Diário de Viagem: os vascaínos de Teresina impressionam



É impressionante o poder que o Vasco tem de arrastar multidões quando vai jogar no Norte ou no Nordeste. Na chegada a Teresina, por volta de 0h15, uns 300 torcedores estavam à espera dos jogadores. E era domingo. Muitos tinham que trabalhar ou estudar cedo. Mas o amor pelo clube falou mais alto. Todos ficaram lá, cantando, exaltando e tentando a sorte de chegar perto daqueles que vestem a camisa do clube de coração deles.

Na cidade, todos estão ansiosos para receber o jogo. O estádio Albertão, principal do estado, estava fechado há um ano, reabriu domingo e a promessa é de grande público. Além de vascaínos, torcidas de outros times também devem acompanhar o jogo. Afinal, não deixa de ser um acontecimento para capital piauiense.

Os jogadores, no entanto, devem estar preparados para o calor. Apesar de o jogo ser às 21h50, o clima em Teresina é um pouco seco e venta muito pouco. E como todos sabem, no Nordeste não importa e é verão ou inverno. A temperatura é sempre quente. E provavelmente será assim no campo e na arquibancada, com a força da torcida.



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo