Vascaíno, faça sua análise da campanha do time na Série B



A Série B felizmente acabou para o Vasco após o empate decepcionante diante do Icasa, diante de 56 mil torcedores no Maracanã. Após o fim do jogo, vários jogadores fizeram uma análise da temporada do Cruz-Maltino e da campanha na competição.

O Vasco terminou a penúltima rodada do campeonato com 63 pontos, 16 vitórias, 15 empates e apenas 6 derrotas. E você, torcedor vascaíno? Qual a sua análise da campanha?

Responda nos comentários.



  • Jean Lins

    Sou um dos únicos se não o único que passou aqui inúmeras vezes para criticar esse time, falei por diversas vezes que as equipes de cima estavam babando querendo perder o titulo e o Vasco louco para não ganhar, subir sendo a equipe favorita sem a taça é vergonha além é claro que chegamos ao final de tudo sem ter uma base que possamos olhar e dizer que temos um time que transmita confiança para 2015, Rodrigo falou se não montar um time de verdade ano que vem cai denovo, não da para dizer esse fica aquele sai principalmente quando olhamos e notamos que mais de 80% está emprestado, o Vasco não aproveitou bem a sua base, não levou a serio alguns nomes a realidade é Dezembro e Janeiro será o ano para remontar um time que não tem cofre e não tem credibilidade tendo em vista quem assumirá a presidência além é claro do seu homem forte, isso me faz lembrar do Renê Simões outro lixo que montou um time com Nei e outros e caímos fica a dica para que 2015 seja diferente e que não venha um presidente dizendo que montou um elenco forte para disputar para não cair a exemplo de anos anteriores na gestão dele. /+/

  • jeorg luis

    SEM VERGONHA É TORCEDOR NÃO DAR CREDITO A ESSES GUERREIROS EM CAMPO ONTEM E DURANTE TODA A CAMPANHA! ENTREM EM CAMPO! FAÇAM MELHOR! QUERIAM O QUE? QUE ESTIVESSEMOS ESPERANDO AINDA O PROXIMO JOGO PRA DEFINIR SE CONTINUARIAMOS OU NÃO NESSA POCILGA DE SEGUNDA DIVISÃO? A TODOS, TODOS OS JOGADORES QUE JOGARAM ONTEM SEM EXCEÇÃO, MUITO, MUITO OBRIGADO PELO ACESSO! E AOS DEMAIS QUE SÃO INGRATOS QUE TORÇAM PELO BOTAFOGO EM 2015!

  • O nosso time deu para classificar para volta a serie A,mais e muito fraco,mais um fraco que apesar dos pezares resolveu a ascencao a serie A,
    Ontem assisti a o jogo e pude ver como o Guinazzu se entrega totalmente em pro da cami9sa que defende,jogadores com esta raça e dignidade como defendem seus clubes e que deveriam ganhar altos salários,hoje ao ler o Jornal o lance fiquei indignado,pois tenho formação técnica e em futebol não aceito o comentário de Michel Castellar , no Jornal o lance em relação a atuação dos jogadores,ou esse cara e cego ,burro ou mal intencionado ,pois ele atribui media 4,5 para a atuação do jogador Guinazzu ,e ainda crucifica o jogador no lance do gol do Icasa,meu camarada a entrada do Guinazzu foi o suficiente para retardar lance e que houvesse a chegada de outro jogador na cobertura ,mais isso não aconteceu e não por culpa do Guinazzu ,acho isso um desrespeito a luta de nosso único guerreiro em campo ,jogo serio sem firulas sem mais mais,,ele vai e atribui 6.5 a Fabricio a Diego Renan ;deve estar de sacanagem,se eu sou o jogador com certeza tiraria satisfação pois ele foi considerado o pior rendimento do jogo, isso e de encher as medidas.Isso sim e caso para ser discutido em uma resenha esportiva, e nao o volta do Euricao ,pois se fizer algo pelo Vasco não fará mais que sua obrigação,pois pelo que me consta tudo que tem hoje em dia foi construido no Vasco Da Gama.

    • Moderacao porque acho que a critica ao jornalista em nada afeta o Vasco Da Gama,só se for a pouco caso da volta de Eurico Miranda,mais isso todo mundo comenta em todos os lugares,pois como sempre ,o clube sofre reflexos do dirigente,nao sou contra ele ,mas quero ver para crer.

  • willians

    Saudações!!
    Como eu me sinto?
    Simplesmente envergonhado. Sentimento que este bando de Perna de pau conseguiram fazer nascer em mim, em um dia que era p/ ser de alegria.
    Não fui ao maraca, mas o incrível é que eu sei de fato o que os torcedores que foram sentiram, pois foi um sentimento que todos os vascaínos tiveram.
    Caímos c/ um time s/ sangue e por incompetência do téc. que insistiu em um goleiro.
    Subimos graças a camisa que é gloriosa e tem um força que poucos times do mundo tem, pois se dependesse do time cairíamos p/ a serie c, boa parte de culpa do mesmo téc que teve a chance de salvar o time e não salvou.
    Agora espero que o canalha do Eurico Miranda tenha aprendido c/ seus inúmeros erros e consiga trazer de volta o respeito p/ a colina, que ele tenha a coragem de mandar principalmente Kleber, Douglas, Carlos Cesar, Diego Renan, Aranda, Crispim, Fabrício e outras bombas p/ bem longe do Vasco.
    A este time só resta tentar honrar a nossa torcida ( que de idiota não tem nada ) C/ a devolução da vergonhosa goleada sofrida em pleno São januário pelo Avaí. Para que tenhamos pelo ao menos um sentimento de time grande.
    vamos torcer p/ que estas pessoas pequenas que apequenaram o Vasco nunca mais fiquem de frente do nosso amado Clube.
    Vasco rumo as grandes conquistas se Deus quiser!!!
    Casaca, casaca, casaca, saca, saca……..

  • lino antonio holanda leite

    Fala o quê? Time medíocre, sem raça, sem vontade de ganhar, time sem vergonha!

  • Carlos Alberto Seabra Reis

    Não sei o que a nova diretoria está pensando, se é que está. Acompanhei todos os jogo do Vasco e para mim 50% desse elenco tem de deixar o clube. Para contratar tem de ser jogador para ser titular, chega de Fabricio, Pedro Ken, Marlon, Rodrigo, André Rocha, Diego Renan, Darkson, e outro Bitecos da vida. O Vasco é Gigante e não pode ter formiguinhas vestindo sua camisa.

  • rafael

    Pior Time Da História Do Clube De Regatas Vasco Da Gama, O Time Não Tem Vontade De Joga 5 Minutos Do Primeiro Tempo Os Caras Ja Estão Cansado, Pior Presidente Da História Do Vasco. Dinamite Sua História Nunca Te Perdoara.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo