As coisas poderiam ser bem mais tranquilas para os vascaínos



A vida do torcedor vascaíno não anda nada fácil há algum tempo. Porém, com o elenco que tem e em uma competição com times bem mais fracos, a equipe deveria liderar com folga esta Série B.

É muito difícil entender os motivos do técnico Joel Santana para não escalar o time titular com Maxi Rodríguez. Após um primeiro tempo sofrível para os cariocas, ele entrou e mudou o rumo do Vasco na partida. No entanto, não foi o bastante.

Se no papal o time é bom, em campo, porém, as coisas não andam como deveriam há algum tempo. Talvez, se a postura do treinador fosse mais ofensiva, de se impor logo no início das partidas, as coisas fossem melhores. 

Quando Joel resolveu ir para cima, o Cruz-Maltino foi melhor em boa parte do jogo. Porém, já nos minutos finais, no desespero, a equipe acabou ficando muito aberta e o Santa Cruz conseguiu aproveitar isso.

O planejamento de fazer pelo menos quatro pontos nesta sequência de dois jogos fora de casa já não poderá acontecer mais. Por isso, é bom que a equipe pense apenas na vitória diante do América-RN, em Natal, na próxima terça-feira. O atacante Kléber, que retornará de suspensão para esta partida, pode dar um fôlego a mais para que a vitória seja conquistada.

Apesar de todos os problemas e da irregularidade apresentada ao longo da competição, o Vasco deve subir e tem plenas condições de conquistar o título. Porém, se isso acontecer, será muito mais pelo peso da camisa do que pelo que o time apresentou em campo ao longo da temporada. E o torcedor cruz-maltino, que sempre apoiou o clube e não merece passar por isso, sofrerá até as últimas rodadas.



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo