Dá depressão assistir aos jogos do Vasco



É difícil imaginar a motivação do torcedor, seja lá qual for a geração, em assistir aos últimos jogos do Vasco. É necessário muito amor para suportar o time na 2ª divisão, os problemas políticos e financeiros, uma goleada ridícula em casa e, agora, a eliminação precoce para ABC nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ontem, apesar de esboçar uma  pressão no segundo tempo, quando buscava o gol para conseguir, em vão, a classificação, o Cruz-Maltino mais uma vez jogou muito mal. A defesa novamente esteve desatenta, o meio de campo não criou e errou muitos passes, e o ataque foi praticamente inoperante. Dá pena do novo treinador, que terá bastante trabalho quando assumir.

Outro desafio do novo técnico será trabalhar a parte emocional da equipe. Convenhamos que, se parar para analisar, não é um time para estar nesta situação. Dentro do elenco, existem alguns bons valores. Aliás, jogadores como Douglas, Kléber, Rodrigo, Maxi Rodríguez, Luan e Diego Renan poderiam estar na Série A. A questão é que nenhum deles está conseguindo jogar bola. E cada jogo do Vasco é uma tensão: pela mediocridade e pela dificuldade de vencer.

E por mais que digam que não, o momento político que o clube vive está atrapalhando os jogadores. Isso fica mais claro nos jogos em casa, claro, mas também acaba tendo reflexo fora. A torcida, impaciente com toda a incompetência política, muitas vezes joga contra. E os atletas acabavam extremamente pressionados dentro de campo.

A verdade é que é triste ver um clube que já teve Ademir Menezes, Barbosa, Bellini, Carlos Germano, Edmundo, Juninho Pernambucano, Romário e Roberto Dinamite (o jogador, e não o dirigente) ser goleado pelo Avaí e eliminado pelo ABC em um espaço de quatro dias. Pensem na torcida. Por favor.



  • GIO

    ESTOU COM DEPRESSÃO POR CAUSA DO VASCO.

  • clauzio heitor da silva

    Dá sim. O Vasco, dos últimos anos, só dá desgosto a seus torcedores. E ainda existe a possibilidade da volta de Eurico Miranda. Aí, sim, seremos obrigados a deixar de torcer pelo time. É o caos sondando, de maneira muito forte, o clube Vasco da Gama.

  • Realmente! da tristeza de ver me vasco jogar! o vasco ja teve respeito hoje apanha de qualquer time! pior de tudo isso é ver meu filho vendo o jogo e chorando, por que o vasco não faz o resultado! tambem tem jogador no elenco que é mediocre! marlon esse rapaz carrega um saco e meio de cimento nas costas jogando é ruim de mais dakson aranda andre rocha ai vc olha para o banco de reservas putz… edimilson fabricio jhon cley diogo silva ta de sacanagem! ai eu falo para o meu filho de 8 anos eu vi edmundo romario mauro galvao bebeto viola juninho pedrinho felipe nossa quantas saudades esse era vasco! acabaram com o meu vasco chacota! do rio um time com a 3 maior torcida do brasil! nao merece isso…

  • Concordo , além de tudo , fui dormir com azia após a partida . O Vasco atual , faz mal à saúde do torcedor . A permanência do Roberto , não colabora em nada para estabilidade do clube . A repetição dos problemas e a inoperância nas soluções continuam . Pagamentos , recadastramento etc , etc ….. O foco são os desafetos e picuinhas pessoais . O VASCO QUE SE LIXE !

  • Concordo plenamente, que bela matéria. Ontem foi aniversário de meu filho mais novo, 8 anos; e hoje choro sozinho, pois ele é VASCO. A culpa é minha. Somente ele na escola não tem alegrias.
    Gostaria que ele tivesse visto: Acácio, Paulo Roberto, Fernando, Donato e Mazinho. Dunga, Geovani e Tita. Mauricinho, Roberto e Romário. Não adianta contar; hoje ninguém mais acredita!!! Peço ajuda. Entendam um desespero de um pai vascaíno.

  • Paulo Araujo

    É pessoal, tá difícil. Dá dó e nojo ao mesmo tempo. Quando vejo jogadores ganhando o que ganham e tocando a bola, pq é só isso que o time faz. Não produz, não chuta ao gol…e ainda errando os passes, putz! Depois da saída de um técnico incompetente, ainda somos obrigados a ler que o clube quer contratar Renato Gaúcho (motivador) ou Oswaldo de Oliveira (Tão retrógrado quanto o Paulo Autuori. Ambos se sentem os caras!). Dinamite, por favor, explode logo. Larga o osso. Vá cuidar de sua política.Depois reclamam do Eurico. Mas este, com toda a sua arrogância e prepotência, nunca permitiu que o Vasco caísse tanto.Falta vergonha na cara aos dirigentes e jogadores e conhecimento da grandeza do clube.Falta sensibilidade e respeito aos torcedores, independente de idade. Tenho um neto de 11 anos que só viu um título do Vasco. O da Copa do Brasil de 2011.Estou falando de 11 anos. Muita coisa acontece num período desses. Só o Vasco é que consegue cair duas vezes para a 2ª divisão em menor espaço de tempo ainda. Lamentável!!!

  • O que mais me entristece nesse time do Vasco é vc ver um dirigente como o Roberto Dinamite não fazer nada para melhorar, pois Ele foi um grande jogador inclusive idolo para mts, mais como dirigente é mediocre. O Vasco não merecia está passando por esta situação, pede pra sair zero 2, pois vc é mediocre, vc já fez vergonha a muita gente, desiste seu mediocre, isso é porque fui seu fã, o Vasco é muito grande pra ter um incompetente como vc no comando, sai dai seu infeliz, chega de nos envergonhar.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo