O Vasco poderia estar jogando melhor?



Nas últimas partidas – principalmente nas duas últimas, contra ABC e Náutico – o Vasco venceu, mas passou sufoco no segundo tempo, tomando pressão de times que estão bem abaixo na tabela de classificação.

De todo modo, alcançou o objetivo de chegar no G4 e, segundo colocado na Série B, tem números positivos. Apesar dos sete empates, são tambem sete vitórias e apenas uma derrota.  Se não encanta, o ataque tem sido eficiente, com 21 gols. A defesa é a melhor da competição, com apenas nove gols sofridos.

Mas você acha que o time poderia estar jogando melhor?



  • Qualquer tipo de intervenção vai ser muito pior do que a saída do ROBERTO DINAMITE,a substituição do atual presidente deveria ser por novos dirigentes eleitos para que os novos mandatários do nosso querido CR VASCO DA GAMA pudessem tomar as medidas necessárias sem risco de novos problemas.

  • Com certeza, o grande problema do Vasco,é que os jogadores erram muitos passes e, que muitas vezes querem resolver sozinho com passes longos, não estão acertando passes curtos, imaginem longos. Temos a impressão que esses treinadores não treinam, voltando as jogadas até acertarem. Outra coisa querem carregar a bola, tem que tocar a bola rápido pra pegar o outro time de surpresa, deixando os passes longos para quem tem intimidade com esses fundamentos, é meu parecer. Outra coisa mostrar quem é grande é o Vasco.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo