O que falta para o Vasco contra os times do final da tabela?



Quase todo ano o futebol brasileiro tem um time que, mesmo na parte de cima da tabela ou brigando pelas primeiras posições, perde ponto para os times com menos ambições, na parte de baixo da classificação.

Isso tem acontecido, nesta temporada, com o Vasco, nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Tendo o time um tamanho tão superior aos rivais…

O que está faltando para o Vasco vencer os times da parte de baixo da tabela?



  • Alex

    Na minha opinião, são jogadores ruins, má contratação e a queda do futebol brasileiro, porque veja o caso do cruzeiro, contratou jogadores comuns, que não apareciam tanto nos seus clubes e deu certo, o mesmo aconteceu com o atlético, hoje não temos mais jogadores diferenciados, temos um bando que só faz o que o tecnico manda e vamos ser real a maioria é burra e como vemos não conseguem nem fazer o que o tecnico manda, junte isso ao fato maior de uma diretoria horrível, salários atrasados, contratações sem garantias pois a maioria não tem vinculo com o clube. Então você pega um time todo fechadinho e não sabe o que fazer, pois a maioria dos jogadores do vasco só sabem jogar fechadinhos porque eram de times pequenos.

  • Alex

    Além de serem jogadores que só jogaram em times pequenos e restante são jogadores de empresários que estão ali só como passagem para não sumirem do senário e a diretoria não tenta mudar essa situação, pois como não paga em dia não tem como cobrar dos atletas. Veja o time está jogando do mesmo jeito que estava com o Adilson, não mudou nada, então não era culpa do ex-tecnico e sim da falta real de jogadores e de planejamento.

  • cleilson

    Entrar com o mesmo apetite quando joga com os primeiros colocados. Eles pensam que vao ganhar quando quiser, por que o time esta la embaixo na tabela. Mas hoje nao existe jogo facil. Existe saber fazer o jogo ficar facio. Vamos la vascao rumo a primeira divisao.

  • Humildade e Objetividade !

  • ODILON SILVA – RJ

    Eu diria que as vezes falta um pouco de sorte, não é possível algumas coisas que acontecem, bolas que inacreditavelmente não entram, gols incríveis perdidos, adversários que vem de exibições pífias, contra o VASCAO jogam barbaridade. Agora precisa acreditar, contra o Bragantino o time lutou, não se entregou, conseguiram heroicamente evitar a derrota. Livre da improdutiva politicada, com o apoio dos verdadeiros apaixonados vascaínos, com um pouco mais de sorte, com bastante alto astral, temos tudo para conseguirmos construir a conquista da vaga.

  • ODILON SILVA – RJ

    POR ELEIÇÕES LIMPAS EM SÃO JANUÁRIO, POR UM VASCAO DIREITO, PELOS BONS E PRODUTIVOS EXEMPLOS EM SÃO JANUÁRIO.

  • JC

    Acredito que falta um pouco de empenho; entramos em campo jogando um futebol muito leve e os adversários se aproveitam disso jogando com garra e determinação e o resultado temos visto com frequência: quase sempre os adversários fazem o primeiro gol e nem sempre tiramos a diferença.

  • Quando fomos rebaixados na 1 vez ninguém conhecia o time do Vasco,e todos tentavam jogar de igual e perdiam.Diferente de agora,quando todos sabem do elenco do time e só jogam lá traz tentando o contra ataque e com certeza vai ser assim o tempo todo.Joel insiste em manter o Max no bancou, espero que dessa vez ele acorde.saudações vascaínas

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo