Mudança no comando pode ser benéfica?



Torcedor vascaíno,

Você acredita que a mudança no comando no time vascaíno, com a saída do técnico Adilson Batista, pode ser benéfica ao clube?

Comente!



  • A mudança no comando com a saída do ADILSOM BATISTA,além de ser necessária vai ser muito benéfica.O Adilsom não é um técnico ruim e é uma boa pessoa e merece todo nosso respeito,mas infelizmente não está acertando na hora de escalar o time e também (acho eu),não está passando confiança e tranquilidade ao time.Essa é minha opinião.descupem-me.

    • Vanderley Sant’ Anna

      Roberto bom dia,

      O único ponto em que não concordei com você é o “desculpem-me”, no mais sua colocação foi corretíssima.

  • Eliane

    Desde que o Adilson Batista assumiu o comando do nosso Vasco, nós torcedores só temos visto um time jogando recuado, com um ataque que fica muito satisfeito quando faz um golzinho e no final sempre toma o empate quando não toma a virada, pois o time desanda quando o adversário marca um gol. Com esse técnico ainda não vimos um Vasco criativo e destemido em campo, pois ele insiste com jogadores que não rendem e pior, com os que falham mais do que produzem. Dificilmente dá chance aos jogadores que a torcida quer ver jogar, além de burro é muito teimoso e isto vem deixando toda a torcida insatisfeita. Foi contratado para tirar o time da zona do rebaixamento em 2013 e não conseguiu e ainda por cima teve um início de série b preocupante. Acho sinceramente que já está na hora da diretoria vascaína rever com carinho alguns nomes em condições de substituí-lo para que o pesadelo de 2013 não volte a acontecer em 2014.

  • Eliane

    Sinceramente falando o comando técnico já deveria ter mudado a muito tempo, pois O Adilson foi contratado para tirar o Vasco da zona do rebaixamento em 2013 e o time foi parar na série b do campeonato brasileiro. Depois da final absurda do campeonato carioca o time perdeu os melhores jogadores por conta de lesões e com isso também perdeu a criatividade, a vontade, a credibilidade. Até hoje não engrenou na série B, o que é bastante preocupante, já que o treinador vive fazendo experiência com jogador que não rende e goleiro que falhou o ano passado inteiro sem dar oportunidade aos que realmente merecem. Esperamos que a diretoria vascaína possa pensar como os torcedores que estão muito insatisfeitos com este técnico e com o rendimento do time e pensar em nomes que possam vir a substituí-lo no comando antes o pior aconteça.

  • Eliane

    Sinceramente na minha opinião a mudança de técnico no Vasco se faz urgente e necessária diante dos fatos que aí estão. O Adilson Batista foi contratado ano passado para tirar o time da zona de rebaixamento e fomos parar na série B. Após a final do carioca em que nosso time foi absurdamente roubado com gol irregular validado para a equipe adversária, tivemos meio time no departamento médico por motivo de lesões. Foram feitas contratações equivocadas que não mostraram a que vieram, o técnico insiste com jogadores que falharam mais do que ajudaram o time, não dá oportunidade para os jogadores que a torcida que ver jogar e o resultado é um time apático, sem criatividade, sem raça, sem vontade, com um início de série b preocupante. Se esta diretoria que aí está não abrir o olho enquanto é tempo vamos sofrer a cada jogo do nosso time e esse não é o Vasco que já nos deu tantas alegrias no passado.

  • moacir willian

    Com certeza que com a saida de Adilson Artista o time vai melhorar,não sabe escalar,mexe mal,retranqueiro se,ele não sair o quanto antes do nosso VASCO corremos o risco de continuarmos na serie “B” em 2015.

  • Marcelo

    Eu acho que o Adilson fez um bom trabalho no Vasco, principalmente no carioca onde fomos bem superiores a botafogo, fluminense e flamengo. No brasileiro acho que ele errou ao querer manter o mesmo esquema sem contar com os jogadores que foram fundamentais no carioca: Guina, Éverton, Edmilson e por que não Reginaldo. Ele tinha que ter adaptado o esquema aos jogadores que estavam disponíveis, além do mais coincidiu com uma má fase de Douglas (não esta jogando nada) e a teimosia dele em não testar Dakson. Além do mais, por mais que seja criticado, Felipe Bastos é o volante mais ofensivo do elenco e talvez por pressão da torcida foi tirado do time.
    Não acho uma boa a troca de treinador, até porque a não ser Tite, os outros disponíveis no mercado não seriam melhores que o Adilson.

  • AVANTE

    AVANTE, VASCÃO!

    A RESPOSTA É: DEPENDE. SE CONTRATAR UM TREINADOR QUE TENHA TÍTULOS, SIM; MAS QUERER CONTRATAR GILSON kLEINA É O FIM, POIS SERIA MUITO PIOR QUE O ADILSON. QUEREMOS NOME QUE SABEREMOS QUE FARÁ O DIFERENCIAL NO VASCO!

    AVANTE, VASCÃO!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo