Que o torcedor apoie e o sócio faça também a sua parte!



‘DO ALTO DA COLINA’:

Se fosse em outras épocas, diria que hoje era bicho certo. O Náutico é um velho freguês de carteirinha (veja quadro na página). Mas como a equipe não engrena e Papai Joel não acerta o alvo, prefiro não arriscar.

De qualquer forma, como sempre deve ser em jogos em São Januário, a vitória é obrigação. Ainda mais para quem sonha voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a Primeira Divisão.

Sim, o Vasco é clube da elite do futebol brasileiro. Quanto ao time, aquele que entra em campo, hum, aí tenho dúvidas. A instituição é gigante, mas o que chamam de equipe ainda não fez jus ao tamanho do Club de Regatas Vasco da Gama.

Só que hoje é dia também de apoiar o time, incentivar até o último minuto. Se alguém quiser vaiar, que faça após o término do jogo.

Plantão para recadastramento:

Saindo um pouco do campo, vamos lá para a questão do recadastramento. Já que o sistema foi implantado, não adianta mais quem foi contra continuar chorando.

Pois bem, se você é sócio do Vasco, compareça o mais rápido possível e atualize os seus dados. Somente assim é que as coisas poderão ser mudadas no clube a partir de 11 de novembro (data da eleição no clube).

O que é inaceitável é o clube ter “associados” em condições de voto, que “residem” em São Januário e até mortos. É muito fantasma, né!? E tem gente que ainda defende o tal “mensalão”. Lamentável…



  • Desde de 2009 e a proposta da mesma empresa , o recadastramento , ficou no imobilismo da atual administração , que agora , com o prazo de validade vencido , quer fazer tudo em toque de caixa , em flagrante desrespeito aos seus associados , que não têm nada haver com a bagunça administrativa vigente . FORA DINAMITE !
    QUANTO AO JOGO VAI DAR VASCÃO !
    A tristeza , ficará por conta do abandono do nosso patrimônio !
    LAMENTÁVEL !

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo