Aí, Papai Joel, se liga no planejamento e na ideia…



‘DO ALTO DA COLINA’

Papai Joel, papai Joel, o tempo está passando e já era para ter acertado o time. Defina logo o que você quer: três volantes e um meia; dois meias e dois atacantes, dez volantes e um goleiro… O que não pode é dar esse mole que deu contra o Sampaio Corrêa.

Por causa disso, nós do Núcleo Vasco e o matemático Tristão Garcia estamos ajudando-o a montar o seu planejamento, se é que você pensou nisso… Basta olhar e analisar o nosso material desta quinta-feira, já publicado no LANCE!Net.

Agora, vou dar um pulinho no passado para lembrar o quanto o presente vascaíno está sendo sofrível. Cabe a Joel Santana e aos jogadores honrarem a camisa cruz-maltina e respeitarem os seus torcedores.

Já falei isso aqui quando Adilson Batista era o técnico. Agora, vou repetir para Joel, embora ele saiba bem disso, porque tirou uma casquinha dos tempos de ouro do Vasco.

Para quem viu jogar Felipe, Edmundo, Evair, Luizão, Donizete, Juninho Paulista, Juninho Pernambucano, Mauro Galvão, Pedrinho, Euller, Romário, entre outos, e o Vasco brigando por títulos, assistir aos jogos deste ano – Carioca, Copa do Brasil e Série B – é de dar dó.

Os mais jovens vascaínos não sabem o que é ver bom futebol. E olha que estes jogadores citados foram os dos títulos mais recentes. Posso falar isso, porque eu estava lá como repórter na cobertura do Vasco durante este período e vi como essa imensa torcida era bem feliz.

E tenho dito mais uma vez! Tudo porque, repito, defendo a instituição e não estou nem aí se técnico, jogadores e, principalmente, estes diretores que por lá estão de passagem, vão gostar ou não das críticas.

Estão incomodados? Que se mudem, então, porque o Club de Regatas Vasco da Gama é dos verdadeiros vascaínos. Até mais. E, amigos internautas, sintam-se à vontade para comentar neste espaço ou mesmo mandar e-mail (que está no meu perfil, aí ao lado direito da tela).



  • A coisa está complicada !

  • Venho por meio deste e-mail,declarar minha insatisfação com a atual diretoria do vasco da gama,um dos maiores e melhores time do mundo.Hoje se aprofunda numa crise em que não tem fundo.Vemos jogadores sem vontade e orgulho de vestir essa camisa que tem história e tradição.Preferem uma conta bancária recheada,mas não fazem por merecer os salários astronômicos que ganham e se fazem de desapercebidos.Vi Edmundo,Mauro Galvão,Romário,Pedrinho,Felipe,Juninho Pernambucano,Juninho Paulista,Bebeto e muitos outros que davam orgulho de sair do trabalho para vê o nosso vasco jogar..Infelizmente acima de tudo vascaíno,que dias melhores venham!!!!!

  • Tem certas coisas que eu não entendo no Joel,tem horas que ele tem a inteligência de um gênio, e outras a ignorância do burro do sherek.Existe a máxima do futebol que diz: “quem vive pra defender é porque tem medo de atacar” os anos passam mas o pensamento do Sr Joel continua o mesmo. Ou seja,faz um gol recua o time todo. Até quando Joel?

  • ODILON SILVA – RJ

    Aos poucos ele vai acertando o time, na parte técnica e tatica.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo