Está na hora de vencer e convencer



DO ALTO DA COLINA:

Hoje vou deixar um pouco a política do clube de lado, embora ainda esteja fervilhando, para falar apenas de campo e bola. Até porque esses candidatos brigam pelo poder com unhas, dentes e charutos, e sem esquecer que Al Capone e Dom Corleone agitam os bastidores do “mensalão” dia e noite.

Mas vamos para o campo e falar da bola nada redondinha que o time de Adilson Batista está jogando. Culpa dele? Olha, diria que não. Afinal, temos aquela máxima: “técnico não entra em campo”. Ele, às vezes, pode pecar no esquema tático, coloca três volantes pesados, entre outras escolhas. Mas o cara está tentando, não descansa e busca a melhor formação.

E aí que culpa tem se os jogadores, muitas vezes, não colaboram e jogam um futebolzinho de segunda categoria? Não sou advogado do treinador. Longe disso. Várias vezes chamei a atenção dele aqui neste espaço, principalmente, quando dá uma de “Professor Pardal” e inventa nas escalações, mas temos que reconhecer que Adilson gosta muito de trabalhar, exige, cobra…

Então, cabe a cada jogador fazer com que o time mantenha uma regularidade, não fique oscilando e deixando os torcedores tensos a cada jogo, seja lá a competição que for. Então, está na hora de vencer e convencer com V e C maiúsculos.



  • ODILON SILVA – RJ

    Tem tudo para vencer e convencer, tem tudo para fazer bonito nessa COPA BRASIL, só basta mandar pro campo a melhor formação, jogar com dois homens na área adversária, deixar o TIME jogar, deixar entrosar. GUINAZU- FABRÍCIO- DAKSON-DOUGLAS-THALLES- KLÉBER- ESSA É A MELHOR FORMAÇÃO TÉCNICA E TÁTICA, PROCURAR MEXER O MÍNIMO NA EQUIPE. Se o GUINAZU não pode jogar, então coloca o ARANDA, E assim por diante, etc….o importante ter um time titular, mexer nas peças, sem mexer na parte tática. Quando o TIME estiver ganhando, não recuar, ir pra cima, procurar fazer mais gols. Agora ganhar bem em São janu do Abc, depois ganhar também em natal, ganhar do Avaí sábado, basta jogar ofensivamente, jogar pra frente.

  • tenho curiosidade e expectativa , para ver esse quarteto fantástico em campo: Kléber, Douglas, Maxi Rodrigues e Montoya. Acho que esse quarteto vai dar liga !!!

  • É um quarteto de dar inveja a qualquer time. Mais prefiro o Thalys… Cleber está de férias no Rio!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo