilson lateral direito jogador dispensado pelo botafogo pode vir a custo zero. = Diego Souza meia atacante do cruzeiro atualmente esta emprestado ao sport. = Thiago Neves meia atacante esta querendo voltar a jogar no Brasil. = Vilson sagueiro ex. Vasco. = Victorino sagueiro do palmeiras esta na relação de dispensa. = Bollati volante do internadiconal emprestado ao botafogo. = Edinho volante do gremio jogador bastante experiente esta treinando separado do grupo. = Henrique atacante do palmeiras esta a disposição de outro clube. = Leandro atacante palmeiras.

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Avisa pro Rubinho Lopes, que o Bangu junto com os outros clubes , se juntaram para impedir que o VASCAO tivesse jogadores negros, que o Bangu junto com os outros clubes exigiu o afastamento do VASCAO da liga , porque o VASCAO foi campeão com jogadores negros, isso ta na história do futebol. Avisa pra ele também, que o VASCAO foi o primeiro campeão com negros, analfabetos pobres, o que na época revoltou o Bangu e os outros clubes, exigindo que aqueles atletas não poderiam competir.

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Precisa de jogadores, técnicos, que honrem, respeitem a vascainidade, precisa de jogadores que fiquem em São Januário pelo menos um ano, não pode ficar mudando de jogadores em seis em seis meses. Não pode contratar jogadores igual BETO, PET, JEAN, atletas que abandonavam o time vascaíno meio das competições para jogar em outros lugares. Esses três atletas abandonaram o time vascaíno duas vezes em plena disputa de campeonato, como se abandonasse um cachorro numa praça, total desprezo, falta de consideração, depois eles voltavam, e pior de tudo, aceitavam eles naturalmente. São esses tipos de coisas que enfraquecem, que tiram a vontade.

  • kauray_thees@hotmail.com

    Nao existe plano B. O Vasco tem que contratar o competente profissional Tecnico Emerson Leao que tem um carinho muito grande pelo Vasco, e tambem contratar o Ronaldinho Gaucho agora ja para o inicio da campeonato carioca

  • PIMENTEL

    O VASCO E OS DEZ MANDAMENTOS
    1º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fada.
    2º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Então mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor. Já começou a trabalhar muito bem reapatriando o Paulo Angioni e o Izaias Tinoco são excelentes profissionais e principalmente vitoriosos e tem sangue Vascaino.
    3º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Nos precisamos de que a nossa administração seja mais agil ou seja mais rapida é principalmente inteligente. Necessitamos dos: do Sr. Sergio Cabral, do Sr. Fernando Horta, do Sr. Romario, do Sr. Brant, do Sr. Roberto Monteiro, do Sr. Antonio Calçada, do Sr. Aghartino, do Sr. Olavo Monteiro, do Sr. Nelson Rocha, do Sr. Jorge Salgado, do Sr. Roberto Dinamite, do Sr. Hercules, do Sr. Mandarino, do Sr. Luso Soares, do Sr. Reis, do Sr. Coelho, do Sr. Ercolino, do Sr. Peralta.
    4º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Como o Vasco e o Clube que sabe inovar como o primeiro Clube a aceitar jogadores Negros. Gostaria que os mandatos de Presidente fossem de 05 (cinco) anos. Com a condição de que a torcida em caso de discordar de algumas atitudes tenham o direito a voto e a veto.
    5º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. O Eurico conheçe o Vasco como poucos, Ele vive Vasco, respira Vasco. È em sua epoca tinhamos uma administração corajosa e que tinha respeito ate dos times adversarios o VASCO era temido/respeitado em qualquer lugar que voce jogar. Por isso Volta VASCO Volta Eurico.
    6º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. O Vasco é para Vascaino ter acesso a todos os departamentos por favor publique em diario oficial os balanços para o torcedor Vascaino acompanhar como esta sendo aplicado os investimentos.
    7º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Sabemos que o senhor tem conhecimento e forças para voltar os jogos decisivos para São Januario onde a nossa torcida faz a diferença, não entendemos porque o Santos não abre mão da vila belmiro, e agora o Atletico mineiro no estadio independente, e outros clubes agem da mesma forma. Somente o VASCO e punido de não poder jogar em sua casa, seu Estadio, seu campo.
    8º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Falando de outro assunto polemico acho que deveriamos ter somente duas torcidas organizadas que tem que ser de responsabilidade dos clubes. Os clubes cobrariam uma taxa para cada membro e os proprios torcedores criariam uma diretoria para representa-los junto ao clube, pois assim em caso de brigas ou qualquer dano causado durante os jogos dentro dos estadios e ao redor seria mais facil identificar as pessoas para respónder como crime ao patrimonio publico junto a justiça. Não cabe mais ao clube ser punido por causa de pessoas que simplismente vestem uma camisa dizendo que esta representando o seu clube. TODO TORCEDOR TEM SEU LUGAR GARANTIDO SIM. MAIS CADA UM FAZENDO A SUA PARTE, TANTO NOS DIREITOS QUANTO NOS DEVERES E CUMPRI-LOS. VASCO. SEMPRE VASCO.
    9º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. esperamos que com a experiencia, o Senhor já tenha aprendido. Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade no mercado. Gostariamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado EMERSON LEÃO. Treinador este que sabe trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). É fazer um contrato para este profissional de pelo menos de 03 há 04 anos.
    10º Mandamento. Atenção! Presidente Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. ELENCO PARA 2015/2018 – GOLEIROS = MARTINS SILVA + JORDY = SAGUEIROS = RODRIGO + DOUGLAS SILVA + LUAN + ANDERSON SALLES + RAFHAEL VAZ = LATERAIS = DIEGO RENAN + HENRIQUE + MAX + LORRAN = VOLANTES = GUIANSU + SANDRO SILVA + FELLIPE BASTOS + PEDRO KEM + ARANDA = MEIAS = BERNARDO + MONTOYA + LUKAS CRISPIM = ATACANTES = THALLES + EDMILSON + RAFHAEL SILVA = RESERVAS = EVERTON COSTA desde que estiver totalmente curado + A Base Do Vasco. Dicas para contratações para 2015/2017. Todos estes jogadores relacionados abaixo estão sendo dispensados pelos seus clubes: Ronaldinho Gaucho atualmente joga em um clube do mexico´esta querendo voltar a jogar no Brasil. = Rafhael Sobis atacante esta esperando qualquer proposta para deixar o fluminense. = Oswaldo meia atacante do são paulo trocar pelo eder luis. = Cortez lateral esquerdo do são paulo esta emprestado a outro clube e não faz parte dos planos do treinador tem como trazer a custo zero. = Luis Ricardo Lateral direito do são paulo tambem esta dispensado pode vir a custo zero. = Julio dos Santos meia atacante do cerro portenho pode vir para o Vasco a custo zero. = Julio Batista meia atacante jogador do cruzeiro pode vir a base de troca uma vez que não foi bem = Edilson lateral direito jogador dispensado pelo botafogo pode vir a custo zero. = Diego Souza meia atacante do cruzeiro atualmente esta emprestado ao sport. = Thiago Neves meia atacante esta querendo voltar a jogar no Brasil. = Vilson sagueiro ex. Vasco. = Victorino sagueiro do palmeiras esta na relação de dispensa. = Bollati volante do internadiconal emprestado ao botafogo. = Edinho volante do gremio jogador bastante experiente esta treinando separado do grupo. = Henrique atacante do palmeiras esta a disposição de outro clube. = Leandro atacante palmeiras.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo