Você quer a permanência de Adilson Batista ou um novo técnico?



No Campeonato Carioca, o time do Vasco estava bem até contra os outros times grandes. Mas, logo em seguida, muitos atletas ficaram afastados, por lesão, e o time não conseguiu manter o desempenho.

Após o quarto empate consecutivo, no sábado, contra a Portuguesa, o próprio técnico Adilson Batista, ciente da insatisfação de parte da torcida, disse que haveria um encontro com a diretoria para discutir seu futuro.

Pelo treinamento deste domingo, em Pinheiral, o comandante está mantido. Mas, e você, quer a permanência de Adilson ou gostaria de ver uma troca no comando técnico?



  • Leo

    O que precisa mais acontecer para tirá-lo ? Está mais do que óbvio que com ele no máximo não cairemos para a terceira, o time é desorganizado e perdido. Tirem-no já antes que nossa situação seja irreversível.

  • não isso não é tecnico fora adilso não da mais para aguentar voce

  • eu queria mais refoços nesse time do vasco
    como um camisa 9 que nao tenhe mais um meio campo pra
    fica com o douglas no meio e mais um goleiro pra fica no banco pra
    martin silva,,,
    minha lista de reforços
    neto goleiro da fiorentina,
    diego sousa, cleiton xavier
    guliano ex internacional,,
    nilmar,,
    reasco do tiuana do mexixo

    • André Assis

      Pelo amor de Deus precisamos de um técnico que saiba o que faz esse cara é inseguro e fraco demais para conseguir coordenar um time grande.. Possuímos jogadores muito fracos é fato mas precisamos de alguém com coragem para ousar o Douglas por exemplo um parasita só pq acerta um passe por jogo é titular absoluto sem falar dos demais o Diego Silva por exemplo já deu fora. .. pedro Ken.. Felipe Bastos… Contratar o Fabrício erro. um lateral que nem na reserva fica outro erro vamos investir na base será que não temos garotos temos sim falta coragem para ousar e parar de dar dinheiro para empresários vamos investir na base.. temos o Rodrigo com experiência… Martin Silva e Edmilson… com experiência o resto dos jogadores contratados liberem todos não fazem falta… Sds Vascaínas

    • Luiz

      Nao adianta contratar meio de campo se o adilson nao coloca para jogar ou o tira sempre no primeiro tempo

  • clauzio heitor da silva

    Não se trata só de querer a saída do treineiro Adilson retranca. Trata-se da salvação do Vasco, que é muito mais importante que este sujeito prepotente, incompetente, burro e que se julga superior ao torcedor e a todos. Não entende nada de futebol ofensivo, só joga na retranca e, com certeza, não levará o Vasco de volta à série A. Se o clube tivesse ao menos uma diretoria, o Adilson já estaria fora há muito tempo.

  • joao alves

    boa noite! a humilhação para nós vascainos ultimamente tem sido fora de limite desde ao assalto do campeonato carioca que o time não se encontra se vasco quiser subir a primeira coisa a ser feita é a troca do comando novo treinador com urgençia urgentissima

  • Deoclecio

    Na minha opinião esse tal de Nelsinho Batista jamais teria comandado a equipe do Vasco, um técnico retranqueiro que não coloca o time pra frente, e quando mexe, mexe muito mal. Se o decepcionante presidente Roberto Dinamite tiver um pouco de amor pelo Vasco, terá que buscar um técnico linha dura que coloque um time que dê orgulho que sua torcida merece, e pra que tudo fique ok, fora Roberto Dinamite e Nelsinho Batista por um Vasco melhor.

  • Flamarion Tavares

    Quem seria? – Vanderlei Luxemburgo, Leão, Dorival Júnior (que levou o Vasco pra 2ª), PC Gusmão? Creil que não há muita opção!!!

    Adilson não tem culpa do Vasco ser a conta do chá – o banco do Campeonato Carioca não conseguiu se por por sobre os titulares.

    Essa parada para Copa vai servir para se recuperar o Guinãzu e termos a volta do Martin Silva. Agora pelo amor de Deus Diego Souza de graça é muito caro.

  • Flamarion Tavares

    Quem seria? – Vanderlei Luxemburgo, Leão, Dorival Júnior (que levou o Vasco pra 2ª), PC Gusmão? Creil que não há muita opção!!!

    Adilson não tem culpa do Vasco ser a conta do chá – o banco do Campeonato Carioca não conseguiu se por por sobre os titulares.

    Essa parada para Copa vai servir para se recuperar o Guinãzu e termos a volta do Martin Silva. Agora pelo amor de Deus – Diego Souza de graça é caro.

  • Sérgio Mac-Cord

    o próprio Adilson já demonstrou o interesse em sair….. o problema é o time que é muito fraco, e o Adilson não tá sabendo lhe dar com tantos cabeças de bagre……

  • Deijair Miranda

    Minha lista de reforços: Jesus Cristo, Nossa Senhora de Fátima, chá de camomila e a tabela da terceira divisão. Fora Roberto! Adilson!

  • Tirem-o rápido. Por Favor!!! Caio Júnior é um bom nome. Ou arriscar de vez com Leão.

  • jeferson

    Vamos fazer igual ao palmeiras buscar tecnico de fora do pais são de qualidade e são bem mais baratos
    Fora adilson.

  • Uester Veiga

    Falta Presidente para montar uma administração com pessoas eficazes, chega de amadores na administração.
    Falta atacante, o Vasco não tem um centro avante, um cara que saiba fazer gols, um finalizador de fato.
    Falta meio campo, Douglas além de não estar jogando bem está sobrecarregado, ele precisa de alguém para dividir o meio com ele.
    Falta treinador, o Vasco não tem esquema nenhum de jogo, quando está com a bola ninguém se posiciona para receber, ninguém sabe para quem tocar, ficam correndo até perder a bola ou rifá-la.

  • dirceu

    Disputamos uma dezena de jogos com diversos times da segunda e da terceira divisão, seja pela Copa do Brasil, como pelo campeonato brasileiro da série B.
    De antemão, ninguém pode colocar em dúvida o poderio de todas essas equipes.
    Em todos esses jogos, nosso time nada apresentou em termos táticos, apresentando um futebol ordinário, sem qualquer organização, que pudesse nos ver a crescença ou a construção de um esquema de jogo definido.
    Nosso time até corre em campo, mas sem nenhuma criatividade, sem nenhuma jogada que demonstre um treino prévio, uma tentativa de organização.
    O que mais temos que esperar???
    Uma vitória ao acaso que faça nossos incompetentes dirigentes empurrarem uma decisão inadiável para mais além??

  • PIMENTEL

    acho que para substituir o adilson, temos os seguintes profissionais para trazer: Dorival Junior, Joel Santana. Mais Tambem temos que trazer pelo menos mais um atacante de area tipo: ALLANKARDEK

  • Marcos

    A parada para copa vai cair como uma luva para o Vasco se reorganizar, mas, acho também que o Adilson tem que sair, pois não demonstra competencia para colocar o Vasco de volta na série A.

  • Fora Adilson Batista. Não sabe escalar o time e nem tem espírito de vencedor.

  • Rodrigo dos Santos Ferreira

    Adilson não é técnico para o Vasco, na minha opinião ele tem que saiar junto com um monte de gente. Não só eu mas 90% dos Vascaínos torceram para que o Roberto Dinamite fosse presidente do Vasco. Na época as suas propostas junto com o grupo que lhe apoiava erma boas, hoje, estamos vendo um Vasco mal administrado, um Vasco com cara de time pequeno, um Vasco fraco onde os time de menor experessão não tem mais respeito. Onde Vamos parar? ´Será que o Vasco está se tornando um segundo Fluminense que nas suas piores gestão caiu para série “C”? Não é de hoje que o Roberto Dinamite vem fazendo uma mal adimnistração no Vasco e niguem faz nada, ou seja, vão esperar o time permanecer ou cair para série “C” para fazer alguma coisa? aí vai ser tarde D+.

  • Flamarion Tavares

    Gostaria de lembrar que o Vasco teve somente 3 derrotas. Efetivamente a memória de torcedor é curta e a dos jornalistas também.

    O Vasco tem jogado abaixo de meia bomba, entrando jogadores recém contratados ou mesmo jogadores retornando de contusão – ex.: Edmilson e Pedro Ken e abaixo da forma ideal.

    Edmilson, por exemplo, não esqueceu de como se joga ou se faz gol.

    Por outro lado, a agressividade da torcida tira toda tranquilidade e quando o time leva um gol, parece que o mundo desabou.

    É fato que o time precisa de reforços e de dinheiro também porém, ao contrário do Valdeir, Diego Souza, por exemplo, de graça é caro pois trata-se de jogador de uma partida só ou seja em 10 jogos um será ótimo, quatro razoáveis e em cinco ele se esconde.

  • JAIME MITCHELL

    Futebol é resultado, infelizmente, o Adilson não está conseguindo. Não tem outra opção, precisa sair.

  • RONALDO

    Sai adilson e leve jundo roberto dinamitinho sai fora os dois tenham vergonha na cara e deixe nosso VASCÃO ter o respeito q sempre teve.por favor fora já………

  • carlos feitoza

    o vasco precisa mudar do goleiro ao ponta esquerda do tecnico ao presidente só isso

  • Daudt

    Quem faz o técnico e o time , e o vasco não tem time.

  • Edivaldo

    Engraçado que em todos os jogos depois de um mal resultado, o técnico fala que o time jogou mal. time sem organização, sem garra, é ruim demais. No gol da portuguesa tinha um jogador no vasco correndo atrás do atacante, acho que tinha comido uma bela feijoada. fora Adilson…

  • oliveira

    Bom se esse cara fosse um medio treinador ele não deixava o Figueirense como deixou no ano passado. Ele só quer fazer time de volantes,que não sabe nem sair jogando….Foi assim que ele montou o Figueira,levar Andre Rocha,e bancar zagueiro machucado,só a diretoria do Vasco mesmo para aceitar isso….Ele já demorou em sair….Tomou um passeio do Sampaio Correia….Pô será que ninguem ver que essa Pedro quem não joga nem em time amador….
    Eu como vascaino não aguento ver esse time jogar vinte minutos,tenho pena de alguns jogadores mais tem uma turma ai que nem em amador passava no teste….

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo