Vitória deve ser também para a torcida



Mais do que uma vitória para o Papai Joel, os jogadores do Vasco têm que vencer para os torcedores e vencer bem. Por que vencer bem? Para ganhar mais moral, se manter firme no G4 e buscar a liderança. A briga no pelotão de cima está acirrada. Ponte Preta, Avaí e Joinville estão à frente do Cruz-Maltino e o Ceará segue no calcanhar.

O Vasco não tem gordura para queimar e, por conta disso, não pode mais vacilar. Até porque já vacilou além da conta nesta Série B do Brasileiro. E o jogo de hoje à noite é contra um adversário que oscila no meio da tabela, tomou goleada (4 a 1) na rodada passada do Oeste e corre para se manter distante do Z4 da Segundona.

Além disso, o confronto, embora numa sexta-feira e em horário não muito agradável, é em casa. Então, é mais do que obrigatório vencer. É como bater na mesma tecla, chega a ser chato e repetitivo. Mas em se tratando de futebol, não custa nada lembrar.

No caso deste time é bom mesmo lembrar sempre, vide os tropeços que já teve ao longo da competição e que custaram por várias vezes a chance de chegar ao topo da tabela. De qualquer forma, a equipe está se ajustando e o futebol vem melhorando gradativamente.

E a questão é justamente essa: manter a regularidade. Só assim o Vasco vai voltar à elite do futebol brasileiro e, melhor ainda, vislumbrar o título da Série. A vitória hoje, então, não é apenas para o Papai Joel Santana . É para o Vasco, para a torcida e para manter a chama acesa.



  • ODILON SILVA – RJ

    Não vão faltar apoio da imensa torcida bacalhau, TAMOJUNTOVASCAO.

  • martin

    Acredito no empenho e força do grupo, podemos ñ sermos brilhantes neste momento mas jogamos como um time. FORÇA VASCÃO!!!

  • SIMÕES

    Rumo a vitória Vascão, nem que seja de 1×0. O importante no momento são os três pontos para afastar-se do 5º colocado.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo