As atitudes de Kléber podem prejudicar o Vasco?



Kléber entrou em campo contra o Vila Nova através de um efeito suspensivo. Entretanto, logo no intervalo se envolveu em uma discussão com o zagueiro Gustavo e deu um tapa no rosto do adversário.

Ou seja: por conta deste destempero,  o Gladiador pode perder o efeito suspensivo para o jogo contra o Icasa, sexta-feira, e ainda ser julgado novamente no STJD. A chance de desfalcar em outras partidas é real.

Por isso, o LANCE!Net pergunta a vocês, torcedores: até que ponto estas atitudes de Kléber estão prejudicando o Cruz-Maltino? E o que o clube pode fazer para evitar problemas como estes, recorrentes na carreira dele?

Comentem!

 



  • sergio

    o vasco fez uma grande besteira em trazer o kleber,Ele nao e jogador para o vasco e fraco e encrenqueiro

  • Filipe Almirante

    O Kléber não tem jeito e deve arrumar confusão até no vídeo game !
    Mas o STJD só pune o Vasco ,O flamengo protegido do tribunal nunca é punido e até agressão a jogador o stjd faz vista grossa !

  • clauzio heitor da silva

    O Kleber não só prejudica o Vasco, como a todos os jogadores do clube. Ele sempre foi desagregador e nem deveria jogar no Vasco. Só mesmo este treineiro para escalá-lo e pedir sua contratação.

  • JOSÉ LUIZ

    Não vão prejudicar. O Clube não pode fazer nada. Pois, ele é que tem que mudar. E se quisesse, já teria mudado, pois, não é mais um jovem. Devolve logo para Grêmio. Não é atacante para vestir a camisa do Vasco.

  • Essas atitudes do Kléber, podem sim prejudicar o vasco
    a diretoria deveria descontar do seu sálario (Kléber) este
    tipo de atitudes.

  • Ricardo Wagner

    O melhor que o Vasco faz é devolver o gladia… para o Grêmio.
    Já passou a época de goleador, mas a época de molecagem ainda continua firme e forte.

  • adecio nascimento andrade

    Não vou falar da atitude do Kleber esse é assunto da diretoria, e acho que ele não nada a pagar os adversários vivem cassando-o em campo. O que eu quero falar é com respeito ao 116 anos do meu Vasco, fico pesnsando como pode um Clube desta GRANDEZA estar nesta situação não sei se os sócios do Vasco vai ler o que escrevo, mais mesmo assim quero fazer um pedido não sou sócio moro longe do Rio de Janeiro mais mesmo assim peço não deixe bandidos ser eleito na proxima eleição. FORA EURICO E MONTEIRO.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo