Devolvam o Vasco para quem é de direito



Pasmem! Que coisa deprimente e estarrecedora: integrantes de uma corrente política irem para a histórica e linda sede Náutica da Lagoa “protestar” e ameaçar quem fosse a favor da extensão dos mandatos. É mais deprimente ainda isso partir de “torcedores” que se dizem cruz-maltinos. Por sinal, eles se esquecem da verdadeira essência de ser vascaíno e da história do clube. Esses “torcedores” e os seus líderes estão mais para black blocs, Al Capone, Don Corleone e “Sininhos da vida”. Uma “organização” e tanto.

A quem interessa essa bagunça toda? Aos que são a favor do “mensalão” e que brigam com unhas, dentes e charutos pelo poder, com atos mais do que suspeitos, porque se fosse de forma democrática, não ganhariam. Ah, mas não ganhariam mesmo. Os verdadeiros vascaínos não querem mais essa “organização”. Mas se esses “conselheiros”, infelizmente, ainda ditam o rumo (desgovernado) da caravela. Definitivamente, o Club de Regatas Vasco da Gama não merece este tipo de “conselheiros”, “torcedores” e “lideranças”. A instituição merece respeito e pessoas do bem. Pessoas que queiram o melhor para o clube do coração e não para os seus bolsos, carteiras, cofres e rendas.

E outros ainda usam o clube como trampolim político fora da Colina. É vereador para lá, deputado estadual  para cá e deputado federal acolá. Que este processo eleitoral conturbado no clube sirva de lição e que o Vasco volte a ser manchete por sua grandiosidade e não por causa desses bagunceiros.

Que toda essa dor de cabeça também faça  torcedores e sócios, que são eleitores, pensarem com mais inteligência não só lá em novembro, mas em outubro, quando deputados serão escolhidos através do voto popular. Pois bem, vascaínos, a hora é de vocês…



  • antonio walton Côrtes

    A bagunça foi instalada. Este velho ditador, de patrocínios em que a multa é astronômica e o rendimento para o clube pífio. O “dotô”, formado na faculdade da malandragem do “congresso nacional”, para a infelicidade dos cruzmaltino de bem está de volta. Com isso voltam, a arrogância o nepotismo e a ditadura. Eu há algum tempo já não canto o hino nacional em repúdio a malandragem de nossos políticos ( onde faltam creches, hospitais, segurança pública ) e sobram corrupção e descaso com a coisa pública. Ver a volta deste mal, que literalmente só ferrou o VASCO é repugnante. Na votação de ontem com os torcedores pagos e possivelmente membros de seu mensalão, mostraram seu argumento (intimidação).

  • por favor vascainos não deixem nosso club cair d novo na mão do ladrão chamado eurico miranda…..

  • luiz pimenta

    Não há uma vírgula a ser corrigida no texto.

  • Felipe Almirante

    Mas muitos desses conselheiros tiveram peito de irem novamente votar a favor do Vasco e tentar afastar a ditadura de SJ novamente. Muitos desses conselheiros tiveram coragem de lutar pela volta da democracia ao Vasco e afastar os lesa-Vasco em 200, só quem lutou para ver um Vasco melhor sabe a agressão que a instituição sofreu nesse dia 13 .
    Pessoas de idade serem coagidas ,ofendidas em frente a sede na lagoa e até o ídolo Edmundo(apoia o julio brant) já tinha passado por isso em SJ por apoiadores dessa oposição nociva ao Vasco .
    Tudo ocorreu nessa intimidação para evitarem a apuração do mensalão e os interventores são ligados aos 2 maiores interessados que a investigação não ocorra , e agora como fica o Vasco ?
    Viu dinamite, quanto custou vc não fazer a prometida auditoria em 2008 ?

  • Wiliam M. M.

    Concordo totalmente.
    Lamentável ver a figura patética e gosmenta do Eu-rico (a custa do Vasco) lutando com toda truculência para voltar a saquear o time que “tanto ama”!
    O processo sucessório do Vasco dá nojo! E o que faz o Conselho Fiscal que sempre aprova as contas dessa gangue que sempre comandou o Vascão? Deveria estar na cadeia acompanhando os “capos”!
    Acorda, Vascão!!!

  • Respeito a sua opinião , mas Vênia insto para Discrepar ! O prazo de validade do Roberto , expira no dia 19/08/14 . Quem não fez absolutamente nada para melhorar , ao contrário , só piorou . Não seria na prorrogação , que salvaria a sua desastrosa administração . O Roberto é uma unanimidade ! Converse com os funcionários , faça uma visita ao nosso patrimônio , continua belo , porém sofre com o abandono das instalações e pouca coisa funciona . O Amor ao Vasco deve ser maior que as desavenças pessoais . O clima de vingança não faz bem ao clube . AFINAL O VASCO É CLUBE DA VIRADA ! É O TIME DO AMOR !
    SDV

  • Jadson

    O VASCO PRECISA DE UM SACUDIMENTO, UM HOMEM RAÇUDO, E ME DESCULPEM, ESTE CARA É EURICO MIRANDA, MALANDRAGEM POR MALANDRAGEM, QUAL É A HONESTIDADE DESSE DINAMITE, QUE PARA MIM FOI UMA VERGONHA COMO DIRIGENTE DO VASCO, CONSEGUIU COLOCAR O VASCO 2 VEZES NA SEGUNDA DIVISÃO, SE EURICO NÃO PRESTAR BOTA PARA FORA DE NOVO, COM TODA CERTEZA, NÃO VAI SER PIOR DO QUE ESSE BANANAMITE E TAMBÉM NÃO ACHO QUE ESSES CARAS QUE ESTÃO AÍ VAI AJUDAR COISA ALGUMA O NOSSO VASCÃO……..

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo