Quais deveriam ser os titulares nas laterais do Vasco?



De negativo, Lucas Crispim que virou preocupação. Pedro Ken e Douglas eram titulares e, por isso, já deveriam voltar. Após ausência na terça-feira, Rodrigo e Fabrício treinaram sem problemas…

As novidades no treino desta quarta-feira ficaram por conta de Carlos César e a entrada de Diego Renan do lado oposto.

Mas, e você: acredita que esses são os melhores laterais para o Vasco na partida desta sexta-feira, contra o Paraná?



  • Jair Duarte de Souza

    O meu time seria escalado dessa forma : Martim Silva , Carlos Cesar , Luan , Rodrigo , e , Lorran ; Guinazzu , Jhon Cley , Max Rodrigues , e Lucas Crispim ; Thalles e Edmilson .Tenho certeza que esse time treinado , seria muito melhor que esse , que está jogando . Um time que se arrasta em campo . O Fabrício , estava encostado , o Doglas , estava esquecido , o Cleber é um atacante que não consegue fazer gol , além de ser um cara desajustado . O VASCO pela sua grandeza , não pode perder para times de segundo escalao .

    • evio luiz

      Mei time ideal seria: Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Rodrigo, Diego Renan, Guinazzu, Pedro Kem, Douglas, Max Rodrigues, Talhes e Edmílson. Seria o time pro resto do campeonato.

  • Jair Duarte de Souza

    E continuando o meu comentário . Não tenho nada contra o Joel Santana , pelo contrário . Mas precisamos de um técnico com mentalidade mais modernas , que traga coisas novas . Eu tenho uma sugestão . Posso estar louco , mais o Josué Teixeira que está no Macaé , é uma excelente aposta . Temos que apostar nas nossas categorias de base .

  • JC

    Carlos César e Diego Renan, os menos piores. Os novos dirigentes devem formar um plantel novo com base, se não houver dinheiro, com elementos da série “B”; tem muito jogador bom nesta categoria: rápidos, c/ bom físico, correm muito, são lutadores , chutam bem e precisam pegar um time com torcida para mostrar o seu valor.Vamos largar, de lado, alguns sangue-sugas que jogam aí, que pensam ser de 1ª linha mas não jogam nada. Outra coisa: não temos olheiros de visão para escolher esses elementos. Sábado assisti o jogo em S. Januário (fui me cadastrar e olhar o ambiente) e pude confirmar isso. Temos que torcer muito para subirmos para a série “A”. Concordam? Votarei no Júlio Brand, que não conheço porque os demais eu já conheço e sei que não farão nada. OK.

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    PENSO QUE NO MOMENTO SERIA MELHOR CARLOS CESAR E O DIEGO RENAN.

  • Cecchetti

    Em minha análise, o melhor para o vasco no momento, são:
    – Lateral Direito: Carlos Cesar
    – Lateral Esquerdo: D.Renan

  • Dudu

    Laterais titulares no Vasco hoje são: Diego Renan da direita e Lorran na esquerda. O resto é invenção!

  • GERALDO BELTRÃO

    É brincadeira essa situação das laterais do Vasco, pois, o treinador não tem uma definição a cada jogo muda. por que ele não escala e mantem na direita o Carlos César e na esquerda o Diego Renan? Aproveito para questionar nosso meio campo e ataque, precisamos escalar o time com a presença do Lucas Crispim e do Max Rodriguez.

  • Nao podemos mais viver nessa situacao o dinamite e corvarde n sabe contratar niguem nem pra ter sido um bom jogador hi vive acabando com um clube tao grande q tem um torcida imemsa nao merecemos esse time q ate numa seri b sofre com os times sem elenco sem plantel algum .vergonha e pouco e humilte pra nosso torcedor vascaino. Repudio vc como prezidente…edimundo e o melhor pra tds nois vascaino…

  • QUE DEPRESSÃO !

  • Carlos Cesar e Renan na esquerda chega do Joel ficar inventando, aliás Joel já deu,toda hora é um time diferente. Vem a público dizer quem sabe é ele!!! Tô vendo….

  • Gilberto

    FÁCIL : CARLOS CÉSAR E DIEGO RENAN (ANDA O MARLON PASSEAR)

  • Continuando: Porquê ele sisma de deixar o Max no banco, e joger com 3 cabeças de área, será que ele não viu que não da certo deixando o Douglas na criação sozinho…que p!!! O cara insistente,ficou parado um tempão por isso sisma que tem que dar certo ,quando todo mundi vê que não dá.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo