Está na hora de acordar, Vasco!



Não é só a torcida (que hoje não poderá estar em São Januário) que precisa mostrar que o Vasco é gigante. Até porque, a torcida já é gigante e, junto às conquistas, faz o Cruz-Maltino ser um dos clubes mais amados e respeitados do Brasil. Respeitado? Não queria responder dessa forma, mas, hoje, o time do Vasco não mete medo nos adversários.

Quem são América-MG, Luverdense, Atlético-GO, Oeste (SP), Icasa (CE), Ponte Preta, Portuguesa, Joinville, Sampaio Corrêa, Boa (MG) e outros da Série B perto do Vasco? Que os torcedores dos outros clubes me perdoem, mas nada se compara nessa Segundona à grandeza do Vasco. Só que esses times que aí estão não respeitam mais a cruz de malta. E isso é lamentável.

Jogadores, comissão técnica e, principalmente, essa diretoria que aí está precisam de uma vez por todas entender que isso aqui é Vasco, sim, senhor. Que é um dos maiores do Brasil e que eles têm a obrigação em fazer esse gigante acordar.

Chega de balela, papo furado de blá-blá-blá de que estão fazendo o melhor. Isso é conversa para boi dormir. Se estivessem fazendo realmente o melhor (leia-se presidente Roberto Dinamite & cia.), o Vasco não estaria hoje passando por essa vergonha. Sorte desse senhor que a torcida ama o clube e não deixa o sentimento parar.



  • Eduardo

    Não posso falar de todos os times mais o Joinville paga salario em dia e tudo mais.
    A tradição do vasco esta no passado a muito tempo é um time de serie B , uma péssima administração.
    só chega a final do carioca porque não tem adversário a serie B é muito mais difícil do que o estadual no rio.
    Você não pode levar em consideração somente o passado, pois só com o passado com a grandeza não se ganha jogo se ganha com profissionais trabalhando corretamente pela instituição coisas que muitos times grandes e de tradição não tem a muito tempo.

  • Sergio

    Infelizmente temos que aturar esse Roberto bombinha que manchou seu passado de atleta com a pior administração do nosso Vasco, levando o clube a dupla humilhação de dois rebaixamentos a série B, além de não ganhar nenhuma competição de relevância, entristecendo nossa imensa torcida, outrora tão feliz e hoje tão humilhada. Tenha um pouco de dignidade e saia já da presidência.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo