Visão de jogo: Ruim de ver



Depois do gol do Santa Cruz, a cada toque na bola do time vascaíno, uma sonora vaia. Lógico, era a torcida pernambucana secando o adversário. Mas essas vaias bem que poderiam valer para o jogo todo. Não é possível que essa seja a realidade do Vasco. Ou é? Mas a realidade do jogo é que a equipe do técnico Joel Santana não jogou bem, e se não teve boa atuação, é porque quase nada foi criado de útil durante toda a partida.

Por isso, apesar de o Santa Cruz ser um time limitado, o Vasco mereceu ser derrotado (1 a 0), neste sábado, na Arena Pernambuco. E a realidade do jogo é que a equipe pernambucana quis jogar bola, buscou mais o jogo e não ficou escondida, achando que é uma seleção, ao contrário do Vasco que pensou que poderia resolver a questão a qualquer momento.
No primeiro tempo, o time todo do Vasco parecia seguir a batida do meia Douglas. Batida ainda de quem está acordando às 6 da matina. Enquanto isso, o adversário partia com vontade para o ataque, até porque era empurrado pela torcida, que compareceu em bom número. Cabia, então, a Martin Silva segurar o Santa.

E foi o que ele fez. Não só no primeiro tempo, mas quase até o fim do jogo. No intervalo, Joel Santana tentou consertar o que ele mesmo tinha feito de errado. Mandou mal na escalação, um time frio no primeiro tempo. A entrada de Maxi Rodríguez esquentou um pouco a equipe.

Aí, o Vasco passou a criar um pouco mais de jogadas. Thalles teve uma chance de gol, aos 26, mas chutou em cima do goleiro Tiago Cardoso. Na realidade, o atacante saiu muito para buscar jogo no meio e, com isso, o Vasco ficou sem referência na frente.
Por conta da entrada de Maxi Rodríguez, outro momento de lucidez do Vasco foi uma troca de passes entre Thalles e Dakson que sobrou para o próprio uruguaio pegar mal na bola. De qualquer forma, o Vasco já conseguia articular jogadas.

Só que na realidade era o Santa Cruz quem estava mais ligado no jogo. Por conta disso, depois de lançamento perfeito de Renatinho, Cassiano passou por Marlon e soltou uma bomba, sem chances de defesa. aos 40. O Vasco não teve forças para reagir. Sorte que ainda tinha uma gordurinha para queimar e, assim, continua no G4 da Série B do Brasileiro.



  • Jean Lins

    Esse é o problema do Vasco atual e lamentavel demais o primeiro ponto, ter gordura para queimar não consigo ver nada de bom com o Joel ou até mesmo com o Adilson até aqui com o brincalhão Joel o Vasco chegou a 10 jogos 5 vitórias 4 empates e 1 derrota, números fraquíssimo considerando que somos disparados o franco favorito para ficar com o titulo, e por falar em titulo não consigo entender como um time como o Vasco que um dia ganhou inúmeros titulos consegue jogar um campeonato de nível fraco contra equipes absolutamente ridiculas, somente na defesa sai a escalação do Vasco e 3 cabeças de área e o Douglas dorminhoco como armador, depois o comediante treinador vê a besteira que fez e tenta corrigir quando isso acontece ou o Vasco já tomou sufoco o jogo todo ou já está perdendo há muito tempo, por isso um número tão alto de empates além do medo de perder, já vejo até mesmo nos discursos desse treinador que o único objetivo do agora time pequeno é ficar entre os 4 e nada mais a Ponte quem diria vai fazendo o papel que deveria ser do Vasco, e o Vasco faz o papel de um timeco pequeno que para e pensa estamos no G4 e vamos nos manter aqui ter gordurinhas para queimar e daqui 4 ou 5 jogos vem o acesso e está bom agente ganha o nosso ano, só que o torcedor não pode aceitar isso um time que treina a semana toda para jogar no sabado e ser totalmente envolvido e não ter vontade de vencer o que diremos na terça quando enfrentarmos um time que está na zona há 5 pontos do primeiro time fora da zona ? Não tivemos tempo para treinar a viagem foi cansativa e tantas e tantas desculpas, o torcedor tem que analisar a coletiva do Joel e começar a se preocupar com que virá em 2015 com esse cara no comando e com esse pensamento não só vejo o Vasco caindo denovo como é até arriscado sermos rebaixados no Carioca e viva o papai que todo mundo gosta que enrola a todos e todo mundo fica feliz desempenho fraco e time que não dá vontade sequer de acompanhar.

  • Responder o que é pura verdade essa diretoria é cega ou ta recebendo propina de auguem pra fazer vergonha é ver o torcedor sofre, ta na hora da pacata torcida ter vergonha na cara e partir pra cima, vamos protestar enquanto ainda é tempo porque a corda já rebentou e a vaca ta indo pro brejo a velocidade de boeing acorda vascaínos. acooordaaaa!

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Nessa altura do campeonato, é tudo pela vaga, temos tudo para conseguir essa vaga, apoio total.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo