Simpatia à parte, ganhar é a meta



O papo é com o Papai Joel! O primeiro treino de Joel Santana no seu retorno ao Vasco foi marcado por muita resenha. Antes da atividade desta segunda-feira, no CT do CFZ, o treinador reuniu jogadores e comissão técnica para um longo bate-papo no centro do gramado. Somente após cerca de 20 minutos de conversa é que o novo comandante iniciou os trabalhos com bola.

De óculos escuros e acompanhado de sua tradicional prancheta (o que já é uma marca dele), e com o  jeitão Joel Santana de ser, o treinador ditava o ritmo da atividade tática. Bastante à vontade e sentindo-se em casa, ele demonstra ser daqueles que cativam e conquistam um grupo inteiro num piscar de olhos. Arriscando palavras em inglês – uma marca devido aos comerciais –, ele atraiu a simpatia do elenco.

Em determinado momento, inclusive, o comandante, ao dar orientações no meio de campo, arrancou sorrisos de Douglas e Dakson, que brincaram com o estilo de comando de Joel. Simpatia à parte, o que a imensa torcida espera é resultado.



  • Espero que o nosso Vasco se mantenha firme no G4 e assuma nas próximas rodadas a liderança da série B e se mantenha até o final do campeonato.

  • É claro que muitos de nós estamos com pé atrás com relação ao Joel e com esse time , que embora no papel não seja um desastre completo, mas na prática está se comportando de maneira ridícula. Mas acredito que justamente pela experiência e malandragem que tem , o Joel vai conseguir fazer esse time jogar mais do que vem jogando( O que também não é muito difícil, dada as circunstâncias) e vai conseguir o respeito de Douglas, Rodrigo e companhia, e cobrar desses caras o profissionalismo que o Vasco merece. Então força Joel e que a Caravela alcance as vitórias.

  • Até que enfim o roberto Dinamite acertou uma!Agora ele tem que pedir para ir ao banheiro e não voltar nunca mais e leve o Eurico Miranda com ele.pelo amor de DEUS.VASCO UNIDO É COM CERTEZA O MAIOR CLUBE DO BRASIL.

  • Joel tem a malandragem que o time precisa,e o Roberto acertou muita cousa que antes não víamos em São Januário, como a imprensa ter acesso ao estádio e nós torcedores termos informações sobre o time

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo