Bateu o medo, porque, quem deve, teme…



Mensaleiros: “Diz-se de quem supostamente recebe ou recebeu mensalão”. Este é o significado das pessoas que se tornaram sócias da noite para dia, em abril do ano passado.

Já “mensalão” significa “o ato de corrupção em que uma grande soma em dinheiro é transferida periodicamente e de forma ilícita para favorecer determinados interesses. É derivado da palavra “mensalidade”, cujo aumentativo sugere que é uma quantia avultada”.

Dito isso e explicado através do dicionário da língua portuguesa, está mais claro do que nunca a razão de dois candidatos se unirem para evitar que a eleição realmente seja adiada. Bateu o desespero neles, até porque, a 17 DP (São Cristóvão) investiga o caso. E, com isso, bateu o medo também. Afinal, quem deve, teme. Se liguem, vascaínos!



  • Doriethison Ediniz Pinto

    Não posso acreditar que verdadeiros vascaínos possam participarem de uma corrupção desta. Afinal os verdadeiros vascaínos fazem histórias com honras e dignidade e de transparência mesmos nos momentos mais difíceis da nossa historia.

  • O vasco tá igual ao congresso nacional sempre são os mesmos precisamos de gente nova com ideias novas a eleição deve ser adiada sim fora Eurico e Roberto monteiro.

  • Fernando Correia

    Exatamente isso.

    O engraçado é que as duas chapas que reclamaram sobre o adiamento das eleioções forama as chapas do Eurico e Do Roberto Monteiro..e os dois se unem para tentar realizar o pleito ainda em Agosto.

    Aquela velha máxima…quem não deve não teme..e quem deve reclama…

  • Luiz Henrique

    Há os corruptos, nepotistas, aventureiros, amadores e etc no Vasco. Com esse novo sistema de pontos corridos, estão se criando grandes clubes que ano após ano serão mais fortalecidos. O Vasco já está a uma distância que não vejo mais como recuperar… Vou me contentar a falar para os meus netos que vi um dia neste clube Juninho, Edmundo e Romário jogar.

  • GIO

    PELO AMOR DE DEUS. ESSAS MAZELAS SANGUE SUGAS TEM QUE VAZAR DO VASCO JÁ. O CLUBE ESTÁ SE APEQUENANDO. TÁ COM IMAGEM DE CLUBE B. ESSE TREINADOR É UM FIASCO. JOGA COM 3 VOLANTES NA SERIE B. COMEMORA 7 EMPATES EM 12 JOGOS. É PATÉTICO. A TORCIDA ESTÁ ACEITANDO ISSO PACIFICAMENTE. ENQUANTO OS OUTROS RIEM DO VASCO.

  • Pedro Felipe dos Reis

    No meu ponto de vista, todas essas pessoas que estão brigando pela eleição seja com candidato ou mesmo como apenas torcedor a procura de melhorias do vascão, o efeito está simplesmente ao contrário.Sabemos que quando o Euvírus era presidente do vasco, não aceitava nada que viesse prejudicar o Vasco, ele brigava, xingava,só para aparecer entretanto quando deixou o Vasco uma penúria danada , todos os pagamentos que o Vasco deveria fazer ele não pagava, por pouco não perdeu o São Januário,inclusive forjou um assalto à renda dos jogos do Vasco .o centros de treinamento não pagou e perdeu, certo é que nós estamos com uma crise danada de administradores sérios, honestos, preocupados em fazer uma administração de primeiro mundo sem interesse e procurando trabalhar em benefício do Vasco, fazem justamente ao contrário, só servem para aparecer nas emissoras de TV e rádio. Não sou do Rio de Janeiro sou do Maranhão um dos estado do Brasil que tem uma das maiores torcida do Vascão.

  • O dr. “euvirus”, deve ter muito medo da justiça. O que ele já fez contra o VASCO, deve ser pago na justiça dos homens. Pois quando ele for para o andar de cima as labaredas serão intensificadas, na mesma proporção do desmanche que praticou contra nossa instituição.

  • Fernando Martins

    É, bateu o medo… Tanto bateu, que tentam por todos os meios tirar o Eurico da disputa, porque sabem que ele vai ganhar, e vai tirar o Vasco desta situação, o que não é do interesse destes inimigos do Vasco.

  • George

    Só me fala uma coisa, os outros candidatos só sabem criticar o Eurico Miranda e não mostram uma alternativa para os problemas do vasco, estamos correndo o risco de entrar mais um presidente sem pulso firme e sem representatividade no futebol. Se for pra ter um presidente estilo roberto dinamite(pelo que vejo a maioria tem o estilo do dinamite de aceitar tudo e deixar tudo por isso mesmo) é melhor que volte o Eurico Miranda. Sobre vocês Jornalistas, poderiam trocar este tipo de matéria por entrevistas com candidatos a presidência Do Vasco Gama, só assim os VASCAÍNOS poderiam ter um norte e saber qual a melhor opção para seu clube de coração.

  • Who’s afraid Eurico Miranda ! ?

  • Enquanto isso , mais um milagre acontece na Gávea ! APROVADO ! ATÉ O CT ABANDONADO RESSUSCITOU ! QUEREM MUDAR O FUTEBOL BRASILEIRO ? ! DIFÍCIL COM UMA MÍDIA TORCEDORA CONSTRANGEDORA ! O PLACAR CONTINUA SETE A UM !

  • Paulo

    Boa Noite Pessoal.
    Não conheço a capacidade administrativa dos candidatos à presidência do Vasco, mas conheço, muito bem, o desempenho do Sr.Eurico Miranda quando presidente, e tenho certeza de que se, ele for eleito, causará a falência do clube.

    Boa Noite

  • claudio

    Que v ergonha!! que vergonha!!

    A coisa ta muio feia, até quando vamos aturar isso, é o fim!!

    por favor Eurico não!!, casaquistas não!!

    isso vai ser o fundo do poço!

  • Kleber

    Todos falam e muitos aqui somente reclamam, mas o que deveria ser feito já que dos 14 milhões de vascaínos nem 10% disso paga pra ser sócio com direito a voto! simplesmente nada, somente indo pra justiça pra que se cumpra o adiamento, mas ninguém o fará! então será somente reclamações e xingamentos e tudo ficará como no nosso mundo político! os ratos e as escórias estarão no poder, alguém duvida disso? O Ladrão sempre está a espreita, esperando um vacilo, estuda minuciosamente como deve e até mesmo tem tempo pra arquitetar um plano para que a opinião pública se volte contra a sua vítima, afinal o meliante não deveria estar se projetando como alvo tão fácil! emfim é assim que está o pé da política do vasco! o desfecho é certo e inevitável, alguns comemorarão e outros xingarão, mas a verdade é que pouco se luta e muito do nada é feito, entorpecidos ou melhor embriagados com o choque de realidade que a mídia impõe, facilitando pra uns e ministrando com canalhice, dando voz a moribundos, que ressurgem como fênix salvadora, e a outros que fazem a prática de um jaz como suas práticas, e nessa agonia sofreremos porque nossa paixão nos torna cúmplices do tempo de espera por dias melhores!!

  • Marcelo Casaca

    “sócias da noite para dia”

    – Sócios legítimos (com foto, assinatura, proponente, endereço, matrícula, cerca de 13 pagamentos). Ao contrário de Izacs e morto recebendo carteirinha como nas eleições anteriores do MUV/Dinamite (sem nenhuma contrariedade da grande mídia).

    – No último dia de entrega do imposto de renda é exatamente quando ocorre um número enorme de procura. Seriam todos fora da lei ??????

    “o ato de corrupção em que uma grande soma em dinheiro é transferida periodicamente e de forma ilícita para favorecer determinados interesses”.

    – Deturpação dos fatos. 2 milhões de reais ENTRARAM NOS COFRES DO VASCO. Os sócios legítimos “não tiraram dinheiro do Vasco”. Mesmo com essa fortuna o MUV/Dinamite NÃO ENTREGOU NENHUMA CARTEIRINHA NEM DIZ PRA ONDE FOI O DINHEIRO.

    “17 DP (São Cristóvão) investiga o caso”

    – Se uma pessoa quiser pagar para associar irmãos, pais, marido, esposa, amigos, vizinhos, etc…
    Onde está o crime? Ato 100% LÍCITO.

    “dois candidatos se unirem”

    – Desconhecimento jornalístico ou má-fé. Casaca/Eurico JAMAIS SE UNIU com nenhum segmento anti Vasco. Único movimento de oposição a agir de modo independente e sem se sujar com o MUV e afins. MUV/Dinamite: A MAIOR DESGRAÇA ADMINISTRATIVA DA HISTÓRIA DO VASCO. AFORA Casaca/Eurico, TODOS AS OUTRAS CHAPAS, TODAS TÊM MUV NO MEIO.

    “quem deve, teme”

    Fazer valer o Estatuto e buscar os Direitos é temer? Basta ler a decisão da Dr. Juíza, ou a Doutora também deve alguma coisa?

    “Se liguem, vascaínos!”

    – Por que essa frase não apareceu antes dos golpes referentes às últimas duas eleições?

    – Por que essa frase não apareceu antes do duplo rebaixamento inédito na história do Vasco que provocou mancha indelével?

    O MEDO ESTÁ ESCANCARADO NA TURMA DO ÓDIO: “SITUAÇÃO” TEME TER SUA “CAIXA-PRETA” DESCOBERTA. MÍDIA ANTI VASCO TEME O ÚNICO QUE IMPEDE SUAS POLITICAGENS.

    JORNALISMO PARTIDÁRIO É TÍPICO DA DITADURA.

    TODOS OS ANTI VASCO EM 06-AGO-2014: VÃO TOMAR NA URNA!

    VOLTA VASCO! VOLTA EURICO!

  • GIO

    A mentalidade desse Eurico é da década de 40.

    • Marcelo Casaca

      Perfeito! Perfeito Perfeito! Perfeito! Perfeito Perfeito!Perfeito! Perfeito Perfeito!

      Mentalidade tipo EXPRESSO DA VITÓRIA (década de 40). Vasco altaneiro! Vasco respeitado e temido pelos rivais!

      Adendo I: EXPRESSO DO CENTENÁRIO período GLORIOSO e HISTÓRICO entre 1997 à 2000 tinha Comandante EURICO MIRANDA. Muitos vascaínos comemoraram o trabalho dessa “mentalidade de 40”.

      Adendo II: Várias pessoas de muitos séculos passados contribuíram com a sociedade nos mais diversos segmentos e até hoje permanecem insuperáveis. Na matemática, física, arte, vacinas, etc… Portanto a mentalidade de 40 é uma “criança” que precisa ser respeitada e aproveitada.

      Adendo III: Os doutos “profissionais” ultra modernos, levaram o Vasco para o duplo rebaixamento inédito na história do Clube (mancha indelével), em apenas 6 anos. DILAPIDARAM O PATRIMÔNIO CRUZMALTINO.

      VOLTA VASCO! VOLTA EURICO!

  • Anna Paula Teixeira

    Gente pelo amor de Deus… entrem em São Januário e saibam o dia a dia do Clube. Me cadastrei somo sócia do Clube exatamente no período que está sendo investigado… deixei CPF, Identidade, Comprovante de Residência, telefones (celular e fixo). Paguei 15 reais por uma carteirinha que nunca chegou!!!! Tive que retornar três vezes à São Januário para entregar os mesmos documentos!!!! Isso tudo porque acham que eu sou fantasma!!! De boa, que desrespeito é esse??? Um programa de sócio desqualificado e desorganizado!!!

  • Zudgard José de Barros Paes Coelho

    Não sei se meu comentário vai ser publicado desta vez, eu comecei a torcer pelo Vasco em 1950 quando vi esse time denominado “Expresso da Vitória” visitar Mendes-Rj onde morava com meus pais, ali nasceu uma admiração enorme. Sou baiano e hoje vejo o Vasco mergulhado nessa vergonha sem parar, tantos se aproveitando do “Gigante da Colina” para se fazerem. Que saudade de tantos vascaínos, Ciro Aranha, Soares Calçada e tantos outros que honraram o grande CRUZ DE MALTA. – QUE PENA.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo