Fora do campo, tudo bem. Já dentro dele…



A punição acajbou e os, após 73 dias, os portões se abriram novamente para os vascaínos em casa. A torcida fez a parte dela. Desde muito cedo, a movimentação já era grande nos arredores de São Januário. Ninguém queria perder a festa no retorno. Já em campo, o time não correspondeu.

O início de jogo foi animador para o torcedor vascaíno. Isso porque, logo aos 12, o atacante Kléber, jogando pela primeira vez na Colina, acertou a trave com uma bonita cabeçada. Oito minutos depois, em cobrança de falta magistral, Douglas, retornando de suspensão, pôs o Vasco na frente.

Com um adversário que pouco assustava, o Vasco se acomodou e achou que estava de bom tamanho o 1 a 0, trocando passes na defesa, sem criar chances claras de gols. Um erro fatal e que custou caro.

No segundo tempo, o Vasco voltou com a mesma postura, de segurar o resultado. Já o América-RN voltou mais ofensivo.

E logo aos sete minutos, o time do Rio Grande do Norte conseguiu o empate, após um lance esquisito, em que a bola bateu em dois marcadores vascaínos e morreu no fundo da rede de Martin Silva.

Após sofrer o gol de empate, o Vasco acordou no jogo e passou a criar mais. No entanto, apesar de muita briga por parte de Kléber, sem muito sucesso.

E se o Gigante havia acordado, voltou a adormecer. Aos 36, Rodrigo Pimpão, ex-atacante do Cruz-Maltino, recebeu na frente, mas Martin Silva saiu bem do gol e evitou o pior.

Já nos acréscimos, Lucas Crispim teve duas ótimas chances. Na primeira, quase em cima da linha, não conseguiu chutar. Depois, livre na esquerda, mandou a chance da vitória para fora.

Valeu pela festa da torcida, mas o técnico Adilson Batista, vaiado após o jogo, precisa acertar muitas coisas no campo. E logo!



  • A nossa defesa , vira e mexe , é protagonista de lances esquisitos e gols grotescos . Será que dá para corrigir Adilson ! O Vasco abre o placar , tem o domínio da partida , porém se acomoda e não liquida a fatura . Será que dá para corrigir Adilson ! A falta de pontaria , problema crônico do nosso ataque . Será que dá para corrigir Adilson ? Você acha , que ontem , no final do jogo , iria ouvir aplausos e louvores a sua inteligência . Se você acha ! ENTÃO EXPLICA ?

  • carrasco

    Time falido… vergonha nacional…

  • Flamarion Tavares

    Creio que vale a pena dar uma olhada no retrospecto do Brasileiro série B. Tudo bem que a equipe tem 6 empates de pontos perfeitamente recuperáveis e apenas 1 derrota.

    Ainda como retrospecto, praticamente todas as partidas disputadas antes da paralização da Copa foram jogadas por formação que jamais havia atuado junta com uso inclusive de jogadores da base.

    Essa campanha, mais parece de um bando de euriquistas ou viúvas do Eurico, que junto com Roberto Dinamite quase levaram o Vasco ao fechamento – isso mesmo FECHAMENTO.

    Pelo que estou vendo v. não citou a série de 3 defesas fantásticas do Fernando Henrique e mais uma quando praticamente acabou o jogo.

    Portanto, sugiro que ao invés de apoiar as euriquetes, acompanhem mais o Vasco, inclusive os jogos.

    Lembro também que essa não é a primeira vez que o América/RN apronta em São Januário e que a campanha do Vasco esse ano teve apenas 3, isso mesmo, 3 derrotas sendo uma delas a do gol que só a arbitragem não viu que a bola entrou.

    Campeonato da série B tem jogos mais complicados que os da série A.

  • Odil Souto

    Esse Adilson só apresenta DESCULPAS! SE A BOLA INSISTE EM NÃO ENTRAR, é porque o TREINAMENTO
    DE FINALIZAÇÕES está muito RUÍM e quem é o CULPADO? Outra coisa: ESSE DOUGLAS

  • Odil Souto

    ESSE TÉCNICO DO MEU VASCO só sabe inventar DESCULPAS! Se a bola não entra, é porque os arremates são sem direção certeira e ISSO É FALTA DE TREINO DAS FINALIZAÇÕES!!! E quem é o responsável pelos treinamentos? Além disso esse COBRADOR DE FALTAS de meia bôca DOUGLAS

  • Odil Souto

    ESSE TÉCNICO DO MEU VASCÃO o Sr. ADILSON só sabe dar desculpas esfarrapadas!!Se a bola não entra
    um técnico de COMPETÊNCIA encherga que TEM QUE TREINAR MUITO MAIS FINALIZAÇÕES!! Além disso
    esse COBRADORZINHO DE FALTAS, o Douglas sempre quer dar um drible a mais e perde tempo nos ataques
    do time. Que meio campo é esse que não sabe fazer um bom lançamento? Tudo é falta de um BOM TREINAMENTO! Só que para isso temos que ter UM BOM TREINADOR!!!Nós torcedores temos que VAIAR
    E MUITO ESSE INCOMPETENTE!!! Que venha o TITE!!! Tchao amigos, Odil.

  • Prezado amigo;seu comentário tem alguns pontos que podem ser corretos ,mas de um modo geral,você critica o Vasco de maneira que as pessoas vão entender que o time jogou com um time de várzea e o América de Natal,pode até não ter jogadores consagrados como o Vasco,mas tem um bom time e sabe jogar e hoje nenhum time grande do Rio,São Paulo,Minas ou Rio Grande do Sul,entra em campo contra os demais times que disputam a série A,B ou c e até mesmo D,certos de que vão ganhar o jogo.Os chamados times pequenos se agigantaram e entram em campo dispostos a mostrar que também tem bons jogadores e podem ganhar de qualquer time ,seja ele rotulado de grande ou não.

  • o vasco so vai melhorar quando(Eurico miranda ) voltar t

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo