Como você avalia o trabalho de Adilson Batista até aqui?



Desde que assumiu o Vasco, no final do ano passado, o técnico Adilson Batista nunca foi unanimidade entre os torcedores. Após o rebaixamento, foi mantido no comando da equipe e reformulou o elenco.

Apesar da boa campanha no Campeonato Carioca e do caminho na Série B sendo percorrido próximo ao topo da tabela, a sequência de atuações irregulares e os maus resultados nos últimos jogos fizeram voltar as vaias ao treinador.

São apenas quatro derrotas nesta temporada e, mesmo quando balançou no cargo, teve o apoio dos jogadores. Mas e você, como avalia o trabalho de Adilson Batista no Vasco?



  • David

    Po trabalho mt fraco sempre modificando o time e n da uma padrão de jogo ao time
    escalações erradas e isso faz que a torçida do Vascao perca a paciencia com ele
    mas pra mim ja deu ele deveria entrega o cargo e a diretoria analisar tbm as coisas que
    ele faz irrita de mas

  • UM DESASTRE. DESDE QUE ASSUMIU O VASCO HÁ SEMPRE UMA JUSTIFICATIVA PROS MAUS RESULTADOS.
    PODE DAR O TIME TITULAR DO BARCELONA NAS MÃOS DELE PRA DISPUTAR A SERIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO E AINDA ASSIM OS RESULTADOS NÃO VIRIAM.

    E ESSA DIRETORIA QUA NÃO VÊ NADA DISSO. BRINCADEIRA HEIN !!!!!!

    • Miguel

      concordo contigo mano ele toda vez q acaba o jogo tem um cabide para pendurar as desculpas

  • Pedro Roberto

    Dos medalhões, não é dos piores….

    Mas vamos lá: única qualidade que vejo no trabalho dele é de ter feito um esquema tático aonde o Vasco parou de tomar muitos gols e de perder muito como vinha acontecendo nos últimos anos. Posso dizer que o problema do vasco são vários fatores, briga política desde 2006, imagem queimada com a mídia desde o ano de 2000( tudo culpa do Eurico). Outros fatores relevantes são: Futebol brasileiro em baixa e escassez de bons jogadores. O Vasco só contrata, desde 2000 jogadores regulares para baixo. Só que, com tudo isso tento entender a cabeça do Adilson desde o ano passado, quando teimou com o goleiro Alessandro( início do ano não o quis mais no elenco, mas colocou essa anta como titular nas últimas 7 partidas). Teimou com Renato Silva, Sandro Silva, Wendel, Reginaldo, felipe Bastos , Barbio até ser rebaixado. Tinha sim outras peças, mas enfim. Vem o carioca, conseguiu arrumar um pouco a casa, mas na final contra a mulambada, apesar do roubo, teve parcela de culpa sim, ele e alguns jogadores que vacilaram nos minutos finais( Douglas deu passe errado num contra-taque do vasco), Guinhazú, Diego Renan tb, esse deu o escanteio. Rodrigo tinha que ter ficado para marcar , mesmo com dor. o Reginaldo não subiu pra marcar o cabeceio do Wallace… Brasileiro série B e Copa do Brasil, eu prefiro criticar mais os jogadores, pois ele está dando chances para todos e está jogando com o time pra frente. Só não entendo pq ele escala Aranda na lateral direita. O Aranda é muito ruimmmm….. Mas Adilson não entra para jogar. Montoya é peladeiro, Douglas só bate bem na bola, mas não tem perna pra correr e erra passes demais. mas depois disso tudo, acho que deveria aproveitar que está na metade do campeonato e trocar de técnico sim. Agora trazer quem?????

    • O time do Vasco não é dos piores, mas o técnico é; não faz uma substituição certa, não tem conjunto, nem uma jogada ensaiada, é chutão pra lá e para cá, é chute da defesa para o ataque e os sagueiros adversários rebatendo, tenho pena da zaga do time.

  • Charles

    Perfeita a análise Pedro Roberto.

  • Francisco sinval luz jordão

    O Adilson é fraco, não sabe fazer substituição, o time não tem um padrão de jogo, muito menos esquema, só não pode é reclamar de falta de tempo para treinamentos, o time ficou um mês treinando, e o que se vê é um time perdido em campo. Temos um time bom, melhor que muitos times da série A, só precisamos de um treinador de ponta, apesar que treinador de ponta no brasil é uma coisa cada ano mais raro.

  • valtencir

    horrivel. nao esta sabendo trabalhar com elenco q tem. vasco esta proibido de fazer mais de um gol é fazer um gol e recuar pra sair no contra ataque com uma velocidade q nao tem. quem devia estar no centro da area esperando os cruzamentos estao na lateral cruzando pra ninguem, e o burro nao ve isto, que raiva. os cruzamentos do douglas pelo amor… nao alcançao 1metro meio. se for pro kleber da peixinho ta bom serve. tem de melhorar, sai fora adilson vai caçar sua turma.

  • willians borel

    Saudações!!!
    Na verdade acho que o Adilson não é burro, pelo contrario é esperto até demais. Já descobriu que se ficar neste chove não molha a diretoria que está focada na política não manda ele embora e assim ele continua no cargo de um grande clube e recebendo um bom salário.
    Ele é muito é covarde, falta coragem p/ ir pra cima desses timecos, c/ isso ele encoraja os adversários.
    Querem um nome certo p/ colocar o Vasco no lugar que ele merece.
    Joel Santana!. Não tem medo, sabe muito bem a diferença de um time pequeno p/ um time grande, a hora que precisa de um craque ou de um carregador de piano e acima de tudo é malandro, não vai cair nas armadilhas da série B.
    E uma coisa é certa do jeito que está não dá mais. É obrigação terminar a serie B em primeiro.
    Saudações!!!

  • Renato brasilia

    O trabalho do Adilson é fraco! Sem o Martin Silva que vai para a seleção do Uruguai não dá para insistir com o péssimo Diogo Silva! Cadê o Jordi?

  • Avisa ao Montoya que futebol é coletivo,avisa ao Kleber que nome não joga,ao Adílson que quando o time precisa ganhar tem que botar atacante e não Aranda

  • Oswaldo Lima RJ

    Esse cara é um dos piores técnicos que já vi!!!
    O time realmente é limitado, mas, para disputar a medíocre segunda divisão, esse time é seleção, temos ótimas peças como: Martin Silva, A dupla de zaga, Guinhazu, Fabrício, Douglas e Kleber… porém, o trabalho dele não está sendo feito, que é montar o tiem de acordo com as principais peças que tem.
    Outra coisa que inoja nele, é o fato dele não entender que está treinando um dos 5 maiores do Brasil, não se impõe como tal, exemplo nato disso, foi vasco x icasa, estávamos ganhando de 1×0 e o cara tirou um meio campo de criação, colocou um zagueiro e depois tirou um atacante e colocou um cabeça de área… que ódio!
    Se eu pudesse, caia na porrada com esse cara para ele entender o que é o vasco, fdp!!!
    Como não temos ninguém, inclusive nós torcedores, para tomar uma atitude dentro do clube, vamos continuar a aturar pessoas como essa dentro do nosso vasco, pessoas como Goleiro Alessandro, Goleiro Diogo Silva (ainda joga), Zagueiro Jorge Luiz (08), Lateral Nei (ganhando 300 mil), Willian Barbio, Lateral Marlon… são tantos que não tem como falar!!!
    Saudações Vascaínas!!!
    #sosvasco

  • Jean Lins

    Futebol é resultado simples o Vasco caiu com esse cara não deveria ter permanecido porém a falta de verba, a politicagem entre outras coisas dentro de SJ, ele se mantém até aqui quase 1 anos após assumir o Vasco que começou 2013 todo errado com Renê de diretor executivo, o problema é esse o Vasco colhe erros dos anos anteriores, não vejo o Caetano como o cara do Vasco, porque o pensamento dele é sempre ir no Sul buscar atletas ou treinador, o Vasco precisa muito de um time melhor montado a questão não é entrar sonolento e sim entrar com um time de verdade, vemos varios atletas que parece não ter vontade alguma de jogar exemplos: Rodrigo tem errado saída de bola que dá condições para o adversário Luan parece que não é mais o mesmo tem errado bastante, o Douglas Silva bom na frente e péssimo na defesa Marlon e Carlos César 2 avenidas não vou nem comentar do Diego Renan e do André Rocha, nosso meio só tem um craque esse deveria ser o 10 Guina, Montoya que a torcida tanto pede tem medo de colocar a perninha em uma disputa de bola corre não sabe tocar não sabe armar enfim péssimo jogador já deveria ter rodado, Douglas acha que é o Pelé, não temos um matador a única coisa que vejo de bom ai foi o que um colega comentou acima o Vasco do Adilson parou de perder como perdia antes, mas empata demais perde pontos quando o jogo é todo dele, exemplo contra o Icasa enfim o culpado não é o Adilson e sim a diretoria assim como o Tiririca dizia 4 anos atrás o que faz um político ? Hoje a pergunta é o que faz um diretor no futebol que não enxerga tantos erros em um clube ?

  • Régi Guilhen

    Boa noite, concordo em parte com vcs. O Adílson é um bom técnico para times da série A2 do paulista. Na minha opinião, ele pode até estar tentando, mas só acertou uma vez até agora que foi contra o Santa Cruz-PE, ao tirar o André Rocha ainda no primeiro tempo, o que não é prática entre a grande maioria dos técnicos brasileiros. Estou convencido que o Adilson precisa é voltar para São Paulo, de onde ele nunca deveria ter saído, pois, se prestarem atenção em todos os jogos sob o comando dele, o vasco é um time que erra muitos passes, mesmo aqueles mais fáceis e curtos e parece que a bola está sempre quente, ninguém quer trabalhá-la melhor para acertar o último passe. O time raramente tenta chutes de média distância e quase não chuta à gol com medo de errar. Os jogadores sempre tem medo de dividir a bola (com exceção do Guiñazu, que apesar de atabalhoado na maioria das vezes, mostra o espírito guerreiro de sempre) e, até onde eu saiba, só se ganha no futebol quem faz gol e para fazer gol … precisa-se chutar para onde? O Adilson pode até estar tentando, mas nunca vai conseguir ter o time nas mãos, precisamos de um técnico mais conhecedor e ousado. Infelizmente a política no vasco sempre atrapalha o futebol, a eleição era para ser no mês de dezembro para que o novo presidente e os demais membros pudessem assumir em janeiro, tendo bastante tempo para articular patrocínios e conseguir um elenco dígno de sua torcida que não merece sofrer tanto. Um abraço galera.

  • adecio nascimento andrade

    Muito fraco se equivoca na escalação, é muito retranqueiro o Vasco merece um Técnico melhor apesar de saber que aqui no Brasil não tem nimquém que possa dar jeito neste Vasco com essa diretoria não tem jeito por mais que o Rodrigo Caetano procura dar o melhor é muito dificil trabalhar onde se fala em Eurico Mirando e esse tal de Monteiro. Voltando ao futebol por favor devolva esse tal de Douglas ao Corinthians é lá que ele tem que esta chupa sangue de craque não tem nada nem lampejo, Em pelada ver jogadores melhor.

  • Amir Hussein Arnous

    horrível, já devia ir e junto levar o Dinamite e o Eurico, não sabe dar um padrão de jogo ao time, ai Vascão me contrata que faço melhor bem mais barato meu salário que o desse cara. e fora que e retranqueiro pra caramba

  • jamseguros@hotlink.com.br

    O TORCEDOR DO VASCO NÃO AGUENTA MAIS AS DESCULPAS DE ADILSON DEPOIS DOS JOGOS, ESCALA MAL E SUBSTITUI PIOR AINDA, ATE QUANDO ESSA DIRETORIA VAI CONTINUAR COM ADILSON, ROBERTO ACORDA. ROBERTO SÓ ESTA PENSANDO NA ELEÇÃO DE OUTUBRO PARA GANHAR MOLE, ESPERO QUE ELE NÃP SEJA ELEITO, ACORDA TORCIDA VASCAINA. O TIME NÃO RUIM PARA DISPUTAR A SERIE B MAIS O TECNICO É PESSIMO. ESSE TECNICO TEVE AQUI NO RECIFE DIRIGINDO O SPORT MAIS FOI MANDADO EMORA LOGO.

  • Fraco. Treinador que tem medo de perder. Não sabe escalar. Fora do Vasco.

  • André Assis

    Péssimo uma vergonha o cara está a quase um ano e não tem um time base… todo jogo é diferente… Fora Adílson …

  • Eu tb acho ele cavarde,se partice para cima nestas tres partidas nós estariamos bem melhor,
    falta coragem.

  • AIRES WILLIANS

    Ele não sabe mexer no time, ficou 45 dias em Atibaia, e não tem uma jogada de perigo no gol do adversário.

  • Ricardo Wagner

    Apesar de eu ser contra essas constantes mudanças de técnicos em Pindorama, sinal da mediocridade e da burrice dos cartolas e da ruindade dos treinadores, acho

  • Ricardo Wagner

    Apesar de eu ser contra essas constantes mudanças de técnicos em Pindorama, sinal da mediocridade e da burrice dos cartolas e da ruindade dos treinadores, acho que já passou da hora do Adilson sair do Vasco. Não tem apoio de ninguém.

  • Jadson

    O TRABALHO DO ADILSON BATISTA É HORROROSO, O CARA É MUITO RUIM, FRACO DEMAIS, SÓ ESTA DIRETORIA DO VASCO QUE NÃO ENXERGA ISSO, A TORCIDA DO VASCO NÃO SUPORTA MAIS, NÃO TEM CLIMA PARA ELE CONTINUAR, TEM QUE CONTRATAR UM TÉCNICO A ALTURA DO VASCÃO, SE ELE TIVESSE BOM SENSO, PEDIRIA PARA SAIR……

  • Pedro Felipe dos Reis

    Adilson, Não vejo nenhuma qualidade como técnico de futebol, time do Vasco é um aglomerado de jogadores sem saber o que fazer com a bola, muitos passes errado, O volante Guinazu apesar de marcar muito passa o tempo todo no chão,os laterais cruzam muito mal, coisa rara irem no fundo pra cruzar para traz a procura de um jogador que venha de traz.O Douglas que era uma promessa não está jogando o que sabe, lá alguma vez acerta uma falta. Diante disso só tenho uma certeza o Vasco está precisando de um treinador que conheça esse jogadores de médio porte no futebol. Até mesmo os que chegaram jogando bem, dando esperanças pra nós Vascaino, não estão jogando mais. Se nós quisermos um time competitivo troque esse treinador.Eu sou de São Luis do Maranhão, não torço para o Sampaio Corrêa clube que está disputando a segunda divisão junto com Vasco, joga infinitamente melhor que o Vasco, pois quando fez o jogo em Teresina-PI mostrou pra todos aquele que assistiram pela TV que merecia ganhar o jogo e não empatar nos acréscimo. é o meu comentário.

  • Gilson Santos

    Muito fraco!! Nunca fui fã dos seus trabalhos,sempre o achei limitado e retranqueiro!
    Já está a quase um ano no comando do time e o time não tem um esquema definido,está sempre mudando sem dar um padrão de jogo ao time.
    Sei que o elenco do vasco está longe de ser um dos melhores,mas para a série B está ótimo! Era pra estar liderando o campeonato com sobras,mas ele é medroso,arma o time para não perder,quando deveria armar o time para ganhar!! No futebol jogado hoje,não existe jogar com três cabeças de área como ele faz! O vasco faz 1×0 e ele retranca todo o time,tira lateral e põe zagueiro,volante improvisados para tentar segurar o placar mínimo contra times,que com todo respeito,deveria atropelar! Principalmente na colina histórica!!!
    Sinceramente,me sinto envergonhado com isso!
    Mas o culpado não é o Adilson,a culpa é da diretoria incopetente que o contratou e o mantém no cargo até hoje nos fazendo passar vergonha!
    Viramos motivo de piadas!!!
    Quero meu vasco de volta!!!!
    Fora Dinamite!! Fora Eurico!!!

  • ODILON SILVA – RJ

    Além dos problemas para acerta o time em campo, esse Club ainda sofre o calvário de uma política suja, improdutiva, são grupinhos fazendo politiguinha, são capazes de pisar na cabeça do Club, são capazes de dizer que o Club acabou, tudo politiqueiros, nem são esses vascaínos todos, seus interesses são outros. Hoje o Club outro rebaixamento, o rebaixamento de uma politicada podre, improdutiva, o rebaixamento de eleições compradas, rebaixamento moral, exemplar, ético. FORA ABUTRES, S.O.S VASCAO.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo