Quem não deve não teme. E seja transparente!



A turma da confusão e que gosta de situações nebulosas vai chiar, não resta dúvidas. Mas considero acertada o adiamento da eleição no Vasco, que sempre foi marcada por polêmicas e suspeitas. Se o sócio e até mesmo os candidatos cobram por renovação e transparência, então, que tudo seja feito as claras.

O que não pode é o clube ficar com uma grande mancha negra na sua história. Como sempre defendi aqui, o Vasco merece ser respeitado por seus administradores e também por aqueles que querem sentar na cadeira da presidência.

Assusta muito o fato de alguns candidatos defenderem que a eleição ocorra na data previamente marcada (6 de agosto). Por que esse medo todo? Estão devendo algo ou será que tem truta no meio?

Já que o pedido de transparência é tão propalado por todos, como citei acima, que aguardem a investigação de todas as denúncias. Vamos dar tempo para o clube analisar com tranquilidade a lista de sócios elegíveis e esperar a conclusão do inquérito policial, que apura a questão dos “mensaleiros” e que está a cargo da 17 DP (São Cristóvão).

Qualquer outra atitude contrária à transparência pode ser considerada muito suspeita, porque quem deve não teme, não é mesmo!? Além disso, os sócios descompromissados terão tempo também para conhecer de fato o caráter, as verdadeiras intenções e as propostas dos candidatos.



  • Who’s afraid Eurico Miranda ! ?

  • Adilson Paradinha

    Aurino, vc tá certíssimo e todos sabemos há quem interessa que a eleição seja feita o mais rápido possível, antes que seja resolvido a questão do mensalão. Até porque quanto mais tempo demora, mais eles tem que desembolsar pra continuar pagando as mensalidades.

    Não sei como tem torcedor, que se diz torcedor, que apóia esse tipo de candidato. São cúmplices e coniventes com a situação que destruiu financeiramente o nosso Vasco da Gama.

  • GIO

    ANOTEM AÍ. COM ESSE MEDROSO RETRANQUEIRO DO TOPEIRA ADILSON O VASCO NAÕ VOLTA . NÃO CHEGA NEM EM 4º LUGAR. AMEBA. INERGUMENO. MEDROSO. RETRANQUEIRO. TRANTANDO O VASCO COMO TIME DE 3ª. CADE O MONTOYA???

  • Felipe almirante

    O clube precisa de paz e transparência e esse prazo é totalmente necessário para uma melhor investigação e evitar guerra de liminares depois das eleições que prejudicaria possíveis investidas de investidores .
    Quem tem pressa de que as eleições ocorram nessas circunstâncias são pessoas envolvidas no mensalão e que não querem que as verdades apareçam.
    Engraçado é um ex-presidente que teve eleições contestadas e suspensas e que ficou mais de ano no poder como interino ficar reclamando agora ( e na sua época até morto votava).
    Lembrando que com a presença do MP e de urnas eletrônicas ele fugiu das eleições e agora quer voltar com mensalão ,acorda sócio vascaíno !
    Fora dinamite e Eurico nunca mais !

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo