A união deu certo por causa da torcida



“Se por vezes as adversidades nos afastam do nosso objetivo, é hora de unirmos todas as nossas forças para superar qualquer obstáculo. O trecho, presente em uma carta assinada pelo Vasco da Gama para convocar o torcedor ao Maracanã, reflete bem a vitória de ontem do Cruz-Maltino. Quase 50 mil vascaínos se uniram ao time, as adversidades foram superadas, e o resultado foi fundamental para o acesso à Série A ficar mais próximo faltando apenas quatro jogos para terminar a Série B.

Não que tenha sido uma atuação de gala. Longe disso. O time de Joel Santana tem enorme dificuldade para criar oportunidades de gol, algo que já era um problema na época de Adilson Batista  Mas, sinceramente, daqui para a frente, pouca coisa vai mudar na parte técnica. É fim de temporada e só faltam quatro rodadas. Agora é muito mais na vontade e no coração do que no futebol propriamente dito.

E convenhamos, o acesso está bem encaminhado. São seis pontos de distância para o quinto colocado faltando 12 para disputar. Por isso, nestes quatro jogos que restam ao Vasco – Ceará (fora), Vila Nova (casa), Icasa (casa) e Avaí (fora) – os jogadores deveriam se dedicar a jogar pelos torcedores. A festa de ontem no Maracanã foi uma demonstração de que esse pesadelo precisa acabar logo. Jogando bem ou jogando mal, tem que vencer. E, principalmente, subir logo!



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo