Vergonha na cara não faz mal a ninguém



‘DO ALTO DA COLINA’

Pessoal, vou dar uma pausa por hoje nos comentários sobre o time para falar da diretoria. E o que dizer desta diretoria? É até cansativo fazer as mesmas críticas. Mas não resta outra saída. Até que estes dirigentes tomem vergonha na cara, vou continuar por aqui defendendo a instituição.

Se é que vão tomar vergonha na cara mesmo. Afinal, daqui a dois meses estarão zarpando de São Januário. Se não tomaram essa vergonha em seis anos, não seria agora.

Ou até podem, porque se não tomaram vergonha na cara, estes dirigentes estarão colocando em jogo o futuro do Vasco na Série B do Brasileiro. Eles têm até o dia 7 de outubro (quinto dia útil do mês) para colocar os salários em dia (já são mais de dois meses em atraso).

Do contrário, os atletas estarão livres para buscar os direitos na Justiça (veja matéria na home do Vasco no LANCE!Net), o que pode fazer explodir na Colina várias bananas de dinamite.

Pior do que tudo isso, são outros políticos brigando com unhas, dentes e charutos pelo poder. Só querem a cadeira. Não mais do que isso. Querem só mandar, porque soluções de verdade não apresentam.

Poderiam pegar a mesma barca que a atual diretoria vai entrar após em 11 de novembro, dia da eleição, e não mais voltar ao clube. Os verdadeiros vascaínos (exceção aos “mensaleiros”), com certeza, iriam agradecer. E muito!



  • ODILON SILVA – RJ

    POR ELEIÇÕES LIMPAS EM SÃO JANUÁRIO, POR UM VASCAO DIREITO, PELOS BONS EXEMPLOS EM SÃO JANUÁRIO. Essa deve ser a semente plantada em São Januário, com certeza futuramente colheremos os bons frutos. Não dá para imaginar esse amado gigante clube ter um presidente com votos comprados, nossa linda história não merece essa triste, suja página. Votos comprados não é democracia, votos comprados é autoritarismo, votos comprados é fraude, votos comprados é bagunça, se hoje compram votos, imagina o que farão amanhã, devemos repugna essas atitudes em nosso amado clube. Somente com honestidade, somente com respeito, somente com dignidade, somente com bons e produtivos exemplos, somente com eleições limpas, poderemos sonhar com dias melhores na vida desse clube.

  • Filipe Almirante

    Caro Aurino Leite sou assíduo nesse espaço e escrevo para mostrar minha revolta com o dinamite estalinho e essa oposição de pseudo-vascaínos e essa diretoria foi tão incapaz ,inerte ,amadora que a anterior.
    Qual presidente de algum clube do mundo teve tanto apoio de sua torcida como o Dinamite teve ?
    Ficou muito preocupado com a sua imagem de ídolo que esqueceu de lutar com unhas e dentes pelo Vasco. Ficou mais interessado em tirar fotos , dar autógrafos e empregar parentes que esqueceu de lutar pelo clube na ferj flamenguista ,na cbf paulista e deixou as arbitragens tirar títulos do clube .Deixou rebaixarem o Vasco nas divisões das cotas de tv e com menos visibilidade recebe a metade do que fla e corintians da caixa. Perdeu o estadual 2014 no apito e nos bastidores da ferj euriquiana e depois abaixou a cabeça por uns trocados para acertar salários. Deixou o clube nessa confusão política por não fazer a auditoria prometida no seu 1 mandato e agora ao não fazer o recadastramento anteriormente e permitir que mensaleiros tumultuassem o clube nesse momento e ter participação direta nessa vergonha de disputar a 2 divisão pela 2 vez em 5 anos.
    Essa diretoria não tem vergonha na cara e muito menos essa oposição oportunista ,mensaleira ,fraca e que não apresentou nenhum projeto para o crescimento do Vasco.
    O Vasco precisa de vascaínos que vivam o Vasco e não do Vasco e que represente o Vasco com unhas e dentes na ferj euriquiana e flamenguista ,na cbf paulista ,na plim plim anti-Vasco e que não permita garfadas dessas arbitragens maldosas que favorecem sempre os mesmos clubes.
    O Vasco pertence aos verdadeiros vascaínos que são mais de 20 milhões no mundo todo !

  • ODILON SILVA – RJ

    Agora apareceu esse SILVIO GODOI ligado ao Eurico Miranda, para se passar comi vítima, não pode deixar de forma alguma, pessoas ligadas a grupos concorrentes a presidência do clube , assumir o clube interinamente, ainda mais grupo político que fizeram essa sujeira de compra de votos. Esse SILVIO GODOI não pode assumir o clube, esse cara vai agir para favorecer Eurico Miranda, Odilon votos comprados precisam ser impugnados, votos comprados é fraude, esse clube não pode eleger um presidente por vias fraudulentas. Além de compra de votos, Eurico Miranda ta condenado pela justiça em pagar três milhões ao C.R.VASCO DA GAMA, esse sujeito não pior fazer o que ele bem deseja na vida desde clube, ele precisa respeitar essa instituição, ele não pode comprar votos, ele não pode levar a renda para casa, ele não pode tocar fogo nos documentos para NS prestar conta do dinheiro do clube, ele tem que pagar os três milhões ao C.R.VASCO DA GAMA,. Será que essa série de irregularidades, esses péssimos exemplos na vida desse clube, ainda é tido como coisas normais, será que seu SILVIO GODÓI não sente, não vê isso. Não pode deixar essas pessoas ligadas há quem compra votos, assumir o clube, isso é colocar a raposa para tomar conta do galinheiro

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo