Pelo menos retribuiu à torcida



*Texto do repórter João Matheus Ferreira

Só quem esteve em Teresina pôde sentir o tamanho da paixão dos torcedores locais pelo Vasco. E o empate no último minuto com o Sampaio Corrêa, ontem, serviu para retribuir, pelo menos um pouco, todo esse carinho que começou no desembarque no aeroporto e terminou ontem, em um Albertão com ótimo público e uma atmosfera muito positiva. Mas poderia ter sido melhor. Bem melhor.

Isso porque o resultado não diz muito o que foi o jogo. O Vasco sentiu muito a falta de Douglas, único jogador responsável pela criação das jogadas, e que teve de ficar no Rio por conta de um incômodo na coxa esquerda. Apesar dos três pontos no último minuto, o Cruz-Maltino jogou mal.

E ontem, o técnico Adilson Batista optou por escalar três volantes e três atacantes, formação que era criticada pela torcida no início do ano, justamente pelo fato de Douglas ainda não ter sido contratado. E o que se viu foi um time com enorme deficiência na hora da criação.

Mas dizer que o problema foi apenas no ataque pode soar como leviano. Afinal, mesmo com três volantes, a defesa não conseguiu segurar o rápido ataque do time maranhense, sobretudo pelo lado esquerdo, onde o veloz Pimentinha deu bastante tabalho para Diego Renan e Douglas Silva.

De todo modo, o resultado de ontem foi ruim. E que Douglas volte logo!



  • O vasco não jogou nada ontem, e posso dizer que achou esse empate, o time não teve criatividade nenhuma e dependeu da individualidade do Yago e dos chutes do Diego Renan, e o Fabricio ontem não fez nada, nem marcou nem deu qualidade aos passes, volta logo Douglas, porque sem você a coisa fica feia pro Vasco…

  • O Vasco vai melhorar quando os jogadores contundidos e o Martin Silva voltarem. Paciência, galera !

  • Frank

    ELE TINHA O MONTOYA PARA FAZER A CRIAÇÃO E POR BIRRA NÃO COLOCOU O GAROTO. ÚNICO QUE TEM CATEGORIA NAQUELE DIA PARA CRIAR ALGO, SOFRER FALTAS E DESMONTAR A RETRANCA DO ADVERSÁRIO. PODERIA ATÉ NÃO TER TIDO UMA NOITE FELIZ, MAS ERA A SAÍDA IMEDIATA. FELIPE BASTOS NÃO CRIA, DARKISON NÃO CRIA KEN, NÃO CRIA. CARÁCA, QUE CABEÇA DURA…E QUANDO COLOCA O GAROTO, O COLOCA FORA DA POSIÇÃO DELE, SÓ PARA QUEIMAR O CARA. ELE GOSTA DO FUTEBOL FORÇA.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo