Desvio de verba pública? E o que fará com o dinheiro do Vasco?



DO ALTO DA COLINA

É isso mesmo? O Vasco tem um candidato “ficha suja”, envolvido em um escândalo na época em que foi deputado federal? Como assim, então, quer governar um dos maiores clubes do Brasil, que é um verdadeiro Gigante? Pode isso? Pagava o motorista com verba pública. Será, então, vascaínos que o nobre ex-parlamentar também pagará serviços particulares com o dinheiro do clube?

Vocês, torcedores e sócios, as verdadeiras pessoas que movimentam o Vasco, que fazem dele esse gigante todo, vão ficar calados caso metam a mão no dinheiro de vocês? Até porque, utilizar esse dinheiro público enquanto parlamentar também é gastar de forma ilegal o dinheiro dos impostos que pagamos.

Como sempre escrevi aqui, leiam, estudem e procurem saber as verdadeiras intenções e plataforma de governo dos candidatos à presidência do Vasco que aí estão. Contestem todos eles, coloque-os contra a parede. Afinal, eles brigam com unhas, dentes e charutos para comandar o clube de vocês. Já está na hora de esses políticos respeitarem e provarem que amam de verdade o Vasco da Gama.



  • josé augusto da silva

    Como já disse antes pessoas como eurico miranda garotinho jamais deveriam concorrer a cargo algum são pessoas podres de mente podre que querem viver as custas do dinheiro fácil, eleger estas pessoas são como da um tiro na própria cabeça.acordem vascainos acordem povo do rio chega de corrupção.

    • Fernando Grillo

      Seu comentario e muito legal, mas nao vale nada, voce esta falando para pessoas BURRAS TAPADAS, o Eurico ate AP. comprou com dinheiro do Vasco, deu mega festa, ficou com o dinheiro que foi da disputa do mundial, e esta ai como o CARA, o cara ele é mas de PAU, pilantra nao tem vergonha de ser pilantra.

  • edilson silva

    é esse cara que os sócios do vasco querem p/governar ou pegar d novo o vasco acordem verdadeiros vascainos,,,,,

  • Luis

    Ja deixei de contribuir com o divida zero do vasco, não consigo acreditar que os “vascainos” vão colocar Eurico novamente na presidência do clube, sendo ele um dos responsáveis diretos pela atual situação do clube.

  • joao da silva neto

    E o Roberto Monteiro, se alioua o Dinamite para ganhar ingressos e sustentar a corja dele… Este tambem fazia da Força Jovem seu cabo eleitoral em tentativas frustradas a ser um politico de sucesso, so conseguiu isso quando o Gusmao largou o cargo e ele assumiu.. Se fosse tão bom assim a Torcida tinha o eleito para ser deputado em algumas das diversas tentativas dele ao poder… Cuidado heim… escolha um candidato que seja vasco e nao um oportunista… vamos virar america…

  • Ismael martins

    Engraçado você viu, só publica algo falando mal de EURICO, porque nunca crítica a atual diretoria que nunca fez nada para melhorar o vasco. Grande vascaíno você hem !!

  • Anna Paula Teixeira

    Aff!!! Todos sabem que o mencionado processo prescreveu! Notícia requentada não dá!

  • Luiz Carlos

    Engraçado que não li em nenhuma coluna sua que o Sr. Roberto Dinamite emprega no clube o cunhado dele, que as filhas desse senhor são proprietárias de franquias do Vasco da Gama, que este senhor emprega assessores da Assembléia Legislativa no Vasco e que o Sr. Roberto Dinamite está sendo processado por desvio de dinheiro do Vasco no exterior. Salve a “independência” jornalistica.

  • Um homem corrupto que se diz chamar Eurico Miranda é candidato a presidente do meu Vasco; não sei o que fazer, mas tenho uma opinião; estes sócios que são eleitores do mesmo, quem são; com certeza devem ser da mesma origem. Outra certeza; seus endereços juntamente com o Eurico serão muito em breve no Bangu 1.

  • Filipe Almirante

    O Vasco precisa de renovação ,o clube tem um potencial gigante de crescimento desde que esses falsos vascaínos sumam de vez do gigante !
    Como pode uma pessoa ter fugido das 2 últimas eleições que foram fiscalizadas pelo MP e agora querer voltar como presidente ?
    E os 3 milhões que ele deve ao Vasco pela ofensa aos desembargadores ?
    Algum vascaíno quer de volta patrocínios de esfirra ,confissões de dívidas ,times fracos ,conselheiros intimidados ,imprensa e sócios afastados ?
    E sem contar que o charuto vive na FERJ flamenguista e acompanhou de camarote a garfada que o Vasco levou no estadual e não fez nada e só assinou um repúdio dos poderes do clube contra a ferj por pressão do CD !
    O Vasco não aquenta mais fantasmas com baforadas de charuto !
    Quais são as propostas de campanha ,reforços e etc ?
    Chega de usarem o Vasco ,o Vasco precisa que vivam o Vasco e não do Vasco !
    E eleição com mensalão cheira a que ?

  • A ERA DINAMITE É UM DESASTRE ! MUITO PIOR , QUE A DO SEU DESAFETO !
    JÁ SOMOS A QUINTA TORCIDA E COM DECLÍNIO NA RENOVAÇÃO ! NA ÉPOCA DO SEU DESAFETO ERA DIFERENTE !
    Sejamos imparciais , a presença do Roberto só prejudica a instituição e o pior , usando exposição gratuita , para fins eleitoreiros .
    LEMBRAM – SE ! SERIA O REDENTOR ! A SALVAÇÃO DA LAVOURA !
    VIRAMOS MOTIVO DE PIADA !
    SEJA SÓCIO ! FAÇA VALER O SEU DIREITO ! BLÁ , BLÁ , DA IBOPE NA MÍDIA , PORÉM NÃO RESOLVE OS NOSSOS PROBLEMAS !
    AVANTE VASCÃO !

  • Jair Gomes da Silva

    Não é possivel que os sócios do Vasco vão votar em candidato que afundou o Vasco em divida impagavel,acho o Roberto incompetente,mas pegou o Vasco afundado sobre todos aspectos,os socios precisam pensar e colocar uma pessoa que saiba administrar e que coloque no clube homems de bem e que coloque o gigante da colina no lugar que merece. Esta pesquisa divulgada não representa a realidade,mas com certeza estamos perdendo espaço.Sou socio e vou votar no melhor.Saudações Vascaina

  • PESSOA

    O Eurico além de ficha suja, é um péssimo advogado, chamá-lo de burro, seria ofender o muar. Qualquer pessoa com conhecimento neste país, sabe que crimes de corrupção não prescrevem, diferentemente quanto ao crime que cometeu, quando se apossou da renda do jogo do Vasco.

  • ODILON SILVA – RJ

    Por eleições limpas em São Januário, por um Club direito. Tem que fazer detalhadamente esse recadastramento, esse Club precisa ser levado a sério, esse Club tem uma imensa torcida, uma linda história, não pode ter um presidente com votos comprados, temos repugna o dia 30 de abril do ano passado, quando nesse dia, foram colocados centenas e mais centenas de associados na secretaria do Club. A sociedade repugna troca de votos por prato de comida, troca de votos por camisa, troca de votos por favores, então não podemos deixar isso acontecer no nosso amado Club, não podemos deixar acontecer eleições em São Januário com votos comprados, isso é coisa de mal intencionados, isso é coisa de quem deseja um Club bagunçado, isso é fraude. Temos que banir da vida desse Club, os políticos profissionais, os irresponsáveis, os inconsequentes, somente com eleições limpas, somente com bons exemplos, somente com pessoas de bem, somente com pessoas que sirvam esse Club, poderemos sonhar com um futuro próspero para o VASCAO DO CORAÇÃO.

  • Ismael martins

    Você querem renovação no vasco ?
    Lembrem-se em 2008 roberto dinamite era uma renovação !

  • Seja sócio !

  • Neo

    Pelo que sei na gestão eurico miranda o VASCÃO só ganhou um carioca.

    E também ficou sem patrocinadores…

    Na era Calçada sim, os títulos vieram !

    Saudações CruzMaltinas !!!

  • Neo

    EURICO NUNCA MAIS !!!

    Todos sabemos que esse indivíduo nunca representou o lado bom.

    Ameaça, arrogância, prepotência, falsidade, egocêntrico, corrupção, ditadura, etc são palavras sempre ligadas a esse sujeito.

    Caso seja eleito, também paro de contribuir com Dívida Zero.

    ACORDA VERDADEIROS VASCAÍNOS !!!!!!!!

  • ODILON SILVA – RJ

    Quanto ao Eurico Miranda……..quem compra votos, quem deixa o Club enterrado em dívidas, dívidas com alguns jogadores parceladas em 60 meses, quem assinou um contrato publicitario para esse gigante Club de 28 mil por mês, quem deixou esse Club com 800 associados, quem batia recordes negativos de público, quem tirou o VASCAO e sua imensa torcida do maracanã, quem conseguiu fazer esse Club ficar sete anos sem patrocinador, quem levava renda para casa, quem tocava fogo nos arquivos para não prestar conta, quem colocar sua FAMILIA de técnicos do basquete, do juniores, quem implantou a lei da mordaça em São Januário, quem ta devendo três milhões ao Club, esse alguém tinha que ser proibido de ostentar qualquer poder nesse Club. Como se vê , os problemas desse gigante Club, estão além dos gramados.

  • O IMOBILISMO E SUBSERVIÊNCIA , DA DIRETORIA ESTÁ REFLETIDA , NOS RESULTADOS EM CAMPO. NÃO EXISTE COBRANÇAS !

  • GIO

    SE NÃO TOMARMOS UMA ATITUDE´RÁPIDA O VASCO SERÁ EM CURTO PRAZO DE TEMPO UM AMERICA DA VIDA. NOSSA TORCIDA ESTÁ DIMINUINDO. JÁ FOMOS A SEGUNDA MAIOR. HOJE, SOMOS A 5ª E DEVEMOS PERDER O POSTO PARA O CRUZEIRO LOGO LOGO.

  • robson

    Que vergonha a Força Jovem fazendo campanha pro Eurico . Foi a zero o conceito dessa torcida

  • O Eurico Miranda .só é candidato porque existe no nosso querido CR VASCO DA GAMA sócios que o apoiam e ajudam e como diz o ditado :Quem dorme com porco,porco é;logo esses sócios que o apoiam deveriam ser banidos do quadro social do nosso querido CR VASCO DA GAMA.

  • willians borel

    É por causa desta porcaria de política que hoje o Vasco colocou na sua tão linda história uma página vergonhosa, perder de 5×0 em uma serie B.
    Pelo amor de Deus, quando é que teremos pessoas que vão lutar p/ proteger o Vasco e dar a ele o lugar que ele merece no futebol do Brasil e do mundo.
    Já estamos ficando acostumados c/ esta situação, e isto não pode acontecer.
    temos que demonstrar toda nossa indignação e cobrar destes canalhas que só sabem tirar proveito do clube uma mudança já, ou então meus amigos o Vasco será o segundo America e também sumir do mapa.
    Estou super enfurecido c/ está situação, isto tem que mudar, e só dependo de nós vascainos de verdade.
    Saudações, e hoje é um dia tão vergonhoso quanto o dia que foi rebaixado, me considero de luto!!!

  • Flamarion Tavares

    Quando falei anteriormente – Devolvam o Vasco aos verdadeiros Vascaínos, fiz a minha escalação daqueles em que eu jamais votaria: Agathirno Gomes, Eurico Miranda, Roberto Dinamite (esse jamais administrou coisa alguma – sua carreira foi toda administrada pela sua esposa ,Jurema, já falecida) – essa tríade quase conseguiu jogar a Instituição Vasco da Gama no chão. Roberto Monteiro ao que parece é da mesma linha dos três – basta ver que ele está no escândalo da compra de votos, ao bancar novos sócios e bancar outros inadimplentes.

  • Pedro Felipe dos Reis

    Não sou do Rio de Janeiro, entretanto acompanho todas maracutaias que Eurico já fez com o Vasco deixando-o com dívidas enormes impagável. Se o cara não pode se candidatar a qualquer cargo político (estadual,ou federal não pode ser residente do Vasco. Caros sócios com direito a votar não deixe que isso aconteça esse Eurico desta vez vende o segundo patrimônio e engana o primeiro patrimônio que a sua maravilhosa torcida.
    Até que Adilson tomou uma decisão precisa que foi pedir pra sair.Quem será o salvador da pátria?

  • Espero agora que 0 substituto do Adilson Batista ,coloque o Vasco novamente no caminho das vitórias e o nosso querido GIGANTE DA COLINA,volte a ser um dos principais protagonistas do futebol brasileiro;conquistando títulos e revivendo o saudoso e inesquecível ESPRESSO DA VITÓRIA,que no deu muitos títulos e alegria .

  • Vascainos,deixar de ajudar contribuindo para o DÍVIDA ZERO,não acho que seja uma boa,porque o penalizado não será nenhum dos dirigentes ou candidatos Não misturem as coisas,nem o nosso querido Vasco com essa gente,por isso peço.:Não misturem as coisas,não abandonem o nosso Vasco,ele deve estar sempre em primeiro lugar e sempre contando com todos nós que o amamos.Esses oportunistas passam,mas o Vasco é eterno e indestrutível

  • Jorge Carneiro

    Contribuam para o dívida zero e ajudem o Bananite a pagar a dívida do Vasco que ele dobrou em 6 anos, passou de 300 milhões para 600 milhões.
    Quanta competência do MUV!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo