De líder ao risco de deixar o G4. A saga continua para o Vasco



Coitados dos vascaínos que dedicaram a noite de sexta-feira para acompanhar o time do coração. Coitados daqueles que ainda perdem tempo na frente da TV ou no estádio para apoiar uma equipe que só vem acumulando decepções na temporada.

A vitória sobre o então líder Ceará, no último sábado, animou e empolgou. Enganou-se, porém, quem achava que o time iria engrenar e somar bons resultados. Após aquele triunfo, derrota para o Vila Nova (que era o lanterna) e empate com o Icasa, que beirava a zona.

Ontem, por sinal, o resultado foi uma tragédia mais do que anunciada. A equipe até começou bem e abriu o placar com Rodrigo, após cobrança de escanteio do estreante Maxi Rodriguez. Mas o jogo tem 90 minutos e nos 45 finais o Icasa pressionou. Pressionou e parou nas mãos de Martin Silva.

Mas, como diz o ditado, o futebol é uma caixinha de surpresa. E, em meio a esta surpresa, há a vida do goleiro, que consegue ser ainda pior.

De herói a vilão. Justamente Martin Silva, que vinha garantindo a vitória e a liderança (mesmo que momentânea), falhou. Falhou e falhou feio. E, com requintes de crueldade, nos minutos finais.

Já não havia mais tempo para reação, para o desempate. Já não havia mais tempo para nada. Ainda bem, por sinal. Àquela altura, estava mais perto do Icasa fazer o segundo do que o Vasco conseguir a vantagem.

Os comandados de Adilson Batista lutaram para entrar no G4 e, pelo visto, terão de batalhar ainda mais para garantir a liderança. Pior, com apenas um ponto somado ontem, pode ainda sair do pelotão daqueles que garantem a vaga na Série A.

O Vasco não poderia estar nem sequer jogando sexta-feira à noite. Quanto mais empatar com o Icasa nos minutos finais…



  • GIO

    MUITO CABEÇA DE AMEBA NO CLUBE. ESSE TRENEIRO É FRACO. COM VISÃO DE 3ª DIVISÃO.

  • Esse time do vasco é uma piada sem comando treinador meia boca só tem perna de pau exceto dois , ou tres, o montoya se acha que é craque quer resolver sozinho não tem laterais e o pior de tudo não consegue ganhar nem dos que estão na lanterna foi assim contra o vila nova se fosse um time mais equilibrado tinha virado dois e terminado quatro, não tem goleiro reserva deu sorte ontem contra o icasa de não ter tomado pelo menos dois, esse time tem que ficar aonde estar na serie b pra ver se aprende a jogar ou então vai aprender com o flamengo que era lanterna e já subiu e vai brigar pela libertadores porque os jogadores lá honram a camisa do flamengo, o Maxi estreou bem pena que ele sozinho não resolve não tem um goleador tem um tal de edmilsson que que tbm não vale nada thales é outro esse tal de jonhn clei vai ser ruim assim na china esse time e péssimo boa sorte na segundona.

  • Não existe surpresas , quando se repetem erros ! A grata surpresa do Maxi Rodriguez e a infeliz do Martin Silva , produziram o empate . O segundo tempo , foi um festival de burrice ! O Icasa , nada teve haver com isso ! Os desafetos continuam na tecla , só existe um culpado . o Eurico !

  • Filipe Almirante

    O elenco foi montado com muitos jogadores com histórico de lesões e muitos com mais de 30 anos e o time não consegue ser mantido com uma boa sequência. Mas o Adílson adora inventar e alterar muito o time ,por que colocou outro zaqueiro quando ganhava do icasa no 2 t ?
    O Vasco é time grande e não pode perder pontos bobos pro lanterna vila nova e pro icasa !
    Subir é obrigação e sem sustos ,a torcida não merece sofrer tanto !

  • Ainda bem , o risco passou , podemos ser mais otimistas ! Adilson , continuamos cometendo muitas falhas . No segundo tempo parecíamos um bando ! Falta treinamento ou Q I ! ?

  • paulo

    Infelizmente com esse técnico de 3ª divisão não chegaremos a ser lider e correndo o risco de não subir.
    Será que os dirigentes não enxergam assim?
    Abraços a todos os vascaínos

  • coitado,digo eu ,daqueles que como você Daniel ,acham que o VASCO tem que ganhar sempre,ou jogar um futebol de encher os olhos sempre que joga;será que você não acordou ainda que hoje não existe mais moleza no futebol,que todos os clubes quer disputam a série A,B,C e até D(mesmo os chamados peq

  • coitado,digo eu ,daqueles que como você Daniel ,acham que o VASCO tem que ganhar sempre,ou jogar um futebol de encher os olhos sempre que joga;será que você não acordou ainda que hoje não existe mais moleza no futebol,que todos os clubes quer disputam a série A,B,C e até D(mesmo os chamados pequenos ou de menor expressão).quando entram em campo,na pior das ipóteses,procuram não deixar o adversário jogar e muitas vezes conseguem,mesmo sendo técnicamente muito iferiores.

  • Por favor pare de criticar o Martim Silva,eu vi o jogo e acho até que ele não tinha condição de ver a bola,quando foi chutada,porque tinha tanta gente na área que acho que ele só podia ver pernas.Agora se você ou vocês afirmarem que a zaga falhou,ai eu concordo;mas o Martim Silva,pelo amor de Deus,ele não tem RAIOX nos olhos.

  • Willians Borel

    Saudações!!
    Não é a primeira vez e pelo visto não vai ser a última que venho aqui falar sobre a minha total insatisfação c/ nosso trinador. Como falei da última vez, ele ganha um jogo ou dois na base do sofrimento c/ times fracos e o treinador vibra, comemora. Isto porque não está acostumado c/ coisas maiores, por favor me digam quando alguém viu o Adilson campeão como treinador.
    E assim ele vai ficando! Pelo amor de Deus ele não tem padrão, todo jogador que chega no Vasco já chega ganhando vaga de titular, isto quer dizer que ele está insatisfeito c/ o que já estava jogando e assim o grupo acaba perdendo a confiança. Todo jogo tem um time diferente, e assim o Vasco não pega um embalo de time grande, vai fazer um ano no comando e o time não tem uma cara própria.
    não adianta mais trocar jogador, temos que trocar o treinador que não está a altura do nosso clube, e já passou da hora, depois quando estiver faltando 10 rodadas vai pro desespero.
    Precisamos de um técnico que no vestiário diga pro nossos jogadores que eles jogam no Vasco, e que temos que partir pra cima mas com padrão tático. precisamos de um trinador que não tenha medo, ou teremos que ficar assistindo vários “ICASAS” partindo pra cima do Vasco achando que podem nos vencer a qualquer momento.
    Saudações!!!

  • ODILON SILVA – RJ

    Nesse momento o que precisa mesmo é, de unidade, concentração, nesse momento nada deve ser mais importante que o VASCAO. O VASCAO é o gigante, precisa jogar para vencer bem, jogar pra frente, ser ofensivo o tempo todo, tem que ser temido, não pode recuar. Temos que jogar forte nas duas frentes, só precisa de apoio e apoio, GUINAZU -FABRÍCIO-DAKSON-DOUGLAS-THALLES-KLÉBER-UMA BOA FORMAÇÃO, DEIXA O TIME JOGAR, DEIXA O TIME ENTROSAR. Não precisa se preocupar em jogar pelas pontas, esses espaços naturalmente serão ocupados, principalmente pelos laterais, pra isso tem os volantes para dá cobertura.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo