Quem foi bem e quem não deixa saudade no Vasco em 2014?



O ano de 2014 de ser inesquecível para o torcedor vascaíno. Mas foi emocionante em todas as competições que o time disputou, muito por conta do desempenho irregular dos jogadores.

Desde o início, o time apresentou demora para se adaptar aos esquemas táticos e o ataque nunca foi excepcional. Enquanto, muitas vezes haviam buracos no meio-campo e a defesa oscilou muito no segundo semestre.

Por isso mesmo, de medalhões às revelações: quem termina o ano por cima e quem sair por baixo desta temporada?



  • Marcel Cunha de Souza

    Infelizmente o time do Vasco no geral é muito fraco.
    Só deve ficar o Martín Silva, Rodrigo e o Guinhazú.
    O resto já foi tarde, inclusive o Joel Santana.
    O Vasco precisa montar uma equipe forte e competitiva, como o Melhor Zagueiro do País disse, ( RODRIGO ), isto para ele continuar no mais querido.
    Precisamos de jogadores como o Argentino Guinhazú, com raça, espírito de luta, querer vencer a ganhar títulos sempre.
    Diego Souza, Tiago Neves sim, agora O Sheik é brincadeira, quem vai ganhar com isto é o seu empresário. Um festeiro de mão cheia, quer somente pegar essa mulherada dando sopa no mercado em geral.
    ACORDA VASCO, ACORDA EURICO, VAMOS MONTAR UMA VERDADEIRA SELEÇÃO PARA ACABAR COM A HEGEMONIA DO CRUZEIRO E SÃO PAULO.

    QUEREMOS UM TIME DE VERDADE, FORTE E COMPETITIVO COMO FALEI.
    A NAÇÃO VASCÁINA VAI COBRAR, PODE ANOTAR GALERA.
    VAMOS APLAUDIR SE TIVER QUE APLAUDIR, VAMOS VAIAR SE TIVER QUE VAIAR, AGORA SÓ NÃO QUEREMOS QUEBRAR TUDO, ISTO NÃO. SEM VIOLÊNCIA, VAMOS NA BASE DA CONVERSA.
    AGORA MUITOS QUEREM SOMENTE BADERNA, ISTO NÃO GALERA.
    SOU DA PAZ, MAS QUERO TIME FORTE E COMPETITIVO JÁ NO CARIOCÃO 2015.

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!!!

  • Pablo

    Mandou bem: Martin Silva, Jordi, Guiñazu, Douglas Silva, Luan, Thalles, Max Rodrigues e Montoya o resto pode mandar embora e aproveitar a garotada da base

  • Audrey

    Para mim fica apenas o Jordi. O resto que vá disputar a série D, para vê se criam vergonha e respeitem a camisa de time grande…

  • Hamilton

    Acho que foi um péssimo ano para o Vasco e de bom só apenas o acesso para a série A.Desses jogadores que vieram eu só ficaria com o Martin Silva,Rodrigo,Max Rodrigues e os que vieram da base.Esses caras como o Edmílson,Douglas,os laterais que são horríveis e o Kléber que foi a maior decepção pois esperava muito mais dele.Dou apenas um crédito porque com os treinadores que ele aturou no clube neste são dois retranqueiros o que dificulta para jogadores de área e finalizadores como o Kléber.Espero que tenhamos um novo elenco em 2015 mas de qualidade pois o de 2014 eu quero esquecer.

  • Inaldo Muniz

    Ficando com o Martin Silva e o Guinazú ( RAÇA PURA ) , pode dispensar todos !!!!! O Kleber
    na frente puxando a fila !!!!!

  • daniel

    Peças fundamentais da equipe durante todo o ano e sempre mantendo regularidade na maior parte das competições devem ficar : Douglas Silva ,Douglas e Diego Renan ,os demais podem voltar para seus clubes que se não conseguiram jogar no Vasco jogando a série B imagina na série A

  • CLAUDIO JACK

    Boa tarde

    Felippe,

    Saudades alguma terei deste ano terrível, é para esquecer.
    Em minha opinião, o melhor jogador do Vasco foi o Martin Silva, ótimo goleiro, com suas pequenas falhas, mas mesmo assim não deixando de mostrar sua estrela em baixo das traves.
    Da para salvar o Rodrigo e todos da base.

    Os restantes não merecem nem serem chamados de jogadores profissionais do futebol.

    S.D.V

    • CLAUDIO JACK

      Falha minha, esqueci de salvar o GUINAZU…

  • fabio antonio de azeredo

    O MAIOR ERRO DO VASCO CONTRATAÇÃO DO TÉCNICO, SE TEM TREINADOR QUE GOSTA DE JOGAR O TIME SERIA O MELHOR ,PONTE PRETA OLHAR OS JOGADORES NEM UM DELE JOGARIA NO VASCO MAIS ESTAVA BEM TREINADO E SÓ ISTO E FUTEBOL JOGAR SEMPRE PARA FRENTE E NÃO ESTILO JOEL SANTANA 1 – 4 -4-2 RECUADO ATRAS DO GOL.

  • quem foi bem ? martim silva , diego renan, rodrigo ,douglas silva ,douglas ,max rodriques , lucas grispim , guinazu ,thalles e kleber !!! o resto vai tudo pra puta que pariu …..

  • Adailto Chagas

    Sinceramente como vascaino doente!!, Este ano nenhum jogador para mim deste elenco foi excepcional. O Goleiro é bom, mas andou tomando alguns gols de forma imatura. O Rodrigo na zaga, eu gosto muito dele, mas também andou vacilando, entregando gols, O Kleber quem eu comemorei muito a contratação, nao foi bem, mas entendo que por falta de parceiro a sua altura, o Douglas, tbm gosto do estilo de jogo mais nao brotou em san Janu, acho que pelo mesmo motivo do Kleber, o Aranda e o Fabricio apostei demais mas nao correspondeu, e os demais nao podia se esperar tanto e nao foi nenhuma surpresa a mal desempenho. Pelo empenho e vontade eu classificaria o Gunazu como o melhor! Ai vem e o Pedro ken, o Maxi, o Crispim, Douglas Silva, o Diego Renan, o Dakson, o Luan, o Thales e o Jordi que podem ser opção para o proximo ano como segunda e terceira opção para o treinador !!

  • Jeovah Villar

    Pra mim, que não entendo nada de futebol, esse foi o pior time do Vasco que eu vi, desde que comecei a torcer pelo clube, em 1958. Torço pra que o Dr. Eurico Miranda não mantenha nenhum desses jogadores. Os que vieram de outros clubes, em momento algum demonstraram garra e vontade de conseguir o acesso à Série A. Os que vieram da divisão de base, não se aproveita, nem pros times da 3ª divisão do Rio. São muito ruins, tecnicamente. Finalmente, esse Martin Silva, pra mim, falhou em vários lances. É certo que também fez defesas importantes e difíceis, mas também contribuiu, na Taça Guanabara, ao pular, atrasado, no gol de empate do flamengo. Portanto, não é jogador indispensável. Nos times da Série B, desse ano, têm vários goleiros bem melhores que ele.

  • martin silva e jordi – fica
    luan, rodrigo e douglas silva e anderson sales – fica
    carlos cesar – fica
    guinazu e fabricio – fica
    dakson e douglas – fica
    thales e lucas crispim – fica

    edmilson pelo primeiro semestre fica, pelo segundo semestre pode ir embora

    diogo silva, diego renan, marlon, lorran, andre rocha, aranda, pedro ken, maxi rodrigues, rafael silva, montoya, jhon clay, por favor esses e ese eu esqueci de mais algume tambem eh por ta nesta lista, agradecemos por ajudara na volta a serie A, mas por favor peguem seus bonezinhos e vao embora.

  • FLÁVIO COSTA

    Para titular em 2015 eu só destaco dois jogadores: Martim Silva e Guinazu. Para compor elenco eu salvaria: Rodrigo, Douglas Silva, Pedro Kem, Luan
    Mandaria embora rapidamente: Marlon, Anderson, Guilherme Biteco, Kleber, Fabricio, Everton Costa, Diego Renan, Aranda, Andre Rocha, Montoya, Dakson, Edmilson, Rafael Vaz, Rafael Silva.

  • Hermínio

    só não gostaria de ver em 2015 os técnicos que passaram pelo vasco este ano. todos péssimos.

  • Filipe Almirante

    Para começar o Vasco foi prejudicado na final do estadual e a garfada prejudicou o desempenho da equipe também.
    Da equipe foram bem :Martin Silva(apesar dos desfalques constantes) ,Guinazu ,douglas (apesar da irregularidade),Douglas Silva ,Luan(início do ano) !
    E quem não foi bem: Diogo Silva, André Rocha ,Marlon ,Dakson, Edmilson caiu muito de produção !
    A faxina deve ser em 70% !
    Lamentável a volta do Eurico e da sua turma !E injusto a saída dos competentes Rodrigo Caetano e do Mauro Galvão !
    Parabéns a torcida do Vasco que lotou o Maracanã e mostrou a sua insatisfação com a diretoria e time após o jogo e deu um recado ao Eurico para que ele viva o Vasco e não do Vasco !

  • matheus de souza

    Kleber, Aranda, thales e douglas foram os piores na minha opinião.

  • Patrick

    Esse ano, achei o time do vasco muito fraco. Disputamos a serie B com muito suor e sacrifício. Eurico deve fazer reformulação no time inteiro, Apenas 3 nomes fizeram a diferença no elenco do vasco. São eles:

    Martin Silva ( Goleirão ) – Creio que devemos tentar mante-lo

    Rodrigo ( Zagueiro ) – Zagueiro experiente, comandou a zaga vascaína !

    Guiñazú (Volante) – Na minha opinião foi o craque do vasco, Unico que jogou, que deu o sangue pela camisa!

    Douglas e maxi rodrigues ( Meio campo )- Acho que devemos mate-los, fizeram um otimo trabalho pela equipe.

    Thalles ( Atacante ) – Jovem, porém um bom jogador

    Essas são minha sugestões, espero que possa da uma ajudinha, pois quero ver o vascão sempre lá em cima!! Time gigante não pode dar uns mole desses

  • Luiz Roberto

    Para falar a verdade, somente quem se salvou nesse time do vasco foi o goleiro Martins Silva e o cabeça de área Guinha Azul e mesmo assim em um ou dois jogos o Martins falhou feio. Esse camarada chamado Kleber tem que aposentar, o cara prejudicou muito o time. O Douglas joga muito, mas em alguns jogos estava cansado. A torcida que jogadores bons e que realmente vistam a camisa com raça e amor.

  • adecio andrade

    Quem deve ir embora do Vasco é esses dirigentes que fazem parte da diretoria do Dinamite e o Eurico e seus pares. Jogadores vamos lá: Rodrigo, Kleber, Aranda, Pedro Kem e outros que não faço questão de lembrar o nome. Quero que fique é os garotos da base.

  • Sabino Cunha Filho

    MINHA OPINIÃO É ALÉM DOS JOVENS DA BASE SÓ TERIAM A HONRA DE CONTINUAR A DEFENDER O VASCO DA GAMA OS ATLETAS;
    MARTIN SILVA, GINHASU, MAX RODRIGUES, EVERTON COSTA (Recuperado)
    O RESTO MANDA PRA CONCHICHINA JUNTAMENTE COM PAPAI JOEL E TODA COMISSÃO TÉCNICA.
    INCOMPETENTE, SEM RAÇA SEM VERGONHA.

  • Ruin de mais

  • Ciro José Tavares

    O joel Santana em primeiro lugar. Devolver os emprestados.

  • ricardo moreira

    Não podem ficar no Vasco :kleber,Douglas,Diego Renan,Marlon, fabricio ,Rodrigo,Carlos César,Pedro ken,Montoya,

  • Saudadesss… ta de brincadeira!
    O Vasco não é para estar na 2ª

  • Marcos cleber

    Bom… Martim silva deve ficar fez um ótimo trabalho…Pedro Quem …demorou a sair muito irregular.

  • Leoncio

    Pra mim quem deve deixar o vasco: além do presidente é claro. Jogadores: Diogo Silva, Guinhazul, Cleber,Marlon, Diego Renam e Aranda. Os jogadores emprestado , que devem ficar:
    Douglas, Lucas Crispim e Max Rodrigues. Joel Santana deve continuar. Manter toda a base.

  • Se salvam, Martins Silva, Guinazul, Rodrigo, Douglas e os garotos da base.Portanto é preciso uma reformulação geral.

  • depois de uma campanha pífia (para não dizer mediocre) na segunda divisão, em que quase não sobe, o vasco deve sem sombra de duvida renovar (trocar) quase todo o elenco, isso se não quiser fazer como o palmeiras ( que sobe um ano e quase cai no outro). o vasco é grande e precisa ser respeitado e honrado por dirigentes e jogadores. Não precisa nem falar que Eurico e sua tropa deve buscar o mais rapido possivel investidores para poder honrar compromissos e principalmente sálarios de jogadores, caso contrario sera outro ano de sofrimento. Assistir todos os jogos do vasco esse ano e posso afirmar com certeza que os :

    – os poucos destaques: guinazu, douglas, maxi rodrigues e thalles.

    – muito fracos tecnicamente (péssimos): aranda, fabricio. mais fraco que esses dois ai só o Nei e o Sandro silva. espero que esses dois não joguem pelo vasco senão vamos cair de novo.

    Importante salientar que quase todo o time é fraco tecnicamente (salvando dois ou tres), e que o Eurico possa enxergar o que a grande maioria da torcida vascaina vem falando e comentando. e o melhor que ele possa trazer jogadores renomados. como por exemplo; diego souza, thiago neves, emerson sheik, rafael sobis entre outros. so espero que não contrate refugos e velharias dispensadas por outros clubes.

    muito obrigado pela oportunidade.

  • hibson lorran

    quem não deixa saudade: kleber,fabricio,andre rocha, marlon, rafael silva, diogo silva.

    quem vai deixar e deixou saudade: maxi rodriguez e thalles caso vá embora e edmilson, everton costa.

    quem é bom: martin silva,guinazu,rodrigo,douglas silva,diego renan, calos cesar,douglas

  • jogadores muito fracos tecnicamente: aranda e fabricio. piores que eles só nei e diogo silva. que se jogarem no vasco ano que vem com certeza iremos cair de novo.

    destaques (se assim podemos dizer):guinazu, maxi rodrigues e douglas e talvez o cleber pela experiencia.

  • nos fracos tecnicamente esqueci de mencionar o montoya, que que quando não perde a bola por fominhagem faz falta perto da nossa area.

  • nos fracos tecnicamente esqueci de mencionar o montoya, que que quando não perde a bola por fominhagem faz falta perto da nossa area.

  • Gusthavo

    Para o Bem do Vasco que fique somente o Guinazú, Maxi Rodrigues, Martin Silva e a garotada. O resto e o resto.

  • O ano de 2014 até que começou bem! Fomos a final do Carioca. Vencendo até os 48 minutos e tivemos um GRANDE PROBLEMA com um GOL IMPEDIDO DO Marcio Araujo. Apos isto, a campanha da serie B foi uma tristeza, com uma falta de empenho nunca visto antes e que nao combina com o VASCO. Destaques e surpresas do ano: MARTIN SILVA, CARLOS CESAR, RODRIGO, GUINAZU, DOUGLAS e de vez em quando TALHES. Edmilson do 1o semestre.
    Para esquecer: Marlon, Aranda, Fabricio, Kleber, Dakson,Andre Rocha, Diego Silva. Os demais nao jogaram nem bem , nem mal, pena que foi na serie B. Preciamos mudar MUITA COISA PARA O ANO QUE VEM. E rapido para GANHARMOS TITULOS, pois é disto que vive o CLUBE GRANDE!

  • Debora Fernanda Martins

    este time do vasco é muito ruim só salva os prata da casa o goleiro Martin Silva e Guinha Azul o resto não serve nem para disputar torneo de vársea

  • adeilson

    quem sentirei saudades se sair sera Martim Silva,Guinhazu,Rodrigo,Cleber,Tales,Douglas Silva,Diego Renan.
    quem ñ sentirei Carlos Cesar,Andre Rocha,Aranda,Dougla,Edimilson,

  • Senhores futuros Dirigentes = por favor:

    Não permaneçam no Vasco : Michel Alves, Diogo Silva, Andre Rocha, Douglas Silva, Marlon, Rodrigo (Problema) , Carlos Cesar, Aranda, Pedro Ken, Diego Renan, Douglas, Cleber, Fabricio, Edmilson, Rafael Silva, Nei, Sandro Silva, Darkson, Anderson Sales, Felipe Bastos,

    Que fiquem : Martin Silva, Jordi, Luan, Guinazu, Lucas Crispim, Tales, Rafael Vaz (sem noitadas),

    Contratem :Dede, Diego Souza, Anderson Martins, Fagner, Souza (SP), Lucas (LD Botafogo), Cicero, Rafael Sobis, Romulo (volante), Alex Teixeira, Tiago Ribeiro, Henrique (Palmeiras), Carlinhos (ex Vasco e Madureira), Barcos, Lateral esquerdo da Ponte Preta;

    TÉCNICO CRISTOVÃO BORGES ou CUCA.

    Não contratem: Emerson Sheik, Ibson, Bolivar, Airton, William, Carlos Alberto, Diguinho, Elton, Andre, Jo, e NENHUM EX OU ATUAL JOGADOR DO FLAMENGO

  • O ideal é mesclar a garotada com os mais experientes. Jogadores experientes e não boleiros que chegam e querem tomar conta do time sufocando aqueles criados nas categorias de Base do Clube.

    Vamos lá Vascão 2015 promete.

  • O Vasco eh um time velho….
    guinhazu 36
    douglas 33
    douglas silva 34
    max rodrigues 34
    fabricio 32
    rodrigo 34
    cleber 33
    aranda 34
    montoya 27
    martins silva 34

    traz a base….mescla c guinazuo…martins silva, montoya, jon cley, talles, e o resto manda embora.

    O Douguas nem escanteio ta acertando…nao combate…nao marca e erra 70% dos passes…o menino q eh o reservs dele e prata da casa joga mto mais.
    saludo
    jacarei sp

  • Carlos Alberto Seabra Reis

    FICAM SOMENTE O MARTIN SILVA, GUIÑAZÚ E A GAROTADA DA BASE. O RESTO MANDA TUDO EMBORA.

  • Te, que sair todo mundo

  • Espero que eurico nao fale o vasco

  • Martins silva e o Argentino o resto pode ir embola,

  • saudades de Martin Silva, Douglas Silva, Guinazú e Max Rodriguez…………..o resto joga no lixo da GÁVEA.

  • Martín Silva, Guiñazu, Guilherme Biteco, Everton Costa e Maxi Rodriguez são os únicos que deveriam continuar. Os demais mostraram-se ineficientes para quem deseja vencer uma partida.
    Jogadinhas sempre para o lado ou recuando é o que vimos nos pés de Douglas, Pedro Kem, Rodrigo & Cia. Kleber e nada é a mesma coisa. Thalles apanha da bola.
    Incrível como pessoas que se dizem treinadoras de futebol e não treinam matada / recepção de bola e estilos de jogadas. Não treinam lançamentos nem passes. Acham que não precisam treinar estas atividades.

  • Cláudio raider Simões

    Boa noite galera do lancenet, gostaria de agradecer a oportunidade de exclamar as minhas opiniões sobre o meu VASCAO, quem pode ficar para o ano que vem, guinazu, crispim, martin silva para disputar posição, Rodrigo, talles, luan, montoia, pedro Ken, edimilson, e a garotada da base. Pode dispensar Douglas, Cleber e cia.

  • EGIDIO B. MATOS

    A serie C tem uma porção de garotos jovens, com muita disposição, jogando muito futebol e vcs.ficam pagando a esses estrangeiros cansados de guerra que não produz mais nada. Se não mudar vai cair novamente no próximo ano. Manda embora esse : TÉCNICO já está ultrapassado, assim como jogadores como ; ARANDA, MONTÓIA, CLÉBER, E MAIS ALGUNS QUE SÓ FICAM NA RESERVA.

  • Martin Silva, Guinazu. Maxi Rodrigues, Lucas Crispin, Luan, Rodrigo, Douglas Silva e os meninos da base o resto pode jogar fora que não presta

  • NATANAEL PEREIRA

    sem sombra de dúvida o goleiro martin silva foi o destaque, seguido de rodrigo e guiñazú .

  • aldeir fernandes

    meu DEUS tudo vergonhoso to muito triste acabaram com o meu vasco

  • JOSE ALBERTO MENESES

    O TIME DO VASCO FOI PÉSSIMO O ANO TODO.
    A PRINCIPIO EU SOU CONTRA JOGADORES DE EMPRESARIO, O JOGADOR NÃO TEM COMPROMETIMENTO COM O CLUBE E SIM COM O EMPRESARIO E DINHEIRO.
    DO ELENCO ATUAL ACHO QUE O VASCO DEVE COMEÇAR COM A BASE LOCAL; O GOLEIRO MARTIM, JODI, JUAN, O LATERAL ESQUERDO DA CASA, JOHN CLEI, TALLES. UM TIME DE FUTEBOL TEM QUE TER PELO MENOS 5 OU 6 JOGADORES FEITO EM CASA, A PARTIR CONTRATAR DENTRO DAS POSSIBILIDADES FINANCEIRA DO CLUBE.
    O FOLHA DE PAGAMENTO DOS JOGADORES TEM QUE COMPORTAR DENTRO DO ORÇAMENTO DO CLUBE.
    JOGADORES COMO DOUGLAS, KLEBER NÃO SE DAPITARAM AO TIME DO VASCO, DISPENSAR.

  • O TIME DO VASCO QUE DISPUTOU A SERIE B FOI UM DOS PIORES QUE VI DESDE QUE COMECEI ACOMPANHAR FUTEBOL TENHO 32 ANOS ESSE TIME FOI PESSIMO PELO FATO DE MUITOS JOGADORES JOGAREM SEM VONTANDE NENHUMA DE VESTIR A CAMISA DO VASCO POIS EM MUITOS JOGOS ALGUNS PARECIAM ESTAR CARREGANDO TRES SACOS DE CIMENTO NAS COSTAS TEVE MUITOS TIMES RUINS MAS OS JOGADORES PERDIAM POR DEFICIENCIA TECNICA E ATE CORRIAM BASTANTE E SUAVAM A CAMISA MAIS ESTE TIME DE 2014 FOI TENEBROSO + HORRIPILANTE QUE VERGONHA

  • manda geral ralar do vasco quero time novo

  • Rodrigo

    Não deixaram saudade:
    LUAN – não é zagueiro e nunca vai ser!!!
    DIEGO RENAN – ex jogador
    FABRICIO – fraco e burro
    MONTOYA – não vai dá em nada

    e outros tantos no elenco que não podem vestir a camisa do VASCO

    Salvo somente o MARTIN SILVA, JORDI e GUINAZU

  • Alexandre

    Por cima: Martin Silva, Rodrigo, Luan, Jordi, Douglas Silva, Anderson Salles, John Cley, Guinhazu (o melhor), Maxi Rodrigues, Fabricio, Lorran, Thalles, Dakson, Carlos cesar

    Por baixo: Douglas, Kleber, Edmilson, Diogo silva, Jomar, Rafael vaz, Pedro ken, Lucas cripim, Montoya, Diego renan, Andre Rocha, Aranda dentre outros!

  • Guilherme Arruda

    Jogadores com Martin Silva, Rodrigo, Luan, Diego Renan, Guinazu, Montoya, Maxi Rodriguez, Thalles devem permanecer no clube! O resto pode mandar embora.

  • Alexandre Vianna

    Para mim so se salvaram Martin silva(se bem que deu mole em algumas bolas defensáveis) e Rodrigo(que também falhou em alguns lances) o resto,so Jesus na causa!

  • Vinicius Cruz

    Martin Silva, Rodrigo, Guinazu, Douglas e os garotos da base devem ficar. O resto não pode nem passar perto de São Januário! Precisamos reforçar o elenco com inteligência, não contratando mais refugos de outras equipes. O Vasco é gigante! SV

  • luis carlos pereira

    Emocionante?! Quase morremos de raiva em todos os jogos…exceto Martin Silva, Douglas e Guinazu, todos os medalhoes tinham que ir embora e as pratas da casa terem mis chancee com um treinador mais capacitado. Lugar de palhaço e no circo e nao no comando do maior clube do Brasil.

  • juary mascarenhas

    Esse ano o VASCO foi uma decepção total dos jogadores do time desse ano os que eu gostaria de ver no time ano que vem são os seguintes jogadores: Martin Silva; Douglas; Guiñazu, Maxi Rodrigues. O resto pode mandar tudo ir embora pq todos foram horríveis, principalmente o Joel Santana q ñ soube armar o time e sempre jogava com 3 volantes. Um time da grandeza do VASCO jogando dessa forma uma serie B eh uma vergonha. FORAAAAAAAAAAAAAA JOEL BURROOOOOOOOOOOO!!!

  • Ramon

    Bom dia,
    Apenas trêz jogadores merecem ficar. Martin Silva, Guiñazu e Max Rodrigues.
    Quanto ao resto….bem é resto rua neles…

    Sds,

  • sergioLuis

    Na minha opinião a diretoria,presidente foi um grande jogador e ídolo mais com presidente deixou muito a desejar, muitos vão aponntar o DiogoSilva,mais ele era apenas um colaborador,náo tem culpa eu o absolvo mais conde no toda diretoria.

  • José Antonio

    Quem trabalhou para ficar: Martin Silva e Jordi, Guiñazu, Edmilson, Marquinho do Sul, Lorran, Max, Crispim e mais uns 3 ou 4. Não vou fazer a lista dos que não merecem ficar pois vai levar muito tempo mas vou pedir a devolução do Kleber.

  • Durval P Castro

    Roberto não deixará nenhuma saudade……

  • O gladiador nao fez o seu oficio que e fazer os gols que o time precisa
    O Thalles foi uma boa revelação do Vasco esse ano

  • Edmar Sergio Lima

    Devem ficar todos os garotos da base, o Martin Silva, O Douglas Silva, o Rodrigo, o Anderson Salles, o Diego Renan, o GUINAZU, o Maxi Rodrigues, O Montoya e mais ninguém.

  • A maior decepção achei Kleber Gladiador bem abaixo do que pode render .

  • JUNIOR

    PRA RESUMIR QUEM FOI BEM NO VASCO É FÁCIL, SÓ O MARTIN SILVA, GUINAZU E O DOUGLAS SILVA, O THALES POR SER JOVEM TEVE BONS MOMENTOS MAIS FECHO O ANO EM BAIXA, POREM ELE TEM FUTURO, AGORA O RESTO, O RESTO É RESTO, RODRIGO ENTREGO MAIS DO QUE PAPAI NOEL NO NATAL, O LATERAL DIEGO RENAN, MUITO MAIS MUITO FRACO O MARLON NEM JOGADOR NÃO É TA MAIS PRA PELADEIRO DAQUELES BEM FRAQUINHO, OS CABEÇAS DE ÁREA/VOLANTES SÃO MAIS CABEÇAS DE BAGRE, NA CRIAÇÃO DO VASCO, DEPENDIA DO SONOLENTO E DESCOMPROMISSADO DOUGLAS, ATACANTES A GENTE TINHA?? NÃO VI, SERA? SÓ DAVA GOL DE BOLA PARADA PODE PUXAR ESTATÍSTICA, NÃO TINHA ATACANTE NO VASCO, O TIME ERA UMA BAGAÇA SÓ, FICA SÓ COM OS 4 MS, GUI, DS E THALES E O RESTO NÃO VAI DEIXAR SAUDADES !! SV

  • Contratar jogadores , não é o mesmo que montar um time . O Ricardo Gomes conseguiu montar um time , a sua saída e a incúria administrativa Dinamite , destruiu . A partir daí , o que se viu , foi a triste incompetência , destruindo a instituição . Tornando impossível , a formação de um time .
    Melhores dias virão ! O resto sirva de lição !
    AVANTE VASCÃO !

  • Como vascaíno e presente a tudo que acontece com meu clube de coração, só ficaria com os jogadores da base.e o Guinazu, zagueiro Rodrigo e Anderson Sales. O vasco tem que contratar jogadores da Chapeconse meia Camilo, atacante Lenadro e o latereal direito Fabiano,do Figueirense Marcelo lateral esquerdo, Paulo Roberto volante, do vitória o atacante Dinei, trazer de volta o zagueiro Anderson Martins, trazer de volta Felipe Bastos, Eder Luís, do Botafogo goleiro Jeferson e o meia Gabriel, Lucas lateral direito e o Vagner do Fluminense.
    Promover o goleiro da base Félix, o meia Guilherme e os atacantes Renato Kaiser e Yago.

  • Iranildo

    desde criança sou torcedor do Vasco, acho que foi o pior ano do vascão esperamos que em 2015 mude, por quer se não só passa um ano na 1ª , 2014 foi uma vergonha!

  • Ricardo Wagner

    90% desse timeco podem procurar outro emprego longe de São Januário.

  • Sou Vasco Campeão Carioca , Brasileiro , Copa do Brasil e Libertadores ;o Vasco estava sendo Administrado por amadores , pessoas que não sabem da grandeza do Clube de Regatas Vasco Da Gama. Não adianta falarmos do que passou, temos que tirar lições para não aconteser o que ocorreu nestes ultimos 5 anos .
    O Ano de 2015 marcara o Retorno do Vasco Campeão, mas pra isto acontessa , tem que contratar jogadores de Alto nivel Tecnico,que possam vestir o nosso manto Sagrado !
    EURICO MIRANDA por traz desta grande instituição que é o Vasco você é o CARA!.
    Por favor não nos decepcione , a nação Vascaina esta contando contigo , vamos montar um time para ser campeão Carioca, Brasileiro e copa do Brasil e Mundial de Clubes !

    Vamos Nessa VASCÃO 2015 É Nossa RENDENÇÃO ! !! !! !! !! E que DEUS nos Abençoe . . .

  • O antigo mandatário , considerado pela “mídia torcedora” como redentor , e sai , como o pior presidente da história do Vasco .

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo