Torcedor, o que você está achando desse conturbado processo eleitoral no Vasco?



Mais uma vez a eleição do Vasco foi parar na Justiça. Neste domingo, a chapa “Sempre Vasco”, do candidato Julio Brant, conseguiu uma liminar no plantão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para anular a decisão do Conselho Deliberativo, que na quarta-feira passada votou contra a extensão do mandato de Roberto Dinamite e elegeu quatro interventores para comandar o clube até o pleito do dia 11 de novembro.

Torcedor, deixe aqui a sua opinião a respeito de todo esse imbróglio que se transformou o pleito do Gigante da Colina. Seria esse o caminho para uma eleição mais clara e correta no clube?



  • EDINILSON OLIVEIRA

    nao tenho duvidas q essa liminar sera o melhor caminho ,,,,pois o eurico ja teve a chançe dele e so afundou o vasco no perildo q tve lar

    • Antônio Carlos de assis

      Ola pessoal o que eu acho e que esses
      Caras tem que esperar o dia da eleição e
      Ganhar o melhor. Que os torcedores decidir e pronto. Ele dinamite não fés e não e ogora nesse pouco tempo que vai fazer auguma coisa..se eu podesse decidir eu botaria e Rodrigo Caetano que com certeza seria um grande presidente..saldacoes vascaínos

      • marcos poleto

        otima ideia

    • osvaldo elias

      Fico muito triste pois sé os grandes benemerítos realmente fossem vascaíno, não ficariam nesta porca vergonha que vem assolando a imagem desta grande agremiação. Infelizmente neste Pais este dirigentes se intitulam o dono dos Clubes pois não é, é do povo o povo, pois São Januário foi construído pelo torcedor não por estes calhordas que se intitulam dono do Vasco da Gama. Osvaldo Elias e torcedor do Vascão.

    • Foi na gestão do Eurico que o vasco foi para a segundona? É, talvez seu desejo se realize, e mais 3 meses do Dinamite, ele possa levar o clube para a terceirona!

  • Filipe almirante

    Os únicos prejudicados são o clube e os seus 20 milhões de torcedores que já estão cansados com essa briga sem fim pela disputa do poder a qualquer custo.
    O dinamite criou essa confusão por não fazer essa recadastramento antes e permitiu que a oposição lesa-Vasco tentasse a todo custo voltar ao poder. O dinamite não merece esse prêmio de estender o seu mandato ,mas seria pior o clube ser gerido por 4 interventores ligados a candidatos adversários que estão sendo investigados pelo mensalão e que são contra o recadastramento solicitado pela justiça.
    Lembrando que no fim de seu mandato o charuto ficou mais de 1 ano como tampão por causa das eleições anuladas pela justiça por causa de fraude e agora ele é contra a prorrogação de 3 meses do atual ?
    E tudo isso com suspeita de mensalão ,ofensas ao Edmundo em SJ por apoiar o julio brant,intimidações ,ofensas aos poderes do clube na reunião do conselho ,ditadura em SJ nunca mais !

  • Eric Rafael

    Eurico Miranda, Roberto Monteiro e a Força Jovem Vasco! Infelizmente a maior torcida organizada do Vasco está vendida a essa corja que já teve sua chance e nada fez está na hora de algo novo na Colina Histórica voltar a era Eurico e seus pupilos é um tiro no pé e um passo atrás no futebol da Colina! Saudações!

    • Angelo Valério

      Falou tudo , meu caro Eric.Já diz o ditado : ” Se conselho fosse bom não se dava . Vendia-se.” Agora me diz uma coisa… Pra que aquele amontoado de ultrapassados com suas idéias do tempo do onça ? Por que tem tanta influencia assim ? O Vasco só voltara a ser Vasco quando renovar suas idéias . Temos uma chance aí . Poderíamos criar um fundo pra financiar um passeio de caravela pra esses conselheiros e afundar. De vascaínos iguais a essas porcarias , lá na Gávea tem aos montes.

  • Normal, porque simplesmente tudo no Brasil em assim! #porumvascomelhor!

    • Com certeza , deve ser muito bom ser presidente de um grande clube como o Vasco , O MP tem que botar um freio nessa mamata e tirar essa corja do futebol brasileiro !

  • matheus

    Vergonha nem um clube e assim so o vasco , #foradinamite

  • Hugo Soares

    Foi a melhor decisão(deixar o Roberto até as eleições), pois se deixasse os aliados de Eurico e Roberto Monteiro até as eleições e eles iriam manipular as eleições mesmo, e o melhor para comandar o Vasco é o Julio Brandt esse sim vai saber administrar e fazer o Vasco voltar a ser grande, o resto vai afundar mais ainda o Vasco.

  • Na minha opinião o verdadeiro vascaino jamais deveria pensar na minima hipotese de Eurico Miranda e Roberto Monteiro voltar ao vasco. seria o retroagir.

  • Ricardo Medeiros

    Eu acho isso tudo muito ruim para o futebol e principalmente para o Vasco. Cria uma tremenda instabilidade administrativa, por exemplo: já se falava nas saídas do Rodrigo e do Cristiano. E isso tudo no meio de um campeonato muito importante para o Clube.
    Acho que as eleições deveriam ser nos primeiros dias do ano quando os clubes começam a se preparar para os regionais e não há jogos com muita importância.
    Por outro lado gostaria de saber porque tanta disputa? Deve rolar grana alta nessa jogada. É gente degladiando, só faltam matar e morrer pra ser eleito. Não me venham dizer que é por amor, porque se fosse não haveria tanto tumulto prejudicando a evolução do time em campo, não haveriam torcedores fazendo coisas (ex. soltando morteiros nas arquibancadas) que todos sabem ser proibidas, só para prejudicar os administradores atuais. Enfim…Que um raio caia na cabeça destes PELEGOS que a anos se locupletam das finanças VASCÂO, e destes novos que que estão lutando pra mamar nas tetas do CRUZMALTINO. Ah já sei… não vai sobrar ninguém… Que DEUS nos ajude.

  • O torcedor vascaíno , não é ingênuo , para acreditar em ser responsável pelas mazelas do futebol . A intolerância direcionada por interesses , levam a comportamentos em que a civilidade é posta em xeque , gerando conflitos numa ponta , enquanto atende a interesses de hegemonia e controle na outra . A tentativa de interferência na política do clube é clara . Um mandato , que trouxe prejuízos desastrosos para o clube , com a sua validade prestes a ser vencida , não é justificativa para tanta confusão . A PONTA DO ICEBERG É O ROBERTO , O OBJETIVO É AFUNDAR A CARAVELA . A QUEM INTERESSA A MISSÃO ?
    AVANTE ALMIRANTE !

  • Marco

    O Eurico Miranda é um câncer detro do Vascão, será que os sócios do Vasco não criam vergonha?

    Júlio Blant neles! mantendo Rodrigo Caetano como o seu braço direito, o melhor gestor de futebol do Brasil!

    • Depois daquele vexame que foi com o desconhecido Franck Assunção e com o traste do Dinamite, essa torcida sem vergonha não aprendeu!? Nossa torcida é de portugueses, mas não precisamos mais virar piada. Que experiência esse Júlio Brant tem no futebol??? Será que vamos precisar ir para a 5ª divisão para essa torcida usar os neurônios???

  • Gelo

    acho isso pessimo principalmente ficar usando a justiça para tentar se perpetuar no poder
    depois que o mandato acaba isso e golpismo

  • Fred

    É aguardar que essa liminar seja cassada o quanto antes, porque passar por cima de uma decisão do Conselho Deliberativo, alegando coisas como a não publicação do edital em um jornal, o que, conforme o estatuto do Vasco, não é regra, e sim opção…

    É engraçado vermos, em https://www.youtube.com/watch?v=8-L_I7F7jjA , o Leonardo Gonçalves exigindo a saída do Dinamite e, sem mais nem menos, passar a defender a permanência dele por mais 5 meses. Sim, quem fala em 3 está redondamente enganado, porque com eleições em novembro, a posse é em meados de janeiro.

    Mas eles só querem uma coisa: que o Eurico não volte. Para eles, se for para escolher entre um rebaixamento e a volta do Eurico, eles ficam com o rebaixamento. Se for para escolher entre eleições em novembro e o Vasco não voltar à Série A, eu não duvido que eles também escolham eleições em novembro, e não agosto.

    Politicagem pura, apenas com segundas intenções. No caso dessa chapa Sempre Vasco, apoiada pela Cruzada Vascaína, as intenções são:

    1- Ter mais tempo para fazer campanha, já que o candidato deles apareceu do nada há pouco tempo
    2- Tentar que os sócios de 2013 não possam votar, inclusive os cerca de 10% deles
    3- Tentar que o Eurico seja suspenso do quadro social, o que invalidaria a sua candidatura

    Eu só quero ver se eles vão apoiar o recadastramento geral, tendo em vista que a enorme maioria das inconsistências aparecem em cadastros de 2009 a 2012. Sim, se engana quem pensa que elas estão nos sócios de 2013.

    Por mais que a grande maioria da torcida não queira a volta do Eurico, cada um deveria se perguntar antes se vale tudo para que ele não volte à presidência, como situação e grande parte das chapas que se dizem oposição estão fazendo.

    Por exemplo, no caso dos sócios de 2013, é bom constar que eu sempre fui favorável a que eles pudessem votar, inclusive quando eu apoiava a candidatura do Fernando Horta, que era contra enquanto fazia oposição ao Eurico.

    Eu sempre defendi que só não poderiam votar aqueles que informassem ao Vasco que não querem mais ser sócios ou que nunca pediram para ser sócios. No mais, fica impossível provar que um sócio está sendo bancado por A ou B. Vai se penalizar todos porque há denúncias ? Denúncias, até serem comprovadas, não são provas. E mesmo que um sócios esteja sendo bancado, seria algo imoral, mas não ilegal, porque não consta nada no estatuto do Vasco.

    E é bom salientar que eu também cheguei a apoiar que o Dinamite continuasse até novembro, mas que a nova administração tomasse posse uma semana após o término da Série B, não em meados de janeiro, já com o elenco quase todo montado pela antiga diretoria. E eu manteria o meu posicionamento se não usassem eleições em novembro com segundas intenções para se beneficiarem no pleito.

    • wELLINGTON

      QUAL FOI O LEGADO DO SR EURICO MIRANDA COMO PRESIDENTE? ,QUEM PATROCINOU O VASCO DO PRESIDENTE EURICO MIRANDA?ESSA EU RESPONDO REINALDO PITTA E ALEXANDRE MARTINS EM TROCA DO PASSE DO MEIA-LATERAL ESQUERDO FELIPE,ROMÁRIO,O VICE DE FUTEBOL JOSÉ LUIZ MOREIRA O EURICO LEMBRA E SÓ PERGUNTAR A ELE.NEM FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO NÓS TINHAMOS ERA ‘VG’ ,a realidade é uma só não querem a continuidade do Roberto Dinamite para que não se faça o recadastramento do quadro de associados e o vasco não tenha eleições limpas.Porque com eleições limpas o Eurico não tem a menor chance de vitória.Lembra das eleições passadas quando a justíça determinou que as eleições fossem realizadas em urnas eletrônicas o Eurico retirou sua candidatura imediatamente .A realidade é uma só” operação Eurico nunca mais eu apoio”.

    • André Assis

      Desculpe não sabia que o Eurico Miranda era jogador o que sei que ele é uma escória do futebol que não devia nem poder entrar em São Janúário.. Se o time tiver que permanecer na segunda divisão irá permanecer pois esse cara já esta ultrapassado a ditadura já passou idéias como as dele nenhuma … já acabaram com o nosso futebol que esta cada vez pior e precisa de um renovo…
      Vascaínos vamos acabar com esse cancer uma vez por todos do Vasco que só manchou a honra e a história do nosso time…,

  • Elvis Silva

    Acho que pode atrapalhar o time dentro de campo mas auí é Vasco e tem que jogar pela camisa

    • João Sérgio

      O que menos importa neste momento do vasco, é o futebol…Melhor tentar limpar tudo agora, incluindo o Sr. Dinamite

  • Cleber Aguiar

    uma perguntam com tanta safadeza, estes senhores da gestão dos Conselhos ainda não expulsaram o ex-presidente por seus muitos desserviços ao Clube, pela ligação suspeita com intimidação e geração de confusão. por conduta anti ética.

  • A de se lamentar a situação a que esse clube de tantas glórias e orgulho chegou. Como vascaino que sou e de muitas alegrias do passado, sinto tristeza pela situação. Seja em qualquer situação, enquanto os interesses pessoais e.politicos estiverem acima do clube e do desrespeito aos seus mais de 20milhões de torcedores Brasil a fora, nada vai mudar. Lamento muito tudo isso.

  • adecio nascimento andrade

    Acho também que foi o melhor para o Vasco, se você que esta lendo este comentário e é sócio do Vasco não vote em Eurico e nesse Monteiro, vamos dar uma chance a Candidato do Edmundo. è jovem tem visão empressarial o Vasco precisa de pessoas com visão de futuro e não esses aproveitadores que usam o Vasco pra ficar rico e s eleger. Fora bandidagens.

  • Espero q o senhor Eurico deixe o nosso vasco em paz … Senhor Eurico ! O senhor não é dono do vasco!!! O vasco pertence a todos os torcedores !!!! nós!!!! , e não a vcs políticos … o melhor e o senhor Roberto permanecer ate as eleições … e mais a força jovem tem q ser um pouco mais vasco e menos força jovem… v c vcs parem de politicagem e torçam mais para o vasco …
    espero q o Julio ganhe pois e o único candidato com propostas concretas para mudar o rumo da caravela vascaína e ainda terá o imediato Edmundo !!!!!!

  • Fernando Martins

    Para desespero dos inimigos do Vasco, o Eurico esta voltando, e nao há nada que estes podres poderes que querem impedir o retorno de quem realmente é e faz pelo Vasco possam fazer. Volta Eurico! Reconduza o Vasco às vitorias!

    • Paulo Sergio de Araujo

      O QUÊ “ganhamos” com o Eurico presidente…??? Onde você estava entre 2001 e 2008, amigo…??? Acorda…!!! O regime do clube é PRESIDENCIALISTA. Quando o Antônio Soares Calçada era o presidente, ou seja, ELE assinava os contratos, tínhamos PATROCINADORES. Por isso, tínhamos DINHEIRO. Por isso tínhamos TIME. E por isso tínhamos TÍTULOS. Quando o Eurico se tornou presidente e passou a ASSINAR OS CONTRATOS , logo perdemos o EXCELENTE PATROCÍNIO do NATIONS BANK OF AMERICA. Como a CREDIBILIDADE do MAIOR QUEBRADOR DE CONTRATOS DO FUTEBOL BRASILEIRO É NENHUMA, ZERO, INEXISTENTE, os demais patrocinadores SUMIRAM de São Januário e ficamos OITO ANOS SEM PATROCINADORES. Por isso, ficamos sem DINHEIRO, sem TIME e sem TÍTULOS…!!! Se você ainda quer “isso” de volta, precisa “confessar” que NÃO TORCE PELO VASCO; e sim por “ex-dirigente”.

  • olha infelizmente as pessoas pensam muito baixo a briga de quase todos ali para presidente do nosso vascão, é puro interesse infelizmente o nosso futebol do rio de janeiro está se acabando por culpa destes mercenarios que deveriam esta atraz das grades bando de safados mentirosos juram muitas coisas e não fazem nada não tem experiência nenhuma de como dirigir um clube grande só querem ganharem nomes e acabam derrubando o nosso vasco.

  • Junior

    Os verdadeiros vascaínos sabem que o Eurico afundou o Vasco em um mar profundo de dívidas. Roubou, roubou e roubou. Como esse cara está vivendo até hoje??? E o pleito que ele deu na Lagoa onde bancou um jantar para os torcedores que estão comprados por ele???? Galera vamos acordar, Eurico é passado. Roubou várias rendas de jogos e construiu um patrimônio de dar inveja com o dinheiro do Vasco. Nem o Calçada se dá mais com esse cara de pau!!!!! Torcedores do meu vascão!!! Eurico é ladrão!!!!! Não se deixem enganar esse cara é um cancêr para o vascão!!!

  • Oton

    Eurico afundou o Vasco em dívidas. Além do mais está com idade avançada para dirigir um clube como o Vasco da Gama. Se toca Eurico, se aposente e vá cuidar dos seus netos caso eles te suportem. Chega Eurico. Conselheiros se toquem para não prejudicar ainda mais o Vasco.

  • eu sou a favor do Eurico. Pois mesmo tendo feito muita coisa errada fez muita coisa boa ganhamos muito com ele .

    • Paulo Sergio de Araujo

      O QUÊ “ganhamos” com o Eurico presidente…??? Onde você estava entre 2001 e 2008, amigo…??? Acorda…!!! O regime do clube é PRESIDENCIALISTA. Quando o Antônio Soares Calçada era o presidente, ou seja, ELE assinava os contratos, tínhamos PATROCINADORES. Por isso, tínhamos DINHEIRO. Por isso tínhamos TIME. E por isso tínhamos TÍTULOS. Quando o Eurico se tornou presidente e passou a ASSINAR OS CONTRATOS , logo perdemos o EXCELENTE PATROCÍNIO do NATIONS BANK OF AMERICA. Como a CREDIBILIDADE do MAIOR QUEBRADOR DE CONTRATOS DO FUTEBOL BRASILEIRO É NENHUMA, ZERO, INEXISTENTE, os demais patrocinadores SUMIRAM de São Januário e ficamos OITO ANOS SEM PATROCINADORES. Por isso, ficamos sem DINHEIRO, sem TIME e sem TÍTULOS…!!! Se você ainda quer “isso” de volta, precisa “confessar” que NÃO TORCE PELO VASCO; e sim por “ex-dirigente”.

    • euripedes

      GANHOU O QUE MOISES?

  • JOSE ALBERTO MENESES

    O Vasco precisa de renovação urgente, Eurico é um ou maior responsavel pela atual situação financeira do vasco, deixar Eurico voltar ao vasco é acabar com o clube.
    Quanto a Roberto foi um bom jogador e um pessimo administrador, o clube esta se acabando, a unica coisa que resta ao vasco é participar da serie B.
    Quanto a esses torcedores idiotas que vão a campo para brigar entre eles só prejudica o vasco.
    São torcedores donimados por Eurico Miranda e seus amigos.

  • magno

    O maior dos absurdos é aturar o banana gerúndio omisso mais três meses.
    Fora banana urgente do meu Vasco.
    Magno

  • Renan

    A verdade FJV é financiada pelo Bandido do…não vale a pena nem falar o nome…reflita…

  • Paulo Sergio de Araujo

    Nossos PIORES ADVERSÁRIOS já nos causaram DANOS GRAVÍSSIMOS e, infelizmente, ABSURDAMENTE, HABITAM O LADO DE DENTRO de São Januário. A politicalha INDECOROSA, OPORTUNISTA e GANANCIOSA, continuará tentando TOMAR O CLUBE de qualquer jeito. Nossa torcida precisa AGIR para defender o Gigante daqueles que só estão interessados no poder, e MAIS NADA. Vamos ADERIR, ASSINAR e DIVULGAR ao máximo esta petição pública: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73889

  • Antonio Carlos Medeiros

    concordo com todo comentario o sr. Eurico tem de ficar afastado do preito se não nesse 3 meses ele ainda da um jeito de robar o vasco.

  • Angelo Valério

    Falou tudo , meu caro Eric.Já diz o ditado : ” Se conselho fosse bom não se dava . Vendia-se.” Agora me diz uma coisa… Pra que aquele amontoado de ultrapassados com suas idéias do tempo do onça ? Por que tem tanta influencia assim ? O Vasco só voltara a ser Vasco quando renovar suas idéias . Temos uma chance aí . Poderíamos criar um fundo pra financiar um passeio de caravela pra esses conselheiros e afundar. De vascaínos iguais a essas porcarias , lá na Gávea tem aos montes.

  • fabio

    mais uma vergonha da administração roberto dinamite banana

  • Leonardo

    Sou Vasco! E Sinceramente enquanto tivermos esses tipos de pessoas com interesses próprios na frente de nossos clubes,só vamos ter tristeza.
    Lembremos q um clube tem q ser uma empresa não uma politica de compra de voto.

  • Falta bom senso, lógica e criatividade. Já é um sinal de como será a próxima administração do Vasco, independente de quem ganhe nas eleições para Presidente do clube. Gostaria que o F. Horta estivesse candidato, pois seu histórico é positivo, ao contrário do que tivemos até aqui no Vasco.

  • orofino

    O nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama com seus 116 anos de feitos esportivos, sociais e culturais históricos vive mais um processo eleitoral vergonhoso. Pessoas comprando votos, desrespeitando estatuto e se lixando para o nosso amado Club. Vocês não são donos do Vasco!!!!! Vocês não amam o Vasco!!! Os Srs são aproveitadores que estão matando nosso Club a décadas. Fora Euricos, Robertos e etc… Chega de amadorismo, o nosso futebol está sucumbindo de maneira geral por conta dos Srs. Fora amadores incompetentes! Força Vasco!! Nós, os verdadeiros vascaínos estamos com você!!!!!

  • Joaquim Antonio Lopes Araujo

    NOS SÓCIOS , TORCEDORES E ADMIRADORES QUE AMAMOS E SEREMOS SEMPRE APAIXONADÍSSIMOS PELO CLUBE REGATAS VASCO DA GAMA . GOSTARÍAMOS DE SABER QUAL O INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL DE TENTAR DE TODAS AS FORMAS NA JUSTIÇA DE PRORROGAR OS SEUS MANDATOS. FOI A PIOR ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA CENTENÁRIA DO CLUBE , CONSEGUIU EM SEIS ANOS DE GESTÃO LEVAR O VASCO DUAS VEZES A SEGUNDA DIVISÃO E TRANSFORMANDO EM CLUBE DE SEGUNDA CLASSE. ESTÁ ATUALMENTE DEVENDO AOS NOSSOS MARAVILHOSOS JOGADORES A DOIS MESES E MEIO DE SALÁRIOS . A DIVIDA A JOGADORES , COMISSÃO TÉCNICA E FUNCIONÁRIOS SEMPRE FOI CONSTANTE EM SUA GESTÃO. AS FINANCIAS DO CLUBE ESTÃO DESTRUÍDAS COM DÍVIDAS INCALCULÁVEIS . E NESSE PERÍODO DE PRORROGAÇÃO QUEREM DILAPIDAR O PLANTEL VENDENDO AS NOSSAS RELÍQUIAS

  • Joaquim Antonio Lopes A raujo

    ACHO QUE ADMINISTRAÇÃO ATUAL , DEVERIA TER UM POUCO DE PERSONALIDADE EM SABER QUE ERRARAM. A SUA GESTÃO FOI A PIOR DA HISTÓRIA CENTENÁRIA DO VASCO . DEVERIAM DAR OPORTUNIDADE A OUTROS SÓCIOS DE CONDUZIR O CLUBE A UM LUGAR MAIS JUSTO.

  • Esses ai que apoia o Eurico no poder de novo,não são vascaíno de verdade,esse senhor prejudicou tanto o vasco eu me lembro que as maiorias das dividas do vasco ele o fez com a quebrar de contrato com o banco americano que patrocinava o vasco na época jogadores do vasco do vólei na época botaram o vasco na justiça varias acoes na justiça,só porque o patrocinador na época queria saber onde o vasco estava botando o dinheiro um relatório e da quele jeito arrogante que é peculiar disse que o vasco não devia informa nada a ninguém ele acha que todo mundo é bobo que ia bota dinheiro como botou sem ter nenhum monitoramento do dinheiro que estava sendo investido,agora o vasco estar mergulhado em divida.

  • diogo

    o quanto antes o vasco se livrar desse presidente melhor..pode colocar ate o porteiro pra presidir que não sera pior do que o dinamite..acabou com o vasco e destruiu toda sua historia no clube…FORA DINAMITE JA!

  • Como posso pedir honestidade num País que a corrupção impera. Mas como se trata do Vasco, não se aguenta mais a incompetência e a omissão da atual presidência. Esse cadastramento já deveria ter sido feito, a atual presidência tinha tudo na mão, porquê não fez? É omissa. A volta do SAPO GORDO E CORRUPTO, será uma desgraça. Como é que pode essa turma que se diz VASCAINOS, votarem nele, claro, também são aproveitadores e não torcedores. Ainda não vi uma luz no fim do tunel. Hoje estamos na 2ª, com um time horroroso, treneiro muito fraco, amanhã, quem sabe? Com essa briga toda pela presidência, será que é para salvar o clube, mas salvar de quem, se não eles mesmos. Está dificil, muito dificil.

    LUGAR DE SAPO GORDO E CORRUPTO É NA CADEIA.

  • Jorge Ferreira

    Bom dia a todos, acho muito ruim para a imagem do Vasco, que já está muito arranhada. Um clube com inúmeras tradições, da grandeza do Vasco da Gama, e principalmente respeito aos seus torcedores. É muito triste.

  • Humberto Ribeiro

    NOS TORCEDORES DO NOSSO QUERIDO VASCO QUE SÃO ELEITORES DO CLUBE, TEMOS QUE REFRESCAR NOSSA MEMÓRIA E ANALIZAR QUE O CAUSADOR DESTA CONFUSÃO EM NOSSA ELEIÇÃO DEVE-SE AO CÂNCER/EBOLA CHAMADO EURICO QUE NOS DEIXOU UMA DÍVIDA COM MAIS DE 300 MILHÕES E FORA AS RENDAS LEVADAS PARA CASA DO PRÓPRIO JUNTO AOS JAGUNÇOS CONTRATADOS PELO MESMO E FORAM “ROUBADAS”. DEVEMOS RENOVAR A DIRETORIA E NÃO COMO A CBF RETORNAR COM OS VIGARISTAS,APROVEITADORES E DESONESTOS QUE DEVERIAM DESAPARECER DE NOSSO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA SE POSSÍVEL PARA SEMPRE E DEVERIAM SIM SE CANDIDATAR A PRFESIDENTE DA DUPLA MULAMBO E FRESQUINHO E NÃO DE NOSSA AGREMIAÇÃO. O COMPANHEIRO MOISÉS DISSE QUE GANHAMOS MUITO COM CÂNCER/EBOLA EURICO.SIM MUITAS DÍVIDAS MEU AMIGO E INIMIGOS.

  • A Natureza é por vezes injusta para os bons. Veja por exemplo, um homem de bem como o Eduardo Campos, candidato a presidente, morre num desastre aereo, deixando meio mundo angustiado e desesperados de por um mundo melhor. Não aparece um “santo sinistro’ que levasse esse Euvirus Miranda para o bem de uma nação.

  • magno

    roberto acabou com vasco
    vc nao andao no vasco sao torcedor de internet

  • jorge luiz ramiro

    acho q, os vascaino c/+ de um neoronio sabem o q leva a midia a malhar tanto o canditado Eurico miranda foi q,ele ao vivo e em bom som falar q ele mostraria a (plim plim ) q “ela manda no Brasil, + no vasco manda os vascaino.e q o bananamite é o presidente de todos os clubes(-)o do vasco.tbm.acho q deveria-mos ser orientado p/procesa-lo pois, o mesmo devalorizou a marca em + de 50%.provavelmente estão tentando ganhar tempo p/”esconder as sujeiras”.

  • magno

    pelo amor de deus estamos pela 2 vez na segunda divi e voces
    que roberto ate novembro
    roberto , peralta ,pedro e cia tem que ir embora

  • Ciro José Tavares

    Sempre que o estrupício do Eurico Miranda aparece nos assuntos do Vasco arma confusões.Será que o sócio esqueceu o desastre administrativo quando sob sua direção o clube quebrou? O Eurico e os seus cúmplices deveriam ser expurgados.

  • Paulo César Moreira

    É intrigante que políticos, empresários ou profissionais liberais briguem tanto para assumir um mandato sem remuneração, e que vai tomar muito tempo de quem for eleito. Esse pessoal vai prejudicar sua fonte de renda por amor ao clube? São abnegados que não se importarão em sacrificar suas rendas e sua família por amor ao Vasco?

  • Edson furlani

    Só gostaria de união para um Vasco melhor.

  • jeronimo de paula carneiro

    e uma vergonha ja devia
    ter tido as eleições

  • marcos poleto

    FORA DINAMITE,FORA EURICO,FORA APROVEITADORES, VIDA NOVA AO VASCO
    O VASCO NÃO PRECISA DE VCS..

  • MARCO POLO

    ACHO QUE ESSE MOMENTO CONTURBADO DA POLITICAGEM NO VASCO É UM CAPÍTULO CRIADO POR DIRIGENTES EX PRESIDENTES E ATUAL QUE NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO POR UM CLUBE GRANDIOSO VENCEDOR E QUE É EM MUITAS CONQUISTAS DO FUTEBOL É PIONEIRO E COM UM GRANDIOSA E APAIXONADA TORCIDA QUE HOJE SOFRE ESSA VERGONHA.ESPERO QUE AQUELES QUE TEM O PODER DE DECIDIR EM NOVEMBRO DECIDA COM AMOR E RAZÃO PELO BEM DO VASCO E QUE ESSES EX DIRIGENTES QUE ABRIRAM ESSE BURACO DE VERGONHA NO NOSSO IMENSO CLUBE NÃO VENHA MAIS SENTAR NA CADEIRA DE REPRESENTAÇÃO DO NOSSO QUERIDO VASCO DA GAMA.

  • elso lima

    oi amigos,
    o DINAMITE, sem dúvidas foi o maior ídolo que sao januario já teve, foi um tremendo atleta nos sentidos profissional e moral, foi um ser humano que soube conduzir suas atitudes, chegando a ALERJ, resumindo o dinamite é meu amigo, mas, na condição de presidente dum monstro sagrado que é o meu VASCÃO, dinamite deixou a desejar, rebaixou o time 2 vezes por não saber administrar o elenco, por nao brigar com garra nos assuntos VASCO, tais como patrocini, socios, renegociação de divida publica, convivio com diregentes, acesso a torcedores e muitas outras coisas que podeiram ser conclusiva para que o nosso VASCO estivesse onde nunca deveria ter saído. o que presisamos agora é incentivar os jogadores que temos para nós não continuarmos onde estamos, e aí vem a saudade dos anos 70/80, e dos anos 2000, sr. futuro presidente. ame o vasco, esqueça poder, fama e dinheiro, torne-nos vencedores novamente para voltarmos a fazer história. quanto ao Roberto Dinamite, termine este mandato turbulento, vá descançar com sua familia, e seja feliz, e .. acima de tudo te respeitamos como ídolo e como ser humano.

  • clauzio heitor da silva

    Sempre disse que o Dinamite foi o pior presidente do Vasco em toda sua história. Ele só nivela a Eurico Miranda, que também afundou a instituição Vasco da Gama. Mas, uma junta interventora não é uma boa medida. O mais razoável e prudente, até para não prejudicar o time de futebol mais ainda, é manter o Bananamite até novembro e, aí sim, dar posse a um presidente eleito. E espero que o eleito não seja nem o Eurico e nem o Roberto Monteiro, que já provou ser capaz de manobras não recomendáveis para alcançar o poder. Todos os sócios aptos a votar deveriam meditar muito sobre os candidatos e não votar de jeito nenhum nestes dois senhores.

  • Luiz Mendes

    No momento, essa liminar é o melhor caminho para o Vasco. Para uma eleição LIMPA E DEMOCRATICA, faz-se urgente uma auditoria e, consequente, recadastramento de todos os associados. Por que Eurico e Monteiro temem tanto esse recadastramento? Tirem suas conclusões.

  • Gustavo Arêas

    Sinceramente espero bom senso da justiça não caçando a liminar, afinal de contas se o Brasil fosse um país sério o “Doutor”(não sei onde comprou o título, mas duvido ter defendido alguma tese em banca) Eurico estaria preso, e numa solitária pois seria perigoso para com os outros marginais, o mesmo digo do senhor Roberto Monteiro, ladrão, canalha e assassino. Se a justiça for cega de fato e isenta, esses senhores não poderão colocar seus “representantes biônicos” para encobrir o crime que cometeram, o malfadado “mensalão vascaíno”.
    Esses senhores do conselho de beneméritos votam em causa própria, nos tempos de Eurico ganhavam mesadinha, a Força Jovem Vasco que está impedida pela justiça de atuar dentro dos estádios também está operando em causa própria pois nos tempos de Eurico Miranda ganhavam muitas regalias.
    Enfim contra Ladrões, assassinos, canalhas e vendidos espero que a justiça seja coerente mantendo a liminar, e que numa utopia que o Eurico seja preso/morto/impedido/derretido/sequestrado/abduzido/estuprado/congelado, enfim, que não possa concorrer, seria um atraso para o Vasco, mas principalmente para o futebol Brasileiro.

  • Sergio Faray

    Excelente! Essa junta administrativa representava mais um golpe de Eurico Miranda e Roberto Monteiro para tentar legitimar os sócios do mensalão que até hoje não foram em São Januário fazer seu cadastro! Querem manipular o pleito a todo custo, imagina depois que assumirem!

  • euripedes

    COMO VASCAINO VENHO MANIFESTAR TODO MEU REPUDIO POR ESSA ELEIÇÃO ONDE OS VERDADEIROS CULPADOS PELA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O CRVG, ESTAO NOVAMENTE QUERENDO SE APOSSAR DO CLUBE, PARA RECOMEÇAREM A ROUBA-LO, COMO FEITO ANOS ATRAS, TEM UNS (TORCEDORES) QUE DIZEM QUE O EURICO FEZ ALGUMA COISA PELO VASCO, TAMBEM CONCORDO, FEZ SIM, AFUNDOU O CLUBE DE FORMA HEDIONDA, PERGUNTO : O QUE O VASCO GANHOU TENDO PRESIDENTE O SR. EURICO COMO PRESIDENTE? SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER QUE O FAÇA.

  • Paulo Henrique

    ESSA LADAINHA DE ELEIÇÃO NO VASCO NA VERDADE SERVE APENAS PARA AUMENTAR OS INDICES DE DESUNIÃO DE UM CLUBE QUE NÃO SE AJEITA POR ESSAS ARESTAS SEMPRE MAU RESOLVIDAS EM TEMPOS DE COLOCAR O VOTO NA URNA.

  • Marcos silva

    Eu acho q o Eurico ja teve sua chance e o que ele ganhou.Libertadores, brasileiro,mercosul, Rio São paulo e varios cariocas é por isso que a groubo e flapress querem colocar esses brants da vida outro bananamite na colina.kkkk casaca nelles!

  • Ivan Medeiros da Silva

    O melhor para o Clube de Regatas Vasco da Gama é a entrada de uma diretoria, comprometida com a marca Vasco da Gama. Com profissionais que priorizem o Futebol, mas o futebol com responsabilidades, pagando em dia um salário que o clube possa pagar e, que antes d qualquer coisa lembrem-se se pode fazer isso, sem roubar o clube. Chega de Eurico, chega de Dinamite. O último, tem o seu lugar no coração dos jogadores como maior idolo da história do clube e o Primeiro, deveria ser banido do futebol. Não só por suas atitudes quando presidente do Clube mas, por tudo que vem causando de confusão nesse processo eleitoral do Clube. Ele, não quer o Vasco bem quer sim o clube mal, para que possa tentar tirar proveito da situação. A Presidência do Vasco, só será boa para ele, que algum interesse pessoal tem nisso,não é por amor ao Vasco.

  • O VASCO TINHA QUE SOMAR E NÃO FICAR COM BRIGA DIVIDIDO O VASCO.

  • roberto aranda

    NAO E´POSSIVEL QUE UM CLUBE DO TAMANHO DO VASCO,TENHA EURICO, TORCIDA DE PROFISSIONAIS,PESSIMA ADM DE DINAMITE, OVASCO NAO MERECE ESTE ESTADO DE COISA. PRECISAMOS DE GENTE QUE GOSTE DO E NAO LEVAR VANTAGEM.

  • roberto aranda

    o vasco parece o BRASIL, CHEGA DE PT ,LULA E DILMACHEGA DE EURICO E DINAMITE. PRECISAMOS DE GENTE ,FORA CORRUPTOS.

  • Eu acho que o Governo devia se mancar e interferir com vontade a começar pela CBF e demais clubes, nas federações estaduais. Está certo que são entidades privadas, mas todos sobrevivem da economia do povo que paga tudo e usufruiu a imoralidade de “meia duzia” de aproveitadores que se aproveitam das oportunidades e exploram por uma eternidade a saude dos clubes e a dignidaade dos atletas. Eu pergunto a custa de que o Eurico Miranda, o Ricardo Teixeira e outros que a CPI da bola flagrou e em que rsultou a CPI. Acho que o Governo poderia mandar reabrir a CPI que foi arquivada e colocar “os pingos nos iii cleudo_nicacio@yahoo.com.br

  • Henrique Moura

    Essa liminar traz a justiça ao pleito e frusta essa tentativa golpista de Eurico de voltar a mandar no Vasco.

  • Marcelo

    Eu acho o Roberto Dinamite muito ruim, mas o Eurico não é tão diferente. Não conheço os demais candidatos. A esta altura do campeonato é melhor deixar como está para o time manter o ritmo. Pela amor de Deus, o Rodrigo Caetano tem de permanecer. Ele é o único em quem confio.

  • Maciel

    Engraçado como são as coisas, primeiro, eles queriam antecipar as eleições para evitar os sócios que entraram no vasco em 2013, desistiram, ai o conselho se reuniu e marcaram a eleição, depois eles entraram na justiça pra adiar as eleições novamente, e até comemoraram, mas em votação no conselho essa turma que esta no poder do vasco a 6 anos viu seus planos ir por água a baixo, e novamente eles vão pra justiça? Me surpreende mais ainda é certos veículos de comunicação incentivar esse golpe, sendo que essa votação ocorreu democraticamente, e aqueles que dizem que Eurico fez mau ao Vasco, é so olhar os anos de gloria do Vasco, em todos os esportes que verão o Eurico sempre a frente do Vasco, aproveitem e olhem a situação do vasco não so financeiramente, quanto institucionalmente, o Vasco não foi so rebaixado dentro de campo não, ele foi rebaixado fora tbm… Esses críticos, que são contra o Eurico, so faço uma perguntinha, Quanto Flamengo e vasco ganhavam das cotas de TV quando o Eurico esteve a frente do Vasco, e quanto ganha o Flamengo e Vasco agora? Sera por isso que a mídia tem medo do Eurico voltar?

  • Leandro Bravim

    Isso é uma verdadeira bagunça, falta de amor pelo clube que tanto falam que amam! Renovação na administração do clube já! Fora com os sanguessugas! Esses caras não são vascaínos, tudo é interesse monetário!!! Cada dia que passa dói mais ver notícias, do meu clube de coração, nas áreas jurídicas. VERGONHA!!!

  • JC

    Roberto Dinamite pegou o Vasco falido e não teve condições de lograr êxito, pois a desorganização era e é geral. Nem o setor de cadastro teve condições de implantar o que poderia lhe dar respaldo financeiro para organizar o clube; agora é deixá-lo terminar os 3 meses que faltam e colocar um profissional que entenda e se associe com uma empresa que possa reformular tudo que aí está. Júlio Brant com seus 37 anos poderá fazer isso!? O time até que está bem! Vamos tratar de tirar esses “conselheiros” ineptos. Não culpem o Dinamite mas quem fez a dívida. Os ” conselheiros” ainda queriam que Eurico voltasse já cometendo arbitrariedade: colocando 4 interventores indicados por ele. Esse moço é DEMAIS……

  • MARCIO ALEXANDRE

    Os números do Eurico na presidência do vasco falam por ele,vejamos:colocação em campeonatos brasileiros: 2001 11º, 2002 15º,2003 17º,2004 16º,2005 12º, 2006 6º, 2007 10º, 2008 18º;
    campeonatos cariocas: vice em 2001 e 2004 para o flamengo, campeão em 2003;
    copa do brasil: 2002 eliminado São paulo 4X0 , 2003 eliminado cruzeio 1×1, 2004 eliminado 15 de novembro de RS 3X0 em são januário, 2005 eliminado baraunas 3X0 em são januário, 2006 vice para o flamengo, 2007 eliminado gama 2X1 no maracanã .
    copa libertadores:00, mercossul/sulamericana 00. Se vc, torcedor vascaíno, independente da politicagem, estiver satisfeito com o retrospecto apresentado, vc esta torcendo para o time errado, pois o verdadeiro vasco é o vasco da época do calçada presidente.

  • ODILON SILVA – RJ

    EURICO MIRANDA NAOOOOOOO. …..NINGUÉM MERECE ISSO.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo