Vasco precisa se impor como Vasco da Gama!



‘DO ALTO DA COLINA’

Chega! Tudo bem que o Vasco é o time que menos perdeu (três vezes) nesta Série B, mas, por outro lado, é também o que mais empatou (11 vezes). E justamente esses empates, como o tropeço diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, já nos acréscimos, que não estão permitindo ao time assumir a liderança, o que ainda não aconteceu na competição.

Nem se vencer hoje assume tal posição. Mas os três pontos são mais do que obrigatórios se Papai Joel quiser cumprir a promessa que fez ao voltar para o Cruz-Maltino, que é o título. Empatar nem pode passar pela cabeça. Muito menos uma derrota.

Papai Joel não pode nem dar a desculpa que tem desfalques. Todos os jogadores estão liberados para a partida. Então, mão na massa.

Mas que ele saiba outra vez aproveitar o fato de jogar em casa e com o apoio da torcida. E, principalmente, sem medo. Do jeito que foi a vitória sobre o Náutico (2 a 1, de virada) e não da forma medrosa como aconteceu contra o Sampaio Corrêa.

Além disso, já passou da hora de o Vasco se impor como Vasco, e Vasco da Gama com todas as letras maiúsculas, bem gigantes. O torcedor não pode mais aceitar que times inexpressivos, como vários da Segunda Divisão, não respeitem mais o clube como antigamente.

Lógico, se está na Série B é porque esta diretoria inoperante fez por onde (ou nada fez de positivo em 2013, o que é pior). Que, ao menos, tenham vergonha na cara e entreguem o Vasco numa melhor situação dentro de campo.



  • Luiz Gustavo da Silva Soares

    Esta faltando se impor como o VASCO não só em campo mas também principalmente fora, para evitar os constantes erros de arbitragem contra os times do Rio de Janeiro principalmente contra o VASCO.

  • À princípio de conversa , devemos começar , pelo Roberto , já com prazo de validade vencido desde agosto . Não sei em que pé estão os salários , mas pelo o que vi e ouvi , em São Januário , os atrasos e abandono permanecem . É inacreditável , o muro derrubado por um caminhão , a mais ou menos um ano e meio , continua do mesmo jeito .
    A COISA ESTÁ COMPLICADA ! CONTINUAMOS TORCENDO DE CORAÇÃO COM GRANDE APERTO !

  • GIO

    Hora de fazer contas. Com 62 pontos dá para subir em 4º. Para isso, devemos vencer 6 das 13 que ainda faltam. Para titulo, 70 pontos, vencer 8, empatar 2 e podendo perder 3. Esse titulo só vale os 400 pontos para o ranking CBF.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo