Joel, tem que acelerar para chegar ao topo!



A postura de Joel Santana é até considerável. Primeiro pensar em se firmar no G4, até porque tem muito jogo pela frente. Feito isso, aí sim, brigar pela liderança e, consequentemente, pelo título. Mas, Papai Joel, como você mesmo disse, Vasco é gigante, então não dá para a torcida se conformar com pouco, ainda mais depois de tanto sofrimento. Então, na boa, pisa fundo, acelera, engata a quinta e trata logo de botar o Vasco no topo da tabela. Afinal, foi você mesmo quem prometeu o título, no dia da sua apresentação. Não foi? Não vai recuar agora, né!?

Não fique bravo comigo, Joel. Conheço-o há muitos anos. Eu estava aí na cobertura não só diária do Vasco como também dos títulos de 2000 (Brasileiro e Mercosul). Mas sinto-me à vontade para cornetar, até porque a coluna é exatamente para expressar a opinião do editor. Então, como eu não tenho “acordo” com ninguém e muito menos sou “chapa branca”, dou meus pitacos neste espaço e gosto muito de interagir com os leitores.

Aliás, lembrando uma coisinha aqui. Você sabe como é ser comentarista/colunista. Deu seus pitacos durante a Copa do Mundo, pegou no pé do Felipão, fez suas críticas e análises. Desta forma, Papai Joel, não vai ficar aborrecido se eu pegar no pé, certo? Mas pode deixar que sou justo. E, mais uma vez, “welcome”.



  • Se algo de bom aconteceu , nos estertores do prazo de validade vencido , foi a sua contratação . AVANTE VASCÃO !

    • pimentel

      – CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Necessitamos De Competencia! Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fada. O senhor brincou demais de ser presidente. Dinamite Eterno Idolo como jogador não temos o que falar, mais como gestor pelo amor de Deus e ao Vasco, não tente novamente sua reeleição, o senhor esta pessimo esta sujando a sua imagem de idolo. Espero que o futuro Presidente tenha aprendido, Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade. Necessitamos de Competencia. Nos precisamos de que a nossa futura administração seja mais agil ou seja mais rapida é principalmente inteligente. Permanecer com o Sr. Rodrigo Caetano É Joel Santana que já poderia estar trabalhando pelo Vasco desde quando aconteceu aquele episodio com o Ricardo Gomes. Estes são os unicos profissionais com gabarito para trabalhar no Vasco. Necessitamos dos: do Sr. Sergio Cabral, do Sr. Fernando Horta, do Sr. Brant, do Sr. Roberto Monteiro, do Sr. Antonio Calçada, do Sr. Olavo Monteiro, do Sr. Nelson Rocha, do Sr. Jorge Salgado, do Sr. Eurico Miranda, do Sr. Roberto Dinamite, do Sr. Hercules, do Sr. Luso Soares, do Sr. Reis, do Sr. Coelho, do Sr. Ercolino, do Sr. Peralta, do Sr. Mandarino. Todos juntos em uma mesma administração pelo grande amor que todos falam que tem pelo VASCO. Então futuro Presidente mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor é convide esses homens para se unirem em favor do GIGANTE VASCO DA GAMA. Vou dar uma dica para o elenco Vascaino: GOLEIROS: Martins Silva 01 + Carlos Cezar 02 + Rodrigo 03 + Rafhael Vaz 04 + Luan 05 + Diego Renan 06 + Fabricio 07 + Guiansu 08 + Kleber Gladiador 09 + Douglas 10 + Edmilson 11 + Jordy 12 + Marlon 13 + Pedro Kem 14 + Thalles 15 + Aranda 16 + Bernardo 17 + Dakson 18 + Montoya 19 + Andre Rocha 20 + Douglasl Silva 21 + Jomar 22 + SUPLENTES: Everton Costa 23 + Lucas Crispim 24 + Henrique 25 + John Kley 26 + Yago 27 + Guilherme Biteco 28 + Lorran 29 + Marquinhos 30 + Rafael Silva 31 + Anderson 32 + Ainda falta no elenco Vascaino um meia atacante como o DIEGO SOUZA. Dificil mais gostaria de ver trabalhando no VASCO treinadores como: TITE OU EMERSON LEÃO OU CUCA OU OSWALDO DE OLIVEIRA OU CARPEGIANE.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo