Adilson Batista está indo bem! Já o presidente (e também deputado estadual pelo PMDB) Roberto Dinamite…



Não que eu seja um defensor ferrenho ou mesmo fã do técnico Adilson Batista. Mas, sim, como escrevi na visão do jogo na edição de ontem, temos que dar mão à palmatória. Ele não é santo milagreiro, mas está conseguindo fazer com alguns grãos uma feijoada até razoável. Repito: o elenco não é lá essas coisas, mas se tiver o espírito de Série B, como aconteceu sábado, o Vasco pode sonhar com a volta para a Série A do Brasileiro.

Aliás, deixo aqui um pedido (lógico, também dos torcedores) aos jogadores e à comissão técnica: que, no dia 27 – quando voltarei de férias –, o Gigante da Colina esteja no topo da tabela ou, ao menos, no G4 da Série B. E, agora, direciono o pedido para que o diretor-geral Cristiano Koehler mostre ao L!, como disse já ter feito, as benfeitorias no clube. 

Rodrigo Caetano, você também será muito bem-vindo a mostrar o seu trabalho, já que o seu presidente (e deputado estadual pelo PMDB-RJ) não dá as caras mesmo e tem medo de conceder longa entrevista ao Núcleo Vasco deste Diário LANCE!. Então, até a volta. Só que, mesmo de longe, estarei de olho e fazendo as minhas anotações, sempre defendendo o Club de Regatas Vasco da Gama.



  • Pedro

    Adilson está bem? Não concordo!

    O Adilson teve chance sim de evitar o rebaixamento do Vasco. Mas teimou com um monte de jogadores , que desde o início do ano foram afastados do elenco. Pq ele optou pelo goleiro Alessandro , o pior dos 3 que tinha no elenco, frangueiro e sem sangue? Logo em seguidia pediu para negociá-lo ! Sem falar de Renato Silva, Cris, Nei, Wendel e Sandro Silva, são tão ruins que ninguém quer contratar. Podia sim evitar o rebaixamento, nos empates contra o Santos, Corinthians e Gremio se não fosse fraco para escalar e substituir. No campeonato carioca teve parcela de culpa sim, no vice campeonato! Pq teimar tanto com Felipe Bastos, William Barbio e Reginaldo??? Pq? Precisando vencer jogar com esses 3 inúteis? Claro que nos últimso 5 minutos da segunda partida, o vasco ganhando de 1 x 0, não foi ele que entregou o jogo, e sim alguns jogadores: Douglas errando um passe bobo, ridículo num contra-ataque do vasco, aonde ele poderia tentar ganhar tempo forçando uma falta, ou um lateral. Em seguida Guinhazú deu mole ssaindo com a bola, o Diego Renan cedeu o escanteio, podia ter jogado pra lateral. Rodrigo saiu no momento errado, Reginaldo não subiu para cabecear junto com o Walace, Guinhazú conseguiu fazer certo a linha de impedimento, aonde realmente deixou o MArcio Araujo impedido. Mas pq ele e outros não levantaram o braço e correram no juiz pedinod para anular o jogo, principalmente o Guinhazú qeu fez a linha de impedimento e viu que o Marcio estava impedido. Muito chateado com isso tudo!!!

  • SOU VASCAINO DE CORAÇAO MEUS FILHOS E SOBRINHOS…NÃO PODEMOS ADMITIR QUE O VASCO PASSE POR ESSES CONSTRANGIMENTOS…É JUIZ ERRANDO E NADA É FEITO DIRIGENTES ERRANDO E NADA É FEITO ….JOGADORES QUE DEVERIAM FAZER O ESPETÁCULO AO ENVÉS DISSO FALAM BESTEIRA…..O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ ACABANDO.VERGONHA…MUITA VERGONHA……

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo