Quem assume?



A desistência de Enderson Moreira não apenas pegou o Vasco de surpresa, como também deixou os dirigentes sem rumo quanto ao nome do novo técnico.

O presidente Roberto Dinamite quer Joel Santana, nome que já tinha indicado desde a queda de Adilson Batista. Alguns funcionários antigos do clube desejam o mesmo.

A diretoria de futebol, porém, não é favorável. Rodrigo Caetano e Ercolino de Luca tentam convencê-lo do contrário. Alguns jogadores também não querem o ‘Papai’.

É aí que surge a alternativa chamada Renato Gaúcho. Longe de ser unanimidade, mas opção mais viável e aceitável. Arthur Bernardes, menos conhecido, é outro nome pensado.

A verdade é que o novo técnico terá apenas um objetivo: subir. Serão 17 ou 18 jogos (Jorge Luiz comanda sábado e, talvez, até terça). O trabalho será de tiro curto, dois meses e meio.

A pressão, entretanto, é enorme. O contrato será até dezembro e o salário não deve passar de R$ 200 mil para toda a comissão técnica, mais uma premiação em caso de acesso, claro.

Os dirigentes garantem que não tem pressa e tentam chegar em um consenso, o que está sendo difícil, já que o mercado anda escasso. De quantidade e qualidade…

Tá difícil!



  • Marcelo Novaes Cachambeer

    João, meu brother, diante do impasse eu fecharia com Artur Berrardes, cascudo, na pista a um tempo, estudioso e fez um bom trabalho no sub 23 do Atlético Paranaenae ano passado. O time jogava bonito. Renato , Dorival, Roth e outros malas não dá e como não teremos um Pep, Mourinho ou Van Gaal…..

  • Dinamite, por favor deixa Rodrigo Caetano, cuidar do dpto. de Futebol, e vai cuidar da presidência do clube.

  • João Luis Lemos

    Porque não procuram o Arthurzinho, jogou no Vasco, e procura uma oportunidade num dos grandes.

  • pimentel

    CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA
    Presidente! Necessitamos De Competencia! Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fada. O senhor brincou demais de ser presidente. Dinamite Eterno Idolo como jogador não temos o que falar, mais como gestor pelo amor de Deus e ao Vasco, não tente novamente sua reeleição, o senhor esta pessimo esta sujando a sua imagem de idolo. Espero qie o futuro Presidente tenha aprendido, Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade. Necessitamos de Competencia. Nos precisamos de que a nossa futura administração seja mais agil ou seja mais rapida é principalmente inteligente. Permanecer com o Sr. Rodrigo Caetano este é o unico profissional com gabarito para trabalhar no Vasco. Necessitamos dos: do Sr. Sergio Cabral, do Sr. Fernando Horta, do Sr. Brant, do Sr. Roberto Monteiro, do Sr. Antonio Calçada, do Sr. Olavo Monteiro, do Sr. Nelson Rocha, do Sr. Jorge Salgado, do Sr. Eurico Miranda, do Sr. Roberto Dinamite, do Sr. Hercules, do Sr. Luso Soares, do Sr. Reis, do Sr. Coelho, do Sr. Ercolino, do Sr. Peralta, do Sr. Mandarino. Todos juntos em uma mesma administração pelo grande amor que todos falam que tem pelo VASCO. Então futuro Presidente mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor é convide esses homens para se unirem em favor do GIGANTE VASCO DA GAMA. Dificil mais gostaria de ver trabalhar no VASCO treinadores como: TITE OU EMERSON LEÃO OU CUCA OU CARPEGIANE.

  • GIO

    Lembro que antes de cair pela segunda vez, o presidente contratou Tita e só piorou a situação.

  • GIO

    É só avisar ao jogadores que eles estão jogando no VASCO. E não no Olaria.

  • willians borel

    Saudações!!!
    Graças a Deus o Sr Enderson fechou c/ santos, pois seria mais um pra surfar na onda de dirigir um time grande.
    Não tem outra opção, doa quem doer o treinador tem que ser Joel Santana, o único que conhece o Vasco, que sabe dirigir time grande e tem malandragem p/ sair da serie B.
    Por várias vezes fez times cacarecos se tornarem campeões.
    Se eu estiver errado volto aqui e assumo que estava errado, mas eu aposto todas as minhas ficha no Joel santana.
    O problema é que vai começar a ladainha de que não tem dinheiro, mas p/ pagar um batalhão de jogador que o Adilson pediu s/ serem usados e sem dar retorno pra isso tem.
    A situação do vasco e de emergência tem que trazer treinador c/ experiencia em time grande p/ aguentar a pressão.
    Cadê a Umbro? chama ela pra conversa e faz ela pagar o salário de um bom técnico, afinal também está em jogo a exposição da sua marca entre primeira e segunda divisão.
    Saudações!!!!

  • alexandre machado

    O Jorginho (ex Bahia e Palmeiras) me parece uma boa opçao. Os outros seriam retrocesso.

  • alexandre machado

    O Jorginho (ex Bahia e Palmeiras) me parece uma boa opçao. Os outros seriam retrocesso.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo