A campanha na Série B realmente merece vaias e gritos de vergonha



Tinha tudo para ser uma tarde de festa no Maracanã, mas no fim o clima acabou sendo de melancolia. O Vasco subiu da pior forma possível. Empatou com o modesto Icasa, levou sufoco no fim, e decepcionou os mais de 56 mil torcedores que foram ao estádio. Mas, no fundo, a justiça foi feita. A campanha do Vasco na Série B não merecia aplausos. Tampouco festa. Desta vez, os deuses do futebol acertaram em cheio. E o Cruz-Maltino saiu de campo sob uma vaia ensurdecedora e gritos de vergonha.

Sinceramente, é inadmissível um time da grandeza do Vasco passar dificuldade para conseguir voltar à Série A. E essa foi a tônica de toda a campanha. Se parar para analisar os 37 jogos disputados até agora, é difícil citar três (três!) em que o Cruz-Maltino tenha vencido com enorme superioridade o adversário. E isso disputando uma Série B. Ou seja, por mais que tenha, de fato, conseguido o acesso, não há razão nenhuma para comemorar. Principalmente depois do que aconteceu ontem.

No elenco, são poucos os que se salvam e têm “moral” com a torcida. Exemplo disso é que após o apito final apenas o goleiro Martin Silva e o volante Guiñazú foram aplaudidos. Vários são os jogadores que estão emprestados e muitos não devem permanecer para o ano que vem, até pelo baixo rendimento em campo.

A nova diretoria, que assume no dia 2 de dezembro, terá bastante trabalho na construção do elenco. O maior desafio é fazer um time que dê orgulho ao torcedor. Afinal, o desse ano não chegou nem perto disso.



  • Márcio

    Terminou como começou vergonha!!!!!

  • O primeiro da fila para ir embora é esse meio de campo meia boca e enganador DOUGLAS , o segundo esse perna de pau FABRICIO. Aliás TODO MEIO CAMPO desse time medíocre deve ir àsa FAVAS! exceção para Guinazu, Pedro Ken que podem continuar. Se esse Maxi Rodrigues fosse um pouco menos individualista,
    poderia ficar também. Mandem embora também o BURRO TROMBADOR THALES,
    Só sabe chutar e mal com a direita. O KLEBER fica. EDMILSON também.

  • Ricardo

    A verdade é que o Vasco não da medo mais em ninguém, saudades daquele Vasco que deixava o adversário encurralado,esse time vergonhoso ! técnico ultrapassado não tem comando do time taticamente e jogadores fracos sem brilho de vitória no olhar ! Volta Ricardo Gomes e um time dguino de Vasco da Gama ! Eurico não venha enganar com jogadores medíocres novamente espero que seja competente de reerguer o Vasco !!!!

  • JOAQUIM ANTONIO LOPES ARAUJO

    AOS COMPANHEIROS VASCAÍNOS QUE AMAM E SÃO APAIXONADOS PELO NOSSO QUERIDO VASCO DA GAMA. A PRESENÇA DE DEUS NA NOSSA JORNADA SERÁ CONSTANTE , JÁ FIZEMOS UM PACTO COM ELE . PARA QUE ADMINISTRAÇÃO EURICO MIRANDA E SEUS DIRIGENTES VASCAÍNOS AUTÊNTICOS E PRINCIPALMENTE AMAM E SÃO APAIXONADOS PELO NOSSO CLUBE ELA .SERÁ A MELHOR GESTÃO DE TODOS OS TEMPOS NA HISTÓRIA CENTENÁRIA DO NOSSO CLUBE. AS VITÓRIAS E CONQUISTAS SERÃO UMA REALIDADE CONSTANTES. ELE JÁ ESTÁ PRESENTE , LEVANDO O NOSSO VASCO DA GAMA Á ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO . APOS AQUELA PARTIDA COM UMA ATUAÇÃO HORROROSA E DECEPCIONANTE E COM CHEIRO DE DERROTA.
    Responder · Curtir · Deixar de seguir a publicação · há 2 segundos

  • Boa tarde, esse time fraco do vasco se estivesse na serie A de 2014, iria cair de novo, time sem tesão de vencer, se esse time tivesse 20% da vontade do Atletico Mimeiro, ganharia todos da serioe B, eu falei 20%, pois nem isto tem, e para complicar mais ainda o tecnico é brincadeira, cheio de EMBROMEISHON, fora joel, kleber, pedro ken, douglas e varios outros mulambos, só salva o Martins e o G Azul. Sou vascaino, e por ser o time da virada, espero um 2015, bem melhor com alegrias.

  • E claro que se não vencer, tinha mais é que ser vaiado time medíocre sem garra,sem vontade,não merece ganhar no máximo subir e olhe lá. Fora Joel!!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo