Jogadores estão perdidos



DO ALTO DA COLINA:

Marca, corre, ataca, defende, cruza, pega, lança, chuta, cabeceia, passa, toca, segura… Ufa! Não se pode negar que Adilson Batista mal respira quando está comandando treino ou à beira do campo nos jogos. É o tempo todo na ativa. O cara realmente é uma máquina. Ele pula, grita, orienta, reclama, aplaude, comemora, vibra…

Mas tenho que concordar com a maioria dos torcedores. Adilson está precisando de uma vez por todas definir o esquema, tática, escalação, time, titulares e reservas. Tudo bem que, muitas vezes, precisa mexer na equipe por causa de suspensões, contusões e até mesmo convocações para a Seleção sub-20.

O que não pode é o time ficar sem um esquema definido seja ele o 4-4-2, 3-5-2, 4-3-3, 3-6-1, 4-5-1, 3-4-3… Toda hora muda e aí os jogadores, que já não são lá essas coisas, ficam perdidos em campo. Haja paciência!



  • ODILON SILVA – RJ

    Estamos no olho do furacão, estamos em plena batalha, então é hora de somar, as armas que temos são essas, é assim que vamos lutar. O técnico vascaíno precisa esfriar a cabeça, nada ta perdido, o grupo de jogadores não é doa piores, além do mais são ótimos profissionais, que jogam com respeito pela camisa que carrega a cruz de malta no peito. O que precisa é o técnico fixar a melhor maneira do time jogar, improvisar o menos possível, deixar o time jogar, deixar o time entrosar, ser mais ousado, não ter tanto medo perder, não ter tanto medo de levar gols, quando tiver ganhando procurar fazer mais gols, não recuar, não chamar o adversário. A melhor formação seria: GUINAZU-FABRÍCIO- DOUGLAS-DAKSON-THALLES-KLÉBER- Dá ordem para o THALLES e o KLÉBER jogarem enviados, jogarem na área adversária, um guadrado com DOUGLAS , DAKSON, THALLES, KLÉBER, tem tudo para apresentar um belo futebol. Não precisa ficar preocupado em jogar fixamente pelas pontas, esse setor será ocupada esporadicamente, será ocupado pelos laterais, será ocupado pelo elemento supressa, as vezes o KLÉBER pode cair pelos lados, com o THALLES sempre na área presente. Se o DAKSON não pode jogar, então entra com: GUINAZU-PEDRO KEN ou FABRICIO- DOUGLAS, MAXI RODRIGUES OU KLÉBER- EDMILSON OU KLEBER-THALLES. O garoto YAGO deveria ser mais aproveitado, ele joga mais que o gringo MONTOYA, um ataque com YAGO e THALLES, seria um ataque veloz, jogadores fabricados em São Januário, são vascaínos, jogam com amor, o YAGO é sempre uma excelente opção para o segundo tempo, para pegar o adversário cansado, para mudar o jogo. Deveria também nessa altura, só treinar em São Januário, treinamento em campo de cfz, não coincide com a vascainidadee, tem que treinar em São janu. É HORA DE SOMAR…….

  • clauzio heitor da silva

    Os jogadores estão perdidos porque falta um treinador que exerça verdadeira liderança, seja respeitado pelos torcedores, tenha esquema tático bem definido e entenda que um time grande não pode jogar a série B na retranca. E tudo isto o Adilson treineiro e retranqueiro não é. A solução é mandar embora a incompetência e contratar um treinador que reúna essas características.

  • Neo

    Na série B nem precisa mudar tanto o esquema tático, pois o Vasco como o único considerado grande precisa apenas de dois: quando joga fora e quando joga em casa…
    Se o time tem jogadores de reposição à altura e estrutura, não tem desculpas para as pífias apresentações do Vasco tanto na série B como na Copa do Brasil.
    O problema deve ser o técnico, que não consegue passar preleção pra depois ficar o jogo inteiro gritando com os jogadores.
    Saudações CruzMaltinas !!!

  • Ele ja perdeu o rumo a muito tempo,escala mal e altera pior ainda.Tem que ter uma troca de tecnico rapida, senao o nosso futuro vai ser triste….

  • leonardo

    Concordo em definição de esquema. porém a colocação “jogadores que não são lá essas coisas” acho infeliz.
    Temos um goleiro de nível de seleção. Três zagueiros que trazem confiança (rodrigo, douglas silva e luan. fora que acho o rafael vaz com bastante potencial). laterais realmente, mas o luan ainda quebra um galhão pela direira. na esquerda diego renan também tá meia-boca. volante temos todos. pra mim guinazu é a referência e eis aqui o grande problema do vasco, ao meu ver. o adilson escala volante e eles acabam fazendo a ligação com o ataque em mais de 70% das jogadas. isso é inconcebível… ver o guinazu recebendo do douglas, do montoya, do dakson, do crispim ou de qualquer outro meia para lançar pro kleber ou thalles é de arder os olhos.
    saudade quando tínhamos o rômulo e o criticava porque não aparecia no jogo. só sentia falta dele quando machucava…
    o vasco tem um bom elenco, principalmente para se jogar a série b. porém é um time perdido, sim, mas não abaixo da média, como a matéria sugere…

  • jair

    O problema, amigos vascaínos, é esse senhor que auto se entitula presidente e esse pseudo técnico que nunca foi e nem tem formação. Adilson, já que o presidente sorriso tá vazando, peça para sair hoje, agora, já… não lhe aguentamos mais… Meu Deeeuuussss, socorra o nosso vasco, porque estes caras não nos representam…

  • willians borel

    Saudações!!!
    Na verdade acho que o Adilson não é burro, pelo contrario é esperto até demais. Já descobriu que se ficar neste chove não molha a diretoria que está focada na política não manda ele embora e assim ele continua no cargo de um grande clube e recebendo um bom salário.
    Ele é muito é covarde, falta coragem p/ ir pra cima desses timecos, c/ isso ele encoraja os adversários.
    Querem um nome certo p/ colocar o Vasco no lugar que ele merece.
    Joel Santana!. Não tem medo, sabe muito bem a diferença de um time pequeno p/ um time grande, a hora que precisa de um craque ou de um carregador de piano e acima de tudo é malandro, não vai cair nas armadilhas da série B.
    E uma coisa é certa do jeito que está não dá mais. É obrigação terminar a serie B em primeiro.
    Saudações!!!

  • jair

    Assino embaixo com o que relatou Willians Borel!!!

    • Neo

      Ser covarde significa esperto…?

      Se o cara quer permanecer em time de ponta, precisa mostrar serviço!

      Vocês(willians e jair) acha que na série B o Vasco com 18 jogos e 32 pontos conquistados não deve ser mandado embora ???

      Pensa um pouco !!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo