Diretoria é a maior culpada pela má fase



Torcedor, será que o maior culpado pela má fase do Vasco é mesmo o treinador? Realmente, Adilson ainda não ajustou o time, mas o mesmo ocorreu em 2013 com Paulo Autuori e Dorival Júnior, que foram limados. Então, a culpa total é de quem comanda a equipe? Não!

Vejamos alguns fatos: quem contrata e monta o elenco? A diretoria. Quem é o responsável por pagar os salários em dia? A diretoria. Quem deveria zelar pelo clube? Roberto Dinamite e aqueles que com ele lá estão. Não se deve apenas cobrar do técnico e dos jogadores, que até que são esforçados, mas muitos não têm condição de vestir a camisa cruz-maltina.

É aí que entra a diretoria nesta história. Vários destes atletas já vêm desde 2013 e outros chegaram neste ano. Quem contratou? Adilson fez algumas indicações, é verdade. Porém, são os dirigentes os maiores culpados por esta fase obscura do Gigante da Colina.



  • é ruim demais

  • Bruno Eduardo

    concordo com vcs plenamente em tudo eles erraram ano passado contratando aquele bosta do
    rene e jogadores muito ruins , e esse ano continuou a mesma coisa e ainda contrata esse técnico que nem de longe deveria estar ali .fora banana e seus sangue sugas.vamos vascão contra tudo e todos!!!!

  • Eliane

    Sem dúvida a diretoria tem sua parcela de culpa na situação do Gigante, pois quem não tem dinheiro não pode ter condição de adquirir o que há de melhor no mercado, mas o técnico foi admitido para tirar o time da zona do rebaixamento em 2013 e fomos parar na série B em 2014, e muita gente inclusive os torcedores já previam isso e ninguém fez nada para impedir. O time foi reforçado para o campeonato carioca e perdeu o título com um gol escancaradamente irregular visto pelo Brasil inteiro, menos pelo árbitro e bandeirinha. Depois disso perdeu metade do elenco com lesões, fez contratações equivocadas que não renderam em campo, o técnico insistiu com jogadores que falharam mais do que acertaram e até agora não vimos um Vasco criativo, com raça e vontade, pelo menos. Se essa diretoria não abrir o olho não sei o que vai ser de nós daqui para a frente.

  • Charles

    Torcedor do Vasco precisa parar de reclamar, e começar a apoiar.
    O treinador teve muitas dificuldades depois da final do carioca.
    Só não foi campeão porque passaram a MÃO GRANDE !!!!

    Depois da Copa esse time do Vasco vai embalar.

  • Gilson Kleina não, é muito pouco e ruim.Creeeedo!!!

    Sou a favor do Wanderley Luxemburgo.!!!É o cara ideal p/VASCÃO neste momento.Ele nunca dirigiu o Vasco.!!!

    • Marco

      Para isso basta penhorar o clube para pagar o salario do Luxemburgo. “Ta de brincadeira ne”?!?

  • ed tricolor

    SE PREPARAM ESSE ANO NÃO SOBE VAI FICAR UNS 5 ANOS NA SEGUNDONA. VAI MOFAR.

    • Marcelo Casaca

      O fluminenC pulou da C pra A graças a Eurico, isso é notório. Mania de ajudar os desvalidos.
      O fluminenC tem na sua história a mancha indelével do RACISMO E PRECONCEITO.
      O fluminenC tem o sonho de querer ser Vasco. Impossível. Lado do Maracanã, aliciamento dos nossos profissionais e jogadores, nossa faixa diagonal, etc.
      O fluminenC jamais terá São Januário. NÓS TEMOS ESTÁDIO!
      O fluminenC é freguês do Vasco do tipo “mulher de malandro”.

      O VASCO vai VOLTAR com Eurico Miranda e o fluminenC vai continuar a ser o eterno fluminenC. É o destino!

  • O Roberto Dinamite foi e será a maior decepção de presidente que passou pelo. Omisso, incompetente, sem força politica uma marionete. Neste tempo em que esta a frente do vasco para a nossa infelicidade o vasco não ganhou um turno do decante campeonato Carioca alem de colocar o Vasco duas vezes na serie B. O material esportivo parece um pano de chão e o que recebe dela é uma merreca fora dos padrões do Vasco. Outra coisa a torcida do Vasco nesse tempo em nenhum momento fez uma manifestação organizada com o Roberto, quando faz só vão cinco ou seis gatos pingados. Por isso o desmando desse senhor que não tá longe de levar o Vasco a série C.

  • Na realidade a camisa do VASCO tem pesado demais para alguns jogadores que estão acostumados a jogar em times pequenos e quando vestem a gloriosa camisa vascaina,tremem diante da responsabilidade de defender um clube com tanta glórias,essa é a verdade.Quando esse fator psicológico for superado,provavelmente irão voltar a nos dar muitas alegrias.

  • Eu como torcedor que sou gostaria que essa diretoria, presidida pela banana de dinamite, para salvar essa pífia administração, como presente para sua imensa torcida, tiraria o clube de regatas vasco da gama, desse buraco, que é o campeonato menglobo futebol clube, que seja banido, da-lhe Vascão! sai dessa vc e muito mais!

  • Marcelo Casaca

    Desde meados de 2008… Só agora a mídia chegou a essa conclusão?!

    – Rebaixamento grande nas cotas da TV.
    – Rebaixamento DUPLO em cinco anos no campeonato brasileiro. MANCHA INDELÉVEL E INÉDITA NA HISTÓRIA DO CLUB.
    – Rebaixamento evidente institucional, moral, financeiro, torcida, etc
    – Dilapidação do patrimônio do Vasco (ginásio, hotel concentração, sedes, categorias de base, parque aquático, enorme aumento da dívida, etc.)

    MUV/DINAMITE: A MAIOR DESGRAÇA ADMINISTRATIVA NA HISTÓRIA DO VASCO

    TODOS OS CANDIDATOS, afora Eurico, TODOS TÊM ORIGEM DO MUV.
    Para o auto-rasgo dos Euricofóbicos e anti-Vasco, a volta é certa da Tradição e da Soberania do Vasco!

    VOLTA VASCO! VOLTA EURICO! CASACA!

    • claudio

      Depois do Caixa-dágua, só mesmo o charuteiro para dar resultado, é pra acender a rapaziada apagada.
      O vasco já está manchado há muito tempo, e do jeito que vai, continua!!

      • Marcelo Casaca

        O que tem haver o popular Caixa D’Água com diretoria do Vasco?????????

        Vasco sempre com “V” maiúsculo.

        O Vasco vai voltar a ser Vasco de verdade com a vitória da chapa VOLTA VASCO! VOLTA EURICO!

  • O Wanderley Luxemburgo ja deu o que tinha que dar.Hoje vive do passado e mais parece um PAVÃO enfeitado e para completar é Flamenguista.Se viesse para o Vasco,seria mais um para dar despesa e fazer nós vascainos passar raiva e descosto.Esse negócio de medalhões do passado tem que acabar e existem técnicos novos ,bons e baratos que sabem trabalhar e que podem ser a solução para os problemas do Vasco,que diga´se de passagem,não precisa contratar mais jogadores,mas sim;escalar corretamente e saber posicionar bem os jogadores campo.

  • Cícero, concordo plenamente com seu comentário, porque realmente estamos sem comando e com passagens compradas com destino à tercerona.

  • confirmo o meu ídolo eterno, não pode mais comandar ovasco

  • roberto aranda

    BRASILEIRO GOSTA DE GENTE ASSIM, QUER A VOLTA DO EURICO, A VOLTA DE LULA, TODOS 171. O VASCO ESTÁ NESTE BURACO POR CAUSA DE SEU EURICO, DEVE ATÉ QUEM JÁ MORREU: DENER,ALEX ALVES. A JUSTIÇA MANDA PAGAR 52 MI PARA ROMARIO SEM COMPROVAR A DIVIDA. PAIS DE CORRUPTOS.

  • roberto aranda

    neste pais voce nao pode falar nada, cai na moderaçao. nao podemos reclamar de nada, ning. , no roda viva ninguem mostrou o tuma falar mal do lula. PORQUE

  • Infelizmente,o Roberto Dinamite foi um desastre como presidente e precisa ser substituido imediatamente assim como deve sair também o técnico ADILSON BATISTA.Como jogador o Dinamite foi,é e será sempre idolo da maioria dos vascainos,enclusive eu,mas como dorigente,uma decepção.Quanto ao ADILSON BATISTA,não acho que seja incompetente,mas no Vasco seu trabalho está sendo um fracasso.

  • Marco

    Como diz o ditado, torcedor e bom para dar uma ideia de como as coisas estao, e para por ai, depois disso, so atrapalha. Tem e que ir ao estadio e apoiar o time. Voces ja pararam para somar, quanto o Vasco gastou no ano passado so com treinadores, e para no fim ainda cair para a segundona? A maior besteira foi forcarem (torcida) a saida do Cristovao, bom, barato, e em crescimento. Agora, devem uma fortuna aos que vieram apos sua saida, e nao fizeram absolutamente nada. Vivem falando que o Adilson nao esta a altura do Vasco, mas querem quem, e vao pagar com o que? Vejam como esta a situacao atual do Botafogo por exemplo, muito parecida como estava a do Vasco nao faz muito tempo, sem R$ para absolutamente nada. O time do Vasco nao e dos piores, principalmente em se tratando de “Segundona”, mas foi muito afetado pelas seguidas/massivas contusoes, e mesmo assim, nao estamos muito longe na tabela, se considerarmos que ainda temos um jogo a menios. Poderiamos estar melhor colocados sem duvida, mas da para tirar a diferenca.

  • roberto aranda

    Edmundo acredito em voce, precisdamos de gente seria noVASCO, chega de EURICO OU DINAMITE. PRECISAMOS DE GENTE QUE VEJA FUTEBOL. NAO QUEREMOS FELIPE BASTOS ANDRE ROCHA, BARBIO, BITECO, YAGO E DIOGO. FALANDO DESTE GOLEIRO SE TIVESSEMOS MARTIN SILVA ANO PASSADO NAO ESTARIAMOS NA SEGUNDA DIVISAO. FAÇAMOS RETROSPECTO DOS FRANGOS E VEREMOS QUE O VASCO NAO ESTARIA NESTA SITUAÇAO.

  • Não há a menor dúvida !
    A era Dinamite não é resgate . É desastre !
    Apesar de você , amanhã será um novo dia ….. AVANTE VASCÃO !

  • Em parte eu concordo com o MARCO,porque a falta de continuidade no trabalho realmente pode PREJUDICAR,mas com disse em meu comentário anterior,o ADILSON BATISTA não é incompetente mas ifelizmente ainda não conseguil fazer o time do VASCO engrenar(como se diz na giria popular) e se forem mudar o técnico a hora é essa porque o novo treinador teria um pequeno espaço de tempo para conhecer o elenco e procurar escalar o que de melhor tivermos.Outra coisa que acho estranho é estarem querendo contratar o CLEBER GLADIADOR que ultimamente não esta sendo titular em seu atual clube,o que nos leva a crer que seu futebol pode estar em decadência e se isso estiver acontecendo vai ser mais um a dar prejuizo ao VASCO.Espero que eu esteja errado em minha avaliação sobre o CLEBER GLADIADOR.

  • Carlos Otávio

    Amigos Vascaínos, estamos em ano de eleições no Vasco e muito se especula a volta do Eurico, a candidatura do Fernando Horta e há até quem queira mais um mandato do banana. Mas uma coia é certa, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama está correndo sério risco de se apequenar de tal forma, que se torne o “menor dos grandes” no Rio. De 2001 até a presente data o nosso Vasco só ganhou 1 estadual e 1 copa do Brasil, enquanto nossos rivais cresceram se organizaram minimamente ( hoje até o Botafogo tem mais destaque que nós ), e até ganharam títulos. foi duro ver o inimigo ganhando aquele Brasileiro de 2009, enquanto nós estávamos ganhando a série B PUTZ. Então o que eu venho pedir a todos os candidatos a Presidente do nosso Vasco que trate o Clube com a Grandeza que ele sempre teve, não vou defender candidato A,B ou C. Só quero que repeitem a Instituição e que voltemos a ser o Gigante da Colina e voltemos a ser respeitados por nossos rivais. Estou MUITO chateado com a situação do nosso Clube, dentro e fora de campo. Mas acredito na virada e pra isso acontecer, quem assumir o nosso Clube tem que tratar o Vasco com muito profissionalismo, amor,e acima de tudo pensar GRANDE, para que voltemos aos dias de glória. Esse foi um relato de um torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Vasco Da Gama.

  • O RobertoDinamite é o simbolo do fracasso atual e o Eurico Miranda de um passado negro;agora vejo com tristeza que aqueles que foram responsáveis direto pelos fracassos do presente e do passado,estão lutando novamente ,um para se manter no poder e o outro para voltar ao poder. Vascainos com direito à voto,por favor não permitam que isso venha a acontecer;afinal ,temos outros candidatos e com certeza qualquer um deles vão ser muito melhor para o Vasco do que o Roberto Dinamite e o Eurico Miranda.Acima de amizades e preferências pessoais,pensem no Vasco e na grandeza do nosso GIGANTE DA COLINA,que merece uma administração que o faça voltar a ser como foi no passado até os anos 2000,quando era temido e respeitado

  • pericles

    vamos la vasco

  • Acho que o ESTATUTO deveria ser mudado e os dirigentes máximos como:Presidente,Vice-Presidente e diretores fossem eleito pelo voto direto com mandato de 4 anos sem direito à reeleição para o mesmo cargo ou seja se for diretor de uma ária pode se candidatar para diretor de outra área ou para presidente e o presidente e vice-presidente poderia de candidatar a diretor e os eleitos seriam os mais votados independente da chapa à que fizessem parte.O mesmo processo eletivo se usaria para eleger os membros do conselho fiscal e do conselho de administração ,assim como o Presidente do Conselho de Beneméritos,sendo que o Presidente do Conselho de Beneméritos seria altomáticamente o presidente da assembleia Geral.A Assembléia

  • Com a contratação do KLEBER GLADIADOR,a recuperação do GUINÃZÚ e dos outros que estavam machucados e os novos reforços;o Vasco tem time para disputar qualquer campeonato,basta que se faça a escalação de maneira correta com aqueles que realmente estejam em melhor forma física e técnica.

  • Renato Oliveira

    O MAIOR culpado é o Sr Eurico Miranda que afundou o Vasco em dividas terríveis e nosso vascão sofre até hoje por conta de sua administração fraudulenta. Brigava pelo vasco aos holofotes da imprensa mas as escondidas acabava, roubava e afundava o vasco na lama. Temos que reconhecer o quanto é difícil limpar as sujeiras e falcatruas deste Sr e lembrar que o Gigante da Colina é maior que tudo isso e dará a volta por cima. Mas por favor não vamos cometer o erro de colocar esse Sr no comando do nosso vascão novamente.

  • JONAS MARRA

    NÃO PUBLICAM NADA CONTRA EURICO, O VERDADEIRO GOLPISTA Q AFUNDOU O VASCO NA LAMA.

  • Vicente

    Eu Rico (graças ao CRVG) não vai voltar a ser presidente, seria a ruína do nosso amado Vascão ! Quero saber se ele vai pagar a dívida de $ 3 Milhões, perdida na justiça e que ele teria que reembolsar o nosso clube.

  • Jonas Marra;falar sobre o Eurico Miranda é o mesmo que promover político corrupto,porque faz ele ser lembrado e aqueles que não conhecem sua biografia acabam por votar nele.Portanto o melhor que se deve fazer é esquecer que eles existem para que fiquem em uma QUARENTENA sem prazo e sem fim.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo