É preciso mais que sorte para subir



O torcedor que foi a São Januário no último sábado viu a pior derrota em casa do Vasco. Nesta terça-feira, como quem ainda está de ressaca, o time concluiu o trabalho de semana passada e, em dois jogos, não venceu um time que também está na Série B. Mas me preocupou o ar de quase satisfação apresentado pelo treinador interino, o Jorge Luiz.

É bom avisar o seguinte: Adilson pediu as contas não só pelo vexame passado na Colina. Perder para lanterna de segunda divisão e os outros vacilos que antecederam o fatídico dia não podem ser esquecidos. Assim como e tão importante quanto as tantas vitórias no sufoco ao longo do ano.

Em setembro, no Brasil, nenhum jogador chega para ser solução. É este time, com suas virtudes e suas limitações, que tem que melhorar.

Quem quer que venha a assumir o time, que chegue sabendo a lição que o último técnico cruz-maltino não aprendeu: não pode depender tanto da sorte, uma hora ela vai embora! Tem é que fazer o time jogar bola.



  • Leonardo

    É preciso profissionalizar a gestão do Vasco, colocar pessoas competentes para gerir um clube da grandeza do Vasco. Não adianta sair o Roberto e voltar o Sr. Eurico e sua turma…

    • PIMENTEL

      Necessitamos de Competencia. Nos precisamos de que a nossa administração seja mais agil ou seja mais rapida é principalmente inteligente. Necessitamos dos: do Sr. Fernando Horta, do Sr. Brant, do Sr. Roberto Monteiro, do Sr. Antonio Calçada, do Sr. Olavo Monteiro, do Sr. Nelson Rocha, do Sr. Jorge Salgado, do Sr. Eurico Miranda, do Sr. Roberto Dinamite, do Sr. Hercules, do Sr. Luso Soares, do Sr. Reis, do Sr. Coelho, do Sr. Ercolino, do Sr. Peralta, pricipalmente do Sr. Rodrigo Caetano este é o unico profissional com gabarito para trabalhar no Vasco. Então Presidente mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor é convide esses homens para se unirem em favor do GIGANTE VASCO DA GAMA. Dificil mais gostaria de ver trabalhar no VASCO treinadores como: TITE OU EMERSON LEÃO OU CUCA OU GILSON KLEINA OU CARPEGIANE OU NEY FRANCO OU RENATO GAUCHO

  • renato ferreira

    uma coisa e certa, campeao talvez, mais para a terceira vcs nao cai. estao bem colocados na tabela.

  • Filipe Almirante

    O Vasco tem 3 meses para fazer a sua obrigação que é o de subir pro seu lugar de direito !
    O joel desses disponíveis é o melhor nome pois conhece a política do clube ,monta time de trás pra frente ,sabe controlar o vestiário ,é cascudo e sabe falar a língua do jogador e em a pele vascaína.
    Tem que chegar e barrar jogador que está fazendo corpo mole ,né douglas ?
    Que esses políticos oportunistas que querem o poder a qualquer custo deixem o Vasco em paz !
    Os 20 milhões de vascaínos estão de olho !

  • O Joel , não é o treinador dos sonhos , porém seria o ideal para o pesadelo atual . Conhece o Vasco , gosta do clube , têm transito com todas as correntes políticas e seria capaz de aglutinar . Seria uma boa pedida ! O mais importante não é vingativo e rancoroso !
    AVANTE , APESAR DE VOCÊ , AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA !

    • PIMENTEL

      Necessitamos de Competencia. Nos precisamos de que a nossa administração seja mais agil ou seja mais rapida é principalmente inteligente. Necessitamos dos: do Sr. Fernando Horta, do Sr. Brant, do Sr. Roberto Monteiro, do Sr. Antonio Calçada, do Sr. Olavo Monteiro, do Sr. Nelson Rocha, do Sr. Jorge Salgado, do Sr. Eurico Miranda, do Sr. Roberto Dinamite, do Sr. Hercules, do Sr. Luso Soares, do Sr. Reis, do Sr. Coelho, do Sr. Ercolino, do Sr. Peralta, pricipalmente do Sr. Rodrigo Caetano este é o unico profissional com gabarito para trabalhar no Vasco. Então Presidente mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor é convide esses homens para se unirem em favor do GIGANTE VASCO DA GAMA. Dificil mais gostaria de ver trabalhar no VASCO treinadores como: TITE OU EMERSON LEÃO OU CUCA OU GILSON KLEINA OU CARPEGIANE OU NEY FRANCO OU ZETTI OU DORIVAL JUNIOR OU CELSO ROTHI OU RENATO GAUCHO OU JOEL SANTANA.

  • claudio

    Elenco vergonhoso, e com ele será difícil subir, não tem comprometimento com a torcida e com o clube, que vive uma penúria; fora seus buzuntas!! se não subirmos, vamos virar chacota!
    pobre Vasco!!

  • Jadson

    NÃO TENHO PALAVRAS PARA FALAR DE VASCO, SÓ SEI QUE ESTE TAL DE ROBERTO DINAMITE DEVERIA LARGAR O OSSO E JOEL SANTANA É O CARA, CONHECE NOSSO VASCÃO.

  • PIMENTEL

    Necessitamos de Competencia. Nos precisamos de que a nossa administração seja mais agil ou seja mais rapida é principalmente inteligente. Necessitamos dos: do Sr. Fernando Horta, do Sr. Brant, do Sr. Roberto Monteiro, do Sr. Antonio Calçada, do Sr. Olavo Monteiro, do Sr. Nelson Rocha, do Sr. Jorge Salgado, do Sr. Eurico Miranda, do Sr. Roberto Dinamite, do Sr. Hercules, do Sr. Luso Soares, do Sr. Reis, do Sr. Coelho, do Sr. Ercolino, do Sr. Peralta, pricipalmente do Sr. Rodrigo Caetano este é o unico profissional com gabarito para trabalhar no Vasco. Então Presidente mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor é convide esses homens para se unirem em favor do GIGANTE VASCO DA GAMA. Dificil mais gostaria de ver trabalhar no VASCO treinadores como: TITE OU EMERSON LEÃO OU CUCA OU GILSON KLEINA OU NEY FRANCO OU RENATO GAUCHO.

  • Diego

    O pior do Vasco hj é a política. Se duvidar é até pior do que o time que está em campo.
    Subir acho q até sobe, o problema não tá aí, mas sim nas perspectivas do futuro.
    Qnto ao técnico, quem será que vai topar um contrato até o final do ano? Joel e Renato topam a furada. Um técnico de ponta não vem de jeito nenhum.

  • Marco Paes

    O problema do Vasco não é de TÉCNICO e sim de TÉCNICA o que esse elenco não possui.
    O time está carente de bons jogadores para as posições de lateral direito, zagueiro, meia armador (o Douglas não arma é nada, se esconde o tempo todo) e atacante que são as maiores deficiência do time ou seja, meio time.
    Não adianta ficar trocando técnico, manter esse elenco ruim e DIRIGENTES incompetentes.

  • Gilson Nunes

    Meus caros.
    O Vasco precisa é reformular seu estatuto e se profissionalizar para tirar do poder pessoas sem a menor condição de administrar uma instituição deste porte e importância no cenário do futebol.
    Não e possível um sujeito sem o menor preparo ser presidente de um clube como o Vascão.
    Esse tal Dinamite não serve para administrar nem um canil, quanto mais o Vasco.
    Fora banana maldito!

  • Jeferson Bortolotto

    Cade o Ricardo Gomes?

    Pelo que sei ele esta recuperado. Seria uma otima opcao. Ele eh muito tranquilo e tem uma otima visao, acordou o Vasco na ultima vez que caiu.
    Sem ele o Joel e a melhor escolha, precisamos jogar feijao com arroz, esses times da segunda sao soh correria. O Vasco tinha que estar ganhado de todos.

    Saudacoes Vascainas

  • Dirck Markes

    O Vasco precisa de um técnico q arrume o time em campo e treine algumas jogadas pois nem pra bater lateral ou sair jogando de tiro de meta o time tem uma jogada ensaiada, muito menos de córner ou falta. O armador joga enfiado entre os beques adversários , só sabe tocar pra trás , não faz um lançamento e o goleiro não tem noção nenhuma , até fora da área ele sai com a mão, só se salva o cabeça de área Guiñazul, tem garra, força e amor a camisa q veste.

  • ODILON SILVA – RJ

    Com esse inferno astral político, cada um puxando para um lado, interesses particulares falando mais alto, sujeira, compra de votos, alguns querendo que o time não ganhe mesmo, esses abutres torcem contra mesmo, o combustível deles, é justamente a desgraça vascaína. Dessa forma, vai precisa de sorte, ajuda divina, e dedicação e piedade dos apaixonados e verdadeiros vascaínos.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo