É importante ter no grupo um jogador como Guiñazú?



O volante Guiñazú é um dos pilares do time do Vasco. Titular desde que chegou, em meados do ano passado, ele é um dos jogadores mais eficientes do sistema defensivo da equipe.

Destaque nos roubos de bola, ele chama atenção também pelas faltas e cartões que recebe. Capitão da equipe, é um dos mais receptivos, principalmente com os estrangeiros que chegam ao time. De Montoya, por exemplo, é um dos mais próximos.

E você: acredita que um jogador com as características do volante argentino é importante para o grupo do Cruz-Maltino?



  • Ray

    Com certeza. Guiñazu não só é um craque no time do Gigante como tbm nos passa confiança, para nós torcedores e até mesmo os companheiros de equipe. Guiña é um lider no time do Vasco.

  • Filipe Almirante

    O Guiñazu é o símbolo da raça vascaína ,é o tipo do jogador que representa o torcedor em campo .
    Se o time tivesse outros jogadores com esse espírito de equipe e que joguem com o coração na ponta da chuteira ,o Vasco seria imbatível !
    Em pouco tempo de Vasco já virou ídolo e se não fosse a arbitragem flamenguista no estadual ,ele já teria sido campeão pelo Vasco !

  • rodolfo quintal

    Sem dúvida. Guiñazu é um guerreiro como precisa ser todo jogador que defende toda equipe
    com seriedade.

  • FLÁVIO COSTA

    Excelente marcador, bom passe (dificilmente da mais de dois toques na bola), valente, honra a camisa que veste . As vezes é meio estabanado nas faltas ocasionando excesso de cartões mas no conjunto da obra é um jogador muito útil.

  • Dudu

    Claro que sim!!!! Jogadores desse estilo estão em falta e ele é especialista, um dos melhores jogando no Brasil!!! Todo time tem que um jogador desse, que mexe com o jogo e a torcida.

  • Há muito tempo ele deixou de ser aquele jogador violento, tem bom passe,pouco erra e sabe sair jogando, e tem raça. Faz bem pra qualquer equipe, graças a Deus que ele tá do nosso lado pena que tenha vindo tão tarde, mas enquanto tiver fôlego ele é cão de caça

  • É claro que o GUIÑAZÚ é importante para o VASCO e certamente um jogador capaz de motivar os demais e fazer com que todos joguem com RAÇA e mostrem que o GIGANTE DA COLINA,foi,é e continuará sendo um clube que orgulha à todos os brasileiros,sejam eles vascainos ou não.

  • Mauro

    Essa bosta do guinazu é um açougueiro, isso não joga nada, já estava aposentado e só joga atualmente em time de segunda.

  • Se o Desembargador afastar o ROBERTO DINAMITE agora que falta menos de um mê para a eleição,será uma decisão sem sentido,porque na realidade o mandato dele ja pode ser considerado integralmente cumprido e a decisão ao invés ´de resolver um problema,vai é tumultuar mais ainda o processo eleitoral que está em andamento no clube.

  • claudio

    Será que esta todo mundo cego, este Pedro ken, não joga nada, com êle em campo é o mesmo que estar com um jogador a menos, prestem atenção.

  • O Thalles continua brigando com a bola , um meio de campo ciscador , as duas laterais avenidas , miolo de zaga de cegos em tiroteio e um ataque inexistente . O passeio no Nordeste foi um sucesso , para o Binamite e o Caetano . TUDO BEM , O VEXAME CONTINUA DENTRO E FORA DAS QUATRO LINHAS ! VIVA O DESEMBARGADOR ! VIDA LONGA AO PRESIDENTE !

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo