Com a palavra: Só podem estar de brincadeira!?



É de muito mau gosto ou se contentar com tão pouco achar que esse acesso do Vasco seria motivo para soltar fogos. No máximo, um alívio para a torcida, que volta à elite. Lugar, aliás, de onde nunca deveria ter saído. Vejo entrevistas de dirigentes, jogadores e técnico soltando os tais fogos. Até mesmo dando aquela cavadinha com a nova gestão e dizendo que deixaram um legado. Cono assim? Que legado? Só podem estar de brincadeira…

Mas, pera lá! Eurico Miranda & Cia. não vão cair nessa história, né!? Existe uma troca de valores nisso tudo. Dirigentes são importantes para os clubes? Sim, sem dúvida. Mas as “estrelas” do futebol são os jogadores e, às vezes, o treinador.

Diretores não entram em campo. Já são muito bem pagos e ponto final. Chega de estrelismo. O salário sempre ultrapassa a casa dos 100 mil reais. O problema é que muitas pessoas se acham espertas, estendem tapete vermelho para os caras e fazem o jogo deles.

Esse time montado pela diretoria do Dinamite garantiu o acesso não pela competência e, sim, pela mediocridade dos adversários, além de muita, muita sorte. Em várias rodadas que saiu derrotado ou sofreu empate, os concorrentes diretos do Vasco também tropeçaram.

Uns vão discordar do que estou escrevendo e outros assinar embaixo. Para quem discorda ou se sentir atingido, faz o seguinte: uma breve pesquisa sobre a história do clube e suas conquistas. Só de títulos brasileiros foram quatro. E Brasileiro da Séria A, é bom frisar.

É assim mesmo. Existem especialistas para este tipo de situação. Aqueles conhecidos como PHD em Série B e que se destacam dentro de tal mediocridade citada lá cima. Como não são bobos, jogam para a torcida.

Por que escrevi isso? Porque o vascaíno jamais deve ficar satisfeito com um “acesso” e não cair no conto do vigário. Quem está indo embora do clube deveria não soltar fogos e, sim, pedir desculpas por não ter conquistado o título. Sim, o título. Porque pela grandeza que é o Vasco, ele deve ser tratado como tal. Afinal, é um Gigante!



  • Manuel Joaquim dos Santos Soares

    ESTOU TOTALMENTE COM VOCÊ, DE JEITO NENHUM É MOTIVO DE SOLTAR FOGOS, E SIM DE FAZER UMA ANÁLISE.
    COMO FOI FEITA NO MARACANÂ.
    MANUEL SOARES

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      AÍ MANEL, O TEU VASQUINHO É DE SEGUNDA MESMO, E AGORA AINDA +, PQ VAI VOLTAR O CHARUTEIRO RIDÍCULO, JÁ ESTOU RINDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Excelente comentario!!

  • Rodrigo

    Ótimo comentário!! O Vasco é gigante e se contentar com o acesso é mediocridade, o que não combina com esse clube.

  • Célio Martins

    Concordo plenamente!!! Parabéns Eurico por livrar o Vasco de dirigentes profissionais, como os Srs Rodrigo Caetano e Cristiano Koeller, o primeiro, vive as custas dos clubes por onde passa, só trás jogadores refugos e amiguinhos seus, e não conquista nada de importante, o segundo vive do nome e não conseguiu tirar o Vasco da pindaíba. Mandando os dois embora, faremos uma economia capaz de contratar um bom jogador, o Vasco é para os vascaínos, e não para pessoas que não possuem nenhuma identificação com o clube. Faxina geral EURICO, chega de sanguessugas!!!

    • Andre Carvalho

      Célio Martins, é sério que você está pedindo para o SANGUESSUGA MOR DE TODOS OS TEMPOS em um clube de futebol para fazer faxina no nosso Vasco? Parafraseando o título desse post, você só pode estar de brincadeira!

    • pimentel

      ATENÇÃO! TORCIDA VASCAINA! O QUE NOS ESPERA PARA O INICIO DA TEMPORADA 2015! Presidente! Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fada. Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Então mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor. Eurico Miranda já começou a trabalhar muito bem reapatriando o Paulo Angioni e o Izaias Tinoco são excelentes profissionais e principalmente vitoriosos e tem sangue Vascaino. Presidente Eurico Miranda esperamos que com a experiencia, o Senhor já tenha aprendido. Gostariamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado Emerson LEÃO, CUCA ou Mano Menezes. Treinadores estes que sabe trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). É fazer um contrato para este profissional de pelo menos de 03 há 04 anos. Mais o Tecnico que a Direção do Vasco anuncia já começa a ficar complicado. Sé for para fazer testes com treinadores fica com o JOEL SANTANA que pelo menos é um treinador bastante experiente, é tambem sabe aproveitar muito bem a base. Falando de outro assunto Presidente Eurico Miranda sabemos que o senhor tem forças para voltar os jogos decisivos para São Januario onde a nossa torcida faz a diferença, não entendemos poruqe o Santos não abre mão da vila belmiro, e agora o Atletico mineiro no estadio independente, e outros clubes agem da mesma forma. Somente o VASCO e punido de não poder jogar em sua casa seu Estadio seu campo. Falando de outro assunto polemico acho que deveriamos ter somente duas torcidas organizadas que tem que ser de responsabilidade dos clubes. Os clubes cobrariam uma taxa para cada menbro e os proprios torcedores criariam uma diretoria para represnta-los junto ao clube, pois assim em caso de brigas ou qualquer dano causado durante os jogos dentro dos estadios seria mais facil identificar as pessoas para respónder como crime ao patrimonio publico junto a justiça. não cabe mais ao clube ser punido por causa de pessoas que simplismente vestem uma camisa dizendo que esta representando o seu clube. TODO TORCEDOR TEM SEU LUGAR GARANTIDO SIM. MAIS CADO UM FAZENDO A SUA PARTE, TANTO NOS DIREITOS QUANTO NOS DEVERES E CUMPRI-LOS. VASCO SEMPRE VASCO.
      ELENCO PARA 2015/2017 – GOLEIROS = Martins Silva + Jordy = SAGUEIROS = Rodrigo + Doulas Silva + Luan + Anderson Salles + Rafhael Vaz = LATERAIS = Diego Renan + Henrique + Max + Lorran = VOLANTES = Guiansu + Sandro Silva + Fellipe Bastos + Pedro Kem = MEIAS = Max Rodrigues + Aranda = PONTAS DE LANÇAS = Bernardo + Montoya + Lukas Crispim = ATACANTES = Thalles + Edmilson + Rafhael Silva = RESERVAS = Everton Costa desde que estiver totalmente curado + A Base Do Vasco.
      TODOS ESTES JOGADORES RELACIONADOS ABAIXO ESTÃO SENDO DISPENSADOS PELOS SEUS CLUBES:
      DICAS PARA CONTRATAÇÕES:
      EDILSON lateral direito jogador dispensado pelo botafogo.
      CORTEZ lateral esquerdo do são paulo esta emprestado a outro clube e não faz parte dos planos do treinador.
      RONALDINHO GAUCHO atualmente joga em um clube do mexico´esta querendo voltar a jogar no Brasil.
      DIEGO SOUZA meia atacante do cruzeiro atualmente esta emprestado ao sport.
      THIAGO NEVES meia atacante esta querendo voltar a jogar no Brasil.
      RAFHAEL SOBIS atacante esta esperando qualquer proposta para deixar o fluminense.
      VILSON sagueiro ex. Vasco.
      VICTORINO sagueiro do palmeiras esta na relação de dispensa.
      BOLLATI volante do internadiconal emprestado ao botafogo.
      EDINHO volante do gremio jogador bastante experiente esta treinando separado do grupo.
      HENRIQUE Atacante do palmeiras esta a disposição de outro clube.
      LEANDRO Atacante palmeiras.

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Primeiro parabenizar a imensa torcida vascaína, em dois jogos no maracanã 105 mil pessoas , esse jogo com Icasa superou em público qualquer jogo do CURINTIA, superou vários jogos do flamerda, superou até o jogo do flamerda contra o atlético mineiro pelas semi-finais da COPA BRASIL. Esse público contra o Icasa foi um dos maiores desse ano no futebol brasileiro. Antes o VASCAO já tinha batido recordes de público em Natal, São Luís, Arena Manaus, arena pantanal. O ano deria ter sido melhor, se o time não tivesse sido covardemente garfado por essa arbitragem dessa péssima federação carioca de futebol. Se isso não tivesse acontecido, esse time teria conquistado a vaga, teria sido campeão carioca de 2014, teria feito seu papel perfeito. Mais uma coisa funcionou perfeitamente, essa coIsa foi a imensa torcida vascaína o VASCAO mostrou a força de sua imensa torcida, o maior patrimônio vascaíno é sua torcida, isso mostrou esta muito bem.

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Particularmente quero agradecer esse grupo de jogadores que conseguiram conquistar essa vaga, sabemos que não temos o time dos sonhos, sabíamos que tínhamos algumas deficiências técnicas, mas superamos tudo, conquistamos a vaga, isso não seria possível se não tivesse um pouco de seriedade, respeito, responsabilidade. Esse grupo de jogadores enfrentaram mil dificuldades, essa politicada podre interna desse clube, um clube todo retalhado, onde a vaidade, os interesse particulares falam mais alto, quem conhece sabe o que estou falando, tinha grupinhos profissionalmente trabalhando para tumultuar o clube, para agitar, para perturbar os jogadores, tinha grupinhos escancaradamente torcendo contra,não sei nem como esse time ainda conseguiu conquistar essa vaga, o clima era totalmente contra. Não tenho dúvidas, se esse time não tivesse sido covardemente garfado na final do carioca desse ano contra o flamerda, o VASCAO teria sido campeão carioca, a motivação do grupo seria outra, alto estima do grupo estaria em alta, motivado, o aproveitamento do time teria sido bem melhor na segundona. Não é fácil gente, você trabalhar, se concentrar, se contundir, treinar duro, chegar na final da competição, jogar melhor, para uma arbitragem safada, irresponsável ,garfar na cara dura, jogar todo trabalho , todo esforço numa fração de segundos no lixo. Até porque, o mesmo bandeira que não marcou o impedimento que tirou o titulo vasvaino,.meses atrás já tinha prejudicado esse grupo vascaíno quando não validou o gol de falta do DOUGLAS, isso é muito.pesado, isso desmotiva, eu estou até hoje abatido com essa PILANTRAGEM, imagina os jogadores com as lutas dentro de campo. Agora não faltou respeito por essa camisa.que carrega a cruz de malta, bem ao contrário quando colocavam.para vestir a camisa vascaina BETO, JEAN, PET, jogadores que não honraram vascainidadee, chegavam a dizer que jamais beijariam a camisa vascaína, será que estamos com.saudades desse tipo de coisa, infidelidade, falsidade.

  • Perfeito ! O baixo astral , que se apossou do torcedor foi terrível , ficava difícil torcer , de tanta dor . AVANTE VASCÃO !

  • Concordo com Aurino Leite,que o Vasco deveria ter sido mais competente ,porque é um clube grande que teria por obrigação se classificar com muita antecedência e não na penultima rodada.Só tem uma coisa que para mim não faz diferença,que é o fato de se conseguir o acesso,seja ele em primeiro lugar ou em quarto;na minha opinião nas séries B,C e D,não existe campeão,mas sim;primeiro colocado,porque essas divisões são disputadas para acessar ,quem está na D a C,quem está na C a B e quem está na B a série A e quem está na série A,ai sim;quem for o primeiro colocado,fica com o título de CAMPEÃO BRASILEIRO.

  • cleudo nicacio dos snos

    …Que saudade nos traz o Nelson Rodrigues. Imagino que ele, Nelson, estivesse ainda entre nós, “que belissimas cronicas ele nos daria, a Sobra das Suas maravilhosas Sobras das Chuteiras Imortais” Imagino, por exemplo, que ele, Nelson se referiria a essa Mumia Paralitica com o charuto na boca, falando e praticando toda sorte de cretinices no futebol do Vasco da Gama. Se não resta mais ninguem que assuma o remo da Nau, fechem o caixão e partamos para outra…

  • rodolfo

    Fiquei feliz e ao mesmo tempo aliviado de passar tanto sofrimento com o time perdendo tantas partidas por pura bobeira. UFA!!!

  • Marco Antonio Reis Paes

    Com certeza!! Apoio tudo que foi dito. Essa diretoria que jogou o Vasco duas vezes na 2ª divisão deveriam era estar com vergonha com essa campanha do time na série B.

    • kauray_thees@hotmail.com

      Elenco para o inicio de 2015. Tenho a Conviccao de que melhor profissional para trabalhar como tecnico do Vasco e o capacitado Emerson Leao que sabe muito bem trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). Acho que o Ronaldinho Gaucho reuni todas as caracteristicas de idolo. Uma vez que esta procurando algun time do Brasil para retornar. Goleiros=Martin Silva + Jordy. Sagueiros= Rodrigo+ Douglas Silva + Luan + Anderson Salles + Rafhael Vaz + Jomar + Favero. Laterais= Carlos Cezar + Cortez + Diego Renan + Max + Henrique Lorran. Volantes= Guiansu + Sandro Silva + Pedro Kem + Fellipe Bastos + Jonh Kley. Meias= Oswaldo + Max Rodrigues + Montoya + Pontas De Lancas= Ronaldinho Gaucho + Bernardo + Everton Costa desde que esteja totalmente curado. Atacantes= Thalles + Edmilson. + a divisao de base toda do Vasco. Inclusive subir o Mauro Galvao para ser auxiliar tecnico.

  • pimentel

    ATENÇÃO! TORCIDA VASCAINA! O QUE NOS ESPERA PARA O INICIO DA TEMPORADA 2015! Presidente! Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fada. Eurico Miranda. Necessitamos de Competencia. Então mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor. Eurico Miranda já começou a trabalhar muito bem reapatriando o Paulo Angioni e o Izaias Tinoco são excelentes profissionais e principalmente vitoriosos e tem sangue Vascaino. Presidente Eurico Miranda esperamos que com a experiencia, o Senhor já tenha aprendido. Gostariamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado Emerson LEÃO, CUCA ou Mano Menezes. Treinadores estes que sabe trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). É fazer um contrato para este profissional de pelo menos de 03 há 04 anos. Mais o Tecnico que a Direção do Vasco anuncia já começa a ficar complicado. Sé for para fazer testes com treinadores fica com o JOEL SANTANA que pelo menos é um treinador bastante experiente, é tambem sabe aproveitar muito bem a base. Falando de outro assunto Presidente Eurico Miranda sabemos que o senhor tem forças para voltar os jogos decisivos para São Januario onde a nossa torcida faz a diferença, não entendemos poruqe o Santos não abre mão da vila belmiro, e agora o Atletico mineiro no estadio independente, e outros clubes agem da mesma forma. Somente o VASCO e punido de não poder jogar em sua casa seu Estadio seu campo. Falando de outro assunto polemico acho que deveriamos ter somente duas torcidas organizadas que tem que ser de responsabilidade dos clubes. Os clubes cobrariam uma taxa para cada menbro e os proprios torcedores criariam uma diretoria para represnta-los junto ao clube, pois assim em caso de brigas ou qualquer dano causado durante os jogos dentro dos estadios seria mais facil identificar as pessoas para respónder como crime ao patrimonio publico junto a justiça. não cabe mais ao clube ser punido por causa de pessoas que simplismente vestem uma camisa dizendo que esta representando o seu clube. TODO TORCEDOR TEM SEU LUGAR GARANTIDO SIM. MAIS CADO UM FAZENDO A SUA PARTE, TANTO NOS DIREITOS QUANTO NOS DEVERES E CUMPRI-LOS. VASCO SEMPRE VASCO.
    ELENCO PARA 2015/2017 – GOLEIROS = Martins Silva + Jordy = SAGUEIROS = Rodrigo + Doulas Silva + Luan + Anderson Salles + Rafhael Vaz = LATERAIS = Diego Renan + Henrique + Max + Lorran = VOLANTES = Guiansu + Sandro Silva + Fellipe Bastos + Pedro Kem = MEIAS = Max Rodrigues + Aranda = PONTAS DE LANÇAS = Bernardo + Montoya + Lukas Crispim = ATACANTES = Thalles + Edmilson + Rafhael Silva = RESERVAS = Everton Costa desde que estiver totalmente curado + A Base Do Vasco.
    TODOS ESTES JOGADORES RELACIONADOS ABAIXO ESTÃO SENDO DISPENSADOS PELOS SEUS CLUBES:
    DICAS PARA CONTRATAÇÕES:
    EDILSON lateral direito jogador dispensado pelo botafogo.
    CORTEZ lateral esquerdo do são paulo esta emprestado a outro clube e não faz parte dos planos do treinador.
    RONALDINHO GAUCHO atualmente joga em um clube do mexico´esta querendo voltar a jogar no Brasil.
    DIEGO SOUZA meia atacante do cruzeiro atualmente esta emprestado ao sport.
    THIAGO NEVES meia atacante esta querendo voltar a jogar no Brasil.
    RAFHAEL SOBIS atacante esta esperando qualquer proposta para deixar o fluminense.
    VILSON sagueiro ex. Vasco.
    VICTORINO sagueiro do palmeiras esta na relação de dispensa.
    BOLLATI volante do internadiconal emprestado ao botafogo.
    EDINHO volante do gremio jogador bastante experiente esta treinando separado do grupo.
    HENRIQUE Atacante do palmeiras esta a disposição de outro clube.
    LEANDRO Atacante palmeiras.

    • kauray_thees@hotmail.com

      Elenco para o inicio de 2015. Tenho a Conviccao de que melhor profissional para trabalhar como tecnico do Vasco e o capacitado Emerson Leao que sabe muito bem trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). Acho que o Ronaldinho Gaucho reuni todas as caracteristicas de idolo. Uma vez que esta procurando algun time do Brasil para retornar. Goleiros=Martin Silva + Jordy. Sagueiros= Rodrigo+ Douglas Silva + Luan + Anderson Salles + Rafhael Vaz + Jomar + Favero. Laterais= Carlos Cezar + Cortez + Diego Renan + Max + Henrique Lorran. Volantes= Guiansu + Sandro Silva + Pedro Kem + Fellipe Bastos + Jonh Kley. Meias= Oswaldo + Max Rodrigues + Montoya + Pontas De Lancas= Ronaldinho Gaucho + Bernardo + Everton Costa desde que esteja totalmente curado. Atacantes= Thalles + Edmilson. + a divisao de base toda do Vasco. Inclusive subir o Mauro Galvao para ser auxiliar tecnico.

  • Adriano Perez

    Concordo com o tema!O vasco é um gigante e não era nem pra jogar esse campeonato de merda da série B!Espero que a gente nunca mais passa por isso!

    • kauray_thees@hotmail.com

      Elenco para o inicio de 2015. Tenho a Conviccao de que melhor profissional para trabalhar como tecnico do Vasco e o capacitado Emerson Leao que sabe muito bem trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). Acho que o Ronaldinho Gaucho reuni todas as caracteristicas de idolo. Uma vez que esta procurando algun time do Brasil para retornar. Goleiros=Martin Silva + Jordy. Sagueiros= Rodrigo+ Douglas Silva + Luan + Anderson Salles + Rafhael Vaz + Jomar + Favero. Laterais= Carlos Cezar + Cortez + Diego Renan + Max + Henrique Lorran. Volantes= Guiansu + Sandro Silva + Pedro Kem + Fellipe Bastos + Jonh Kley. Meias= Oswaldo + Max Rodrigues + Montoya + Pontas De Lancas= Ronaldinho Gaucho + Bernardo + Everton Costa desde que esteja totalmente curado. Atacantes= Thalles + Edmilson. + a divisao de base toda do Vasco. Inclusive subir o Mauro Galvao para ser auxiliar tecnico.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E O PIOR..JÁ SE ACOSTUMOU A JOGAR NA SEGUNDONA, VIROU TIME PEQUENO…KKKKKKKKKKKK

  • Flamarion Tavares

    Não há nada para acrescentar no comentário do jornalista Aurino Leite. Comemorar subida é ridículo – não se comemora obrigação.

    • kauray_thees@hotmail.com

      Elenco para o inicio de 2015. Tenho a Conviccao de que melhor profissional para trabalhar como tecnico do Vasco e o capacitado Emerson Leao que sabe muito bem trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). Acho que o Ronaldinho Gaucho reuni todas as caracteristicas de idolo. Uma vez que esta procurando algun time do Brasil para retornar. Goleiros=Martin Silva + Jordy. Sagueiros= Rodrigo+ Douglas Silva + Luan + Anderson Salles + Rafhael Vaz + Jomar + Favero. Laterais= Carlos Cezar + Cortez + Diego Renan + Max + Henrique Lorran. Volantes= Guiansu + Sandro Silva + Pedro Kem + Fellipe Bastos + Jonh Kley. Meias= Oswaldo + Max Rodrigues + Montoya + Pontas De Lancas= Ronaldinho Gaucho + Bernardo + Everton Costa desde que esteja totalmente curado. Atacantes= Thalles + Edmilson. + a divisao de base toda do Vasco. Inclusive subir o Mauro Galvao para ser auxiliar tecnico.

  • GIO

    Tem que fazer de São Janu, um Alçapão. Tem que ensinar aos jogadores do Vasco que, todo jogo em São janu é uma gerra. contra qualquer um. Sem sorrisinho para o adversario.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      GIO MIO, VC FICOU MUITO AFASTADO, SERIA PQ O TEU VASQUINHO FICOU MUITO TEMPO SOFRENDO NA SEGUNDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      ESSE TEU CLUBECO É RIDÍCULO….AVAI 5 X 0 E DENTRO DAQUELE CURRAL….KKKKKKKKKKKKKKK

      VERGONHA, NÉ GIO MIO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Zé Padeiro

        ALÇAPÃO NÃO PEGA RATOS, TEM QUE FAZER DE SÃO JANU UMA RATOEIRA……..

  • Gilberto

    Meu Deus! Não estão vendo que dificilmente teremos grandes times no futebol brasileiro como antigamente? Agora nossos times concorrem com os altos salários oferecidos pelos países da antiga União Soviética, China, Índia, sem contar com os Europeus. Só vamos contar com jogadores novos ou veteranos repatriados, o resto é sonho. O meu Vasco vai contar com o “craque” Guinhazú?

  • Uma droga esses caras achar que esse time merece algum comentario favoravel, pois o time ate estava competitivo ate a chegada do kleber parece que o time se dividiu e foi se arrastando ate o fim do campeonato. Volto a dizer a todos, quem subiu pra serie A não foi esse time não e sim a camisa porque esses mediocres jogadores que estão ai só salvam-se uns 3 ou 4 no maximo porque o restante podem mandar embora e por favor Eurico traga o vasco de volta pelo amor de Deus cara.

  • E por ultimo dêem mais valor as pratas da casa aos que de fato merecem valor e traga uns dois carregadores de ´piano porque so um como foi o velhinho Douglas não da então fica aqui a dica coloca um experiente pra administrar partida e outro pra dar versatilidade aos homens de frente o que fez muita falta esse ja que o time era velho e pesado.

  • milton

    Cuidado vasquinho com esse timeco pra 2015 e Segundona de noooooooooovooooo.kakakakkakkk

  • DELANO MATTOS

    Parabéns EURICO MIRANDA, o vasco tem que ser respeitado.
    Dicas de contratação.
    WILLIAM E GILSON DO AMÉRICA-MG – meio de campo
    CAFÚ DA PONTE PRETA – Lateral direito
    VICENTE DO CEARÁ – Lateral esquerdo
    ADALBERTO DO AMÉRICA-MG – Zagueiro
    PABLO DO AMÉRICA MG – Lateral direito
    ROBERTO – ATACANTE DO AVAÍ
    RICARDO – TÉCNICO DO GOIAS
    GENINHO – TÉCNICO DO AVAÍ
    PISCULICHI DO RIVER PLATE

  • Nação Vascaína, essa sim merece os parabéns pela grande demonstração de lealdade e fidelidade ao nosso GIGANTE. Precisamos nesse momento de unirmos em prol de nosso querido clube, que vive sérios problemas. Devemos torcer para que a nova gestão seja competente e traga resultados satisfatórios que nós merecemos. O momento do futebol brasileiro é critico e necessita de profundas reestruturações mormente na legislação esportiva (Lei Pelé).
    Acho que o Vasco deveria priorizar a Base, formando novos craques, garimpando pelo Brasil a fora as grandes revelações e trazê-las para o nosso futuro Centro de Treinamento.
    Subir alguns valores atuais dos juniores – Yago, Marquinhos do Sul, Guilherme Costa, Renato Keiser, Richard, dentre outros, mesclando a jogadores experientes como Guinazzu, Martin Silva, Rodrigo ou Douglas Silva, Maxi Rodrigues, e contratar outros visando formação de uma equipe competitiva.
    Gostaria de sugerir um novo programa de Sócios – Torcedor e outro de Benfeitor com vistas a implementar investimentos tais como construção de Centro de treinamento dos Profissionais e ampliação/modernização do nosso GIGANTE DA COLINA para que continue a fazer HISTORIA.

  • Jadson

    eu acho que o vasco tenha que cumprir suas obrigações e começar a disputar titulos , não ficar nessa de botar uma base fraca como essa. 2015 segunda divisão de novo. eu acho que o vasco precisa de dois patrocinios bons, pois com esse time não chega a lugar nenhum

  • LUCAS

    OPERAÇÃO LÉO M. NO VASCO EU APOIO

  • Fazer pré-julgamento desse ou daquele jogador,mesmo tendo ele atuado durante a série B,é muito prematuro e pode não fazer justiça,porque todos sabemos que por melhor que seja,todo jogador passa por período ruim e depois acabar por mostrar que é produtivo e merece ter oportunidade.

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Sabias, inteligentes, honestas , as palavras do JUNINHO PAULISTA, sua palavras só ajudam ao C.R.VASCO DA GAMA, são palavras são verdadeiras, a verdade liberta, esse clube precisa viver a real. JUNINHO PAULISTA é uma pessoa admirada, jamais foi envolvido em problemas, basta vê essa dívida absurda que o EURIQUISMO criou, parcelando em 120 meses dívidas com o jogador ROMARIO. Enquanto pessoas que não são vascaína, que não desejam o melhor para esse clube, ficam defedendo o euriquismo,esquecem o passado da tragédia que foi quando o EURIQUISMO esteve no poder maior desse clube, precisa aparecer um anjo bom como JUNINHO PAULISTA para falar a verdade, para não concorda com conspiração contra esse clube, o JUNINHO PAULISTA gosta do VASCAO.

  • Zé Padeiro

    Concordo com Eurico Boca Ratom, cobra r$ 5,00 para ver o time vagabundo Vasco jogar esta de bom tamanho.

  • Zé Padeiro

    É impressionante como tem vascaínos que concordam com Eurico Raton, eles não conseguem enxergar que quanto ele mais bagunça o Camp. Carioca, mais fácil fica e sumir com as rendas do vasco alegando roubo.

  • Zé Padeiro

    NÃO VEJO O TIME DE PADEIRO NO G4, ISSO É FALTA DE RESPEITO COM O VASCO SANITÁRIO

  • JUMENTINO

    GENTE NÃO ESQUENTA AI COM O FLATRIXA AE NÃO, O TIME DELE TÁ DE FÉRIAS EM MANGARATIBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mauro

    Padeiros queimadores de rosquinha, cadê o Respeito…..kkkkkkkkkkkk

  • Mauro

    Vamos lançar uma campanha….

    FICA EURICO………

  • Mauro

    COMO ESTÃO FAZENDO FALTAS AQUELES PÊNALTES INVENTADOS NO CAMPEONATO CARIOCA
    DO EULIXO E ROUBINHO…

    MAS DEUS É JUSTO……..

  • O RESPEITO VOLTOU

    EU APOIO,

    FICA EURICO…..

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo